Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Já que já vazou o DVDRip, esperarei pelo BluRay, acho que não deve demorar muito...Kristen Stewart merece, curto muito ela...pena que não foi muito aproveitada em Into the Wild, achei que ela devia ter aparecido mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fry, os deuses da Scene gostam de você:
Twilight.720p.BluRay.x264-SEPTiC
Como não tenho pressa e isso vai pra HDTeca, esperar um internal.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Quem vai dizer, por exemplo, que não sentiu raiva, em Into the Wild, da cena broxante do Chris com a maravilhosa Tracy?
Essa garota é uma pintura! 18 anos de pura beleza.
Vou ver o filme mais por ela. haha, sou fã, da beleza dela.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Já que são fãs da beleza dela (I'm not), baixem Speak.
Ela fez o filme quando tinha 14 anos e foi uma das melhores interpretações que já vi.
Só tem no mininova, btw.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não é fã da beleza dela, ogro?
Caramba...
Qual tipo você curte?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Fry, os deuses da Scene gostam de você:
Twilight.720p.BluRay.x264-SEPTiC
Como não tenho pressa e isso vai pra HDTeca, esperar um internal. |
Que sorte...baixando now, valeu...quando ver posto as impressões.
PS: Ainda bem que é de 6GB, quanto mais qualidade melhor.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Caramba...
Qual tipo você curte? |
Meu tipo?
É a LostLady, ahahah.
E não, não vou descrever minha mulher aqui.
Fry, sim, 6GB é beleza, deve até ter áudio DTS.
Mas prefiro um release que sai sem pressa, com bitrate alto, dvxa e DTS puro.]
EuReKA e ESiR demoram mais, são maiores, mas compensam.
Se deu 6GBs 720p da Scene, deve dar uns 13GB o 1080p internal.
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Caramba...
Qual tipo você curte? |
Meu tipo?
É a LostLady, ahahah.
E não, não vou descrever minha mulher aqui.
Fry, sim, 6GB é beleza, deve até ter áudio DTS.
Mas prefiro um release que sai sem pressa, com bitrate alto, dvxa e DTS puro.]
EuReKA e ESiR demoram mais, são maiores, mas compensam.
Se deu 6GBs 720p da Scene, deve dar uns 13GB o 1080p internal. |
É DTS sim (chequei o sample a imagem está excelente)...ESiR é meu grupo preferido, sempre lançam depois mas é com áudio DTS e imagem perfeita, pena que não é scene, aí não tem em sites tipo SceneHD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Normalmente a diferença, em relacão a nitidez, entre o EuReKA e o ESiR não chega a 1%.
Sendo assim, pego sempre do EuReKA, que tende a caprichar mais no bitrate.
Como não tenho tela muito grande, e apenas HDTV, uma maior bitrate dá uma impressão de melhor qualidade.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
E falando aqui com o meu sumido amigo kenne, lembrei que vale a pena citar as proezas desse filme nas bilheterias:
1o Lugar em filmes sobre Vampiro, passando até Entrevista e Van Helsing.
1o Lugar em Romance Adolescente, com 100kk de vantagem em relação ao 2o lugar.
2o Lugar em Romance/Fantasia, perdendo apenas pra Ghost, filme que até pra Melhor Filme concorreu.
7o Filme do Ano de 2008, passando sequências de franquias de sucesso, como Madagascar 2 e Quantum of Solace.
Pode não ter tido uma grande aceitação da crítica, e realmente o filme é inferior ao livro e tem alguns erros primários, mas aceitação do público foi muito boa.
Se souberem dozar o 2, tem tudo pra ser um outro grande sucesso.
E se fizerem o 3o da forma que o excelente livro merece ser contado, pode muito bem ficar entre os 3 primeiros de bilheteria em 2010.
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
É bom o primeiro filme de uma trilogia estreiar com uma ótima bilheteria, é só os outros manterem o nível que a os sucessores podem fazer mais dinheiro que o primeiro.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Diretor pede desculpas aos fãs de Crepúsculo
O diretor David Slade pediu desculpa aos fãs da cinessérie Crepúsculo após ter feito alguns comentários depreciativos sobre a franquia vampiresca.
Slade, que dirigirá o terceiro filme, entitulado Eclipse, deixou clara sua opinião com relação à saga em entrevista que deu em novembro do ano passado. Em uma discussão sobre ir assistir ao filme, ele disse:
“Assistir Crespúsculo bêbado? Não, nem mesmo bêbado. Assisti-lo sob efeito de drogas? Não, nem drogado. Assisti-lo com uma arma apontada para a minha cabeça? Apenas atire em mim”.
Agora, Slade veio à público para retratar suas declarações.
“Quando eu fiz esses comentários, eu não tinha visto o filme ou lido os livros. Eu estava promovendo um curta metragem de comédia… e todos os assuntos que surgiam eram vistos como uma possível comédia”, justificou.
O diretor disse ainda que estava apenas brincando e que aprecia o “enredo rico e a beleza da honestidade dos personagens que a autora Stephenie Meyer criou”, e que gostaria de deixar claro a todos que se “empenhará ao máximo para fazer o melhor filme que um humano poderia fazer, tentando se ater ao máximo do que o livro trás”.
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Afê... parece aqueles caras que só falam mal de Heroes mas nem sabem o que a série é. Eu não gosto de Heroes, mas mesmo assim assisto para ver se minhas reclamações são válidas (sim, elas são) ou se Heroes merece o xingamento (sim, merece).
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Como tentei ler o livro e não passei da página 50 mais ou menos, resolvi ir direto assistir o filme ontem e...pqp, é pior ainda que o livro!
O filme não tem ritmo nenhum, é lento, arrastado demais, não existe dinâmica nenhuma nos diálogos, os atores são ruins e parecem todos mortos (até mesmo os que não deveriam). Simplesmente cospem o diálogo como uma criança apresentando na escola o texto que ficou decorando durante o fim de semana.
Robert Pattinson é péssimo ator. A tal da Bella com o namoradinho de topete parecem o casal Frankenstein, falando baixinho, frases sem sentido, com cara de choro, é ruim demais.
Não li o livro mas espero que o filme tenha sido mal adaptado,principalmente nos diáogos, pq senão o livro é bem fraco também.
Pra completar o filme não tem climax, não tem ação, a partida de baseball foi vergonha alheia e o orçamento baixissimo. Twilight deveria ter sido um filme para Tv.
Os vampiros não tem caninos gigantes, não queimam a luz do sol (só viram purpurina), e nem se transformam em morcegos. São apenas Emos riquinhos de cara pálida e aspirantes a modelo. Ou seja, são chatos pra c******
O pior é ver como isso dá dinheiro, ainda bem que 2012 tá chegando. Até lá acho melhor ir ver True Blood.
3/10
EDIT
Ah, uma coisa que percebi também: não tem uma musica incidental boa para caracterizar os momentos do filme. É sem emoção nenhuma as cenas que eu imagino que deveriam causar emoção em quem assiste.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar