|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Kate Beckinsale nega envolvimento em quarto Anjos da Noite |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Kate Beckinsale nega envolvimento em quarto Anjos da Noite
Durante a coletiva de imprensa de Terror na Antártida (Whiteout) em Los Angeles, Kate Becksinsale, protagonista do filme, foi questionada sobre seu suposto envolvimento no quarto Anjos da Noite, série em que ela viveu a vampira Selena.
A atriz foi categórica: "Não sei de nada. Sei que estão falando sobre isso, mas é só um boato. Não sei se vai acontecer oficialmente". Beckinsale, porém, não descarta a ideia. "Se aparecerem com um roteiro incrível, eu não seria contra. Mas não estou planejando isso", concluiu.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Seria uma boa pra dar um gás novo para a franquia. Beckinsale é fantástica como Selena.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |