Data de Exibição: 09/04/2007
Sobre: Kate
Sinopse: Jack toma uma decisão a respeito da oferta de Ben; Kate se sente indefesa quando parece que Pickett cumprirá sua ameça de matar Sawyer, Locke descobre um mensagem escondida que pode ajudar a desvendar os segredos da ilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 30/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
É um bom episodio e tem bastante adrenalina e emoçao.
Jack faz uma incisao no rim do Ben e tem q costurar dentro de 1 hora se não Ben pode morrer e com isso tenta fazer com que Kate e Sawyer se salvem, Jack pede p Kate contar a historia quel ele contou pra ela no primeiro dia no Pilot.
E o Ben mais uma vez passando aperto
Danny Picket ia mesmo matar o Sawyer, quando vi pela primeira vez pensei: E agora?
Enterro do Mr. Eko, não gostei da ideia do Locke de enterra-lo longe do acampamento, acho nada a ver, tinha q ter sido enterrado na praia mesmo, mas o povo fala da cabeça dura do Jack, mas o Locke quando emperra com uma coisa, deuzmelivre!
Kate fugitiva eu se fosse ela tinha quetado o faixo ali com o Kevin mesmo... tinha susssegado e o Marshal (Ed eu acho) não ia mais persegui-la. Eu sinceramente eu não entendo muito essa mania da Kate de sempre esta fugindo de tudo. Quando ela larga o Aaron eu entendo mesmo, ela ate q tinha q voltar p tentar salvar os que ficaram para tras.... então tecnicamente ela não fugiu.
Ahhh e Kate and Sawyer.... ahh you know.... they did....
E o Jack olhando eles pela camera ahhh se eu tivesse lá....
Kate burrinha _________________ _________
Muito legal esse episódio.
o esforço de Ben para manipular Jack é fantástico, assim como é incrível que ele consiga fazer com que os outros se portem exatamente como ele quer (o Sawyer tem muito que aprender).
Quando a Kate e Sawyer, perfeito, eles foram feitos um para o outro
Registrado em: Sábado, 8 de Maio de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Twitter: @cristinahare
Grupos: Nenhum
Tudo muito emocionante, mas o tenho que confessar que o sentimento que me invadiu foi a INVEJA!
Sim, morri de inveja da Kate!
I want to be lost with SAWYER! _________________ Sou Cristina Hare e você me assiste na tvhare.com