Data de Exibição: 30/04/2007
Sobre: Jack
Sinopse: Jack toma uma decisão que livra Juliet de um severo julgamento. Kate e Sawyer estão de volta a ilha e Carl se separa deles. Finalmente ficamos sabendo o que significa a tatuagem de Jack.
Promo:
Este tópico será aberto dia 04/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
É episodio mais aguardado hehhe _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Outro dia fiz uma observação interessante. Tirando a Kate e Sawyer brigados no 3x10, esse episódio é absolutamente descartável. Se você o pulasse, não faria falta nenhuma no entendimento da série. Dito isso, gosto muito da sequencia final com aquela música no final. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Episodio medio. FB Chatissimo do Jack. Aquela Achara é horrorosa e insuportavel, ninguem merece olhar p aquilo, podiam ter colocado ao menos uma atriz decente e bonita.
Tem partes legais nesse episodio sim, as brigas, desentendimentos do Sawyer e da Kate e ela desapontada com ele.
O julgamento da Juliet, vimos que eles são bem rigidos, e Jack salva a pele da Juliet, ela com certeza iria morrer. Ela foi marcada, oq realmente significa aquilo?
Me deixa triste quando vejo a Juliet e lembro do finale da S05 ela não pode morrer, coitado do Sawyer Também.
Vimos Cindy e as crianças, ela disse q eles vieram ''assistir''. Assistir oq??? Seria o julgamento?? Acho a reaçao daquela aeromoça muito suspeita, a maneira como ela se portou. Povo estranho, Jack tava mais do q certo em da aquele bafao todo la.
Gostei do pouco dialogo do Ben e Jack nesse episodio.
BTW Jack é lider, um bom homem e um grande homem mas isso o deixa solitário, descontente e irritado. Resume bem algumas atitutes do Jack.
Também foi nesse episodio que descobrimos que os outros so trabalham naquela ilha e moram na outra.
A cena e musica no final é bem legal mesmo. _________________ _________
Acho que o episódio foi feito mais para que as tatuagens do Jack tivessem algum sentido na série. Quanto a Achara, ela é uma personagem intrigante pois lembra as antigas sacerdotisas... onde a sensualidade e o dom estavam acima do puritano e fisicamente belo.