Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Nada a ver essa foto do Eko e do Yemi... deve ser outra coisa, sei lá, não tem como cometer um erro desses!
Mas sobre a carta de James Ford pra Anthony Cooper, eu acho que eles não possuiam apenas uma, a qual fora rasgada.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Na carta que vai ser leiloada só fica repetindo as mesmas frases umas 4 vezes. E ainda nem tem "a troca de caneta".
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Ired escreveu: |
Na carta que vai ser leiloada só fica repetindo as mesmas frases umas 4 vezes. E ainda nem tem "a troca de caneta". |
Those cheap bastards!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
a carta usada na cena em que cooper rasga não deve ser a mesma da cena inicial, quando sawyer mostra a kate. Além disso, objetos cenográficos normalmente são três de cada, as vezes mais.
Sobre a foto de eko, creio que na cena usaram CG para inserir a foto dos meninos, mas na cenografia devem ter usad essa foto ai mesmo.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
eu queria o macacão dharma, do LaFleur.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Macacões iguais aos do Sawyer e da Kate podem ser comprados na loja online da ABC por uns noventa dólares.
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Tudo vai se muito caro seria melhor se sorteaçem pelo menor lance único como faz o "sbt" em algumas promoções, so que isso so ia rende pra o povo.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
Tudo vai se muito caro seria melhor se sorteaçem pelo menor lance único como faz o "sbt" em algumas promoções, so que isso so ia rende pra o povo.
|
Já imaginou chegar uma mensagem no seu cell dizendo:
Parabéns, o seu lance de: R$8, 15 é o menor lance pelo item: Black Smoke, ou, The Monster.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Eu vo querer só a chave da escotilha do Desmond, o violão do Charlie e o tabuleiro de Gamão do Locke.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
italosawyer escreveu: |
|
Parabéns, o seu lance de: R$8, 15 é o menor lance pelo item: Black Smoke, ou, The Monster.
|
Nossa, se fosse lance único, eu dúvido que haveria qualquer número maldito no meio. Imagina o número de pessoas que não apostaria num deles... :P
|
|
|
|
feffe_ms
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Vao leiloar o Sawyer também? *-*
to deeentrrroo ;D
_________________ Don't Tell me What I Can't Do
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
italosawyer escreveu: |
|
|
Só agora me toquei dos números malditos
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Ie a parada dos números foi maneira mando bem italosawyer
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O cajado do Mr. Eko seria fantástico, mas tem também aquela arma que o Ben bate no Sawyer quando ele está na jaula.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar