Data de Exibição: 17/07/2006
Sobre: Rose/Bernard
Sinopse: Rose é surpreendentemente e veementemente contra o plano de Bernard de criar um sinal de S.O.S.; as faíscas romanticas entre Jack e Kate são revividas quando eles entram dentro da mata para proporem um "trato" com Os Outrros, e Locke começa a questionar sua fé na Ilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 12/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Se eu pudesse votar sensacional pra esse episodio eu não pensaria duas vezes.
Adoro Bernard e a Rose...
Eles são demais.... _________________ http://italoayala.blogspot.com/
Na verdade foi mais uma da Kate-teen-mimada... pegando a boneca e depois:
"Sorry"
Aliás ela é a rainha dos "sorry´s", creedo!
Sabe que a idéia do Bernard até que era interessante, fazer o SOS bem grandão... ia ser legal ficar passeando no Google Earth e ver uma ilhinha lá com um SOS escrito. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Muito bom episodio, muito boa a historia de Rose e Bernard.
Sem duvida o ponto alto do episodio é As propriedades de Cura a ilha!
Rose vai p Australia visitar um curandeiro que vira pra ela e fala q onde ela estava não é o lugar ideal pra ela, mas que pode haver outro lugar... e BAM.. ela cai na ilha e ali ela sente que algo dentro dela mudou, ela se sente diferente! E ai corrobora com o fato dela ter visto Locke na cadeira de rodas e na ilha ele estava andando. Tanto é q ela comenta com Locke q eles sabem que os ferimentos não duram muito na ilha eles se curam com mais rapidez.
Diante disso Bernard resolve ficar com a Rose na ilha por conta da remissao da doença dela! Pelo que vimos na S05, talvez sejam eles mesmos Adao e Eva.
LOcke se sente mais uma vez miseravel e pertubado quando Henry disse não ter apertado o botao. Logo apos ele reune forças aperta o botao e volta a tentar desenhar o mapa.
Kate ownando o Sawyer foi demais mesmo.
Jack e Kate presos na rede e no final eles encontram Michael. É já ta reta final da temporada! _________________ _________
Um coisa que interessante: A Rose e o Bernard decidem não sair da ilha por que eles não sabem se a cura que a ilha proporciona é definitiva ou apenas enquanto eles estão por lá.
Mas nós sabemos que é definitiva, pois Locke voltou para os EUA na quinta temporada sem sua paralisia dos membros inferiores...