Data de Exibição: 26/03/2007
Sobre: Sawyer
Sinopse: Sawyer descobre o quão longe seus captores irão para evitar que ele e Kate fujam; Jack precisa usar seus conhecimentos cirúrgicos para salvar a vida de um Outro; Desmond deixa todos perplexos quando começa a construir um desconhecido dispositivo.
Promo:
Este tópico será aberto dia 26/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Legal... agora que me caiu a ficha... o Ben sempre gostou de um coelhinho... até tem sentido, pra que ficar guardando um pé-de-coelho quando se pode ter o coelho inteiro?
O lance do falso implante no Sawyer me intrigou numa coisa: como apagaram ele, para que ele não visse nada? A injeção era do sedativo então? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Cruz do Sul - Brasil
Grupos: Nenhum
ateh hoje eu nunka vi ninguem comentar sobre o grande plano do ben quando foi pego pelos losties...
1 - ele foi capturado pra fazer o locke perder a fé dele na ilha assim deixando de apertar o botão e levando o desmond a girar a chave de segurança.
2 - nesse episodio vemos o tom comentando q desde q o céu ficou roxo eles perderam a comunicação com o mundo exterior
3 - mais pra frente na terceira temporada veremos q na realidade quem estava bloqueando o contato com o mundo exterior era o pessoal na looking glass a mando do proprio bem q fez isso escondido de seu povo. e o botão deixar de ser apertado serviu como a desculpa perfeita para as falhas na comunicação com o mundo exterior.
Todas as cenas foram muito boas e teve muito dialogo bom.
Jack indo ajudar a salvar a outra Collen que acaba morrendo, bem feito, esse outros precisavam de uma ''sentada no colo'', bem feito p Danny Picket, mereceu.
Jack ve os raio x la da coluna com um tumor na espinha e já percebe o porque dele esta ali.
Sawyer sofreu nesse episodio, coitado! O cara apanhou.... o Ben Também p não perder o custume tomou uns solavancos, tem hora q perecebo que o Ben já ta tao acostumado com isso q ele nem sente mais dor como deveria
Os dialogos do Ben com Sawyer foram muito bons, especialmente quando eles conversam sobre o marcapasso, fazem citaçoes de livros e Ben mostra para ele a outra ilha, q eles estao em uma tipo Alcatraz.
Desmond e o para raio, galera já percebeu q tem algo de diferente nele.
O Paulo na area
maiconcassio escreveu:
ateh hoje eu nunka vi ninguem comentar sobre o grande plano do ben quando foi pego pelos losties...
1 - ele foi capturado pra fazer o locke perder a fé dele na ilha assim deixando de apertar o botão e levando o desmond a girar a chave de segurança.
2 - nesse episodio vemos o tom comentando q desde q o céu ficou roxo eles perderam a comunicação com o mundo exterior
3 - mais pra frente na terceira temporada veremos q na realidade quem estava bloqueando o contato com o mundo exterior era o pessoal na looking glass a mando do proprio bem q fez isso escondido de seu povo. e o botão deixar de ser apertado serviu como a desculpa perfeita para as falhas na comunicação com o mundo exterior.
pelo menos foi o que concluí
É faz sentido isso, o Ben intercepta mesmo as comunicaçoes mas nem todo os outros sabiam da existencia de pessoas na Looking Glass, acho q o Tom nem sabia daquilo la.
Pode ser que o Ben tenha usado o não apertar o botao como desculpa, mas penso que não. Pois Mikhail sempre teve contato com o mundo exterior isso é fato e na hora do clarao, Ben tava muito ocupado com os Losties e sera q ele sabia mesmo q era a escotilha?
Será q ele já tava prevendo que o Locke mais cedo ou mais tarde iria parar de apertar o botao?
So não acho q da p descatar a possibilidade do Ben não saber de nada e realmente os outros não terem comunicaçao com o mundo exterior.... até pq uma hora os outros iriam dar um jeito de arrumar isso.
Mas se bem que isso não impecilho para o Ben hehehe
Fica essa duvida então no ar.... depois da implosao da cisne os outros ''perderam'' comunicaçao com o mundo exterior??? Exceto Ben e as meninas da Looking Glass?? _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação:
Fica essa duvida então no ar.... depois da implosao da cisne os outros ''perderam'' comunicaçao com o mundo exterior??? Exceto Ben e as meninas da Looking Glass??
Acho que não tem dúvida não, é como o Maicon disse. Ben sabia que Widmore estava perto de achar a ilha e usou o clarão como desculpa para cortar as comunicações, pois não queria revelar aos Outros o que sabia. As duas que ficaram na Looking Glass ficaram controlando o acesso às comunicações, pois Ben eventualmente precisava se comunicar (como em 4x08, com o Michael no cargueiro). _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
jackelinediniz escreveu:
Fica essa duvida então no ar.... depois da implosao da cisne os outros ''perderam'' comunicaçao com o mundo exterior??? Exceto Ben e as meninas da Looking Glass??
Acho que ele quis dizer que, após a implosão da Cisne, as meninas da Looking Glass cortaram a comunicação, por ordem de Ben, devido a um plano maior dele (afinal, ele sempre tem um plano !!)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
jackelinediniz escreveu:
Citação:
Os dialogos do Ben com Sawyer foram muito bons, especialmente quando eles conversam sobre o marcapasso, fazem citaçoes de livros e Ben mostra para ele a outra ilha, q eles estao em uma tipo Alcatraz.
Está terceira temporada é do Ben . Todos os dialógos que os personagens tiveram com ele foram muito bons.
Ele salvou esta temporada que começou bem mas depois deu uma caída.
Viva Ben. _________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!