Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Guy Ritchie vai dirigir o filme de Lobo
Filmagens começarão no início do ano que vem
Há anos o produtor Joel Silver tenta transformar em filme a série em quadrinhos da DC Comics Lobo. Parece que agora vai. A Warner Bros. contratou Guy Ritchie (Rocknrolla) para dirigir a adaptação.
O roteiro mais recente inspirado nas histórias do tresloucado e indestrutível caçador de recompensas do espaço foi escrito por Don Payne. Silver produz o filme ao lado de Akiva Goldsman e Andrew Rona. A ideia, segundo a Variety, é ter um filme de censura 13 anos nos EUA - o que deve impedir que o Maioral sangre seus oponentes nas telonas. Pelo menos os palavrões, como "Gizz de Feetal", são inventados e não enfrentarão cortes...
Na história do filme, Lobo chega à Terra com sua moto atrás de quatro fugitivos, que começam a quebrar tudo por aqui. Para ajudar (ou atrapalhar) em sua caçada, Lobo se alia a uma adolescente de cidadezinha dos EUA.
Atualmente, Ritchie assina Sherlock Holmes para a WB. As filmagens de Lobo começam no início do ano que vem.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
legal mesmo é o Lobo dando surra no superman.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Esse é um exemplo clássico do que falei no post da lista dos 20 piores filmes de HQ, é impossível um filme decente do Lobo com censura 13 anos.
Algumas histórias dele que foram publicadas em revistas de linha da DC já mostravam um Lobo mais "doméstico".
As melhores histórias do "Maioral" saíram aqui no Brasil nesse encadernado que aparece no post inicial, acho que ainda dá pra achar nas livrarias, chamado O Evangelho segundo Lobo. Simplesmente fantástico.
Só pra resumir, aproveitando a tira postada acima, a única semelhança do Lobo com o Superman é que eles são os últimos seres sobreviventes de seu planeta natal, sendo que foi o Lobo quem matou os habitantes do seu.....
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu gosto do antagonismo.
Você está certo sobre a censura 13 anos.
Quem sabe podiam filmar Lobo vs Papai Noel
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Lobo está morto" e "LoboCop" são fodas também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar