Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
20% |
[ 1 ] |
Otimo |
|
60% |
[ 3 ] |
Bom |
|
20% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
District.9.R5.LiNE.XviD.1000th.RLS-DEViSE
Otimo release..
E o filme, senssacional hein..
Otimo mesmo, quando sair no cinema aqui vou dfazer questão de ir ver denovo...
Gancho pra continuação né?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Excelente filme mesmo, um dos melhores que eu vi esse ano, mas prefiro que não tenha continuação, dificilmente vão atingir o efeito desse aqui.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acho que não vai ter continuação...
o final foi pra mostrar o que aconteceu com ele, e não pra dar pano pra manga.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu quero continuação porque quero ver Christopher voltando e a guerra acontecendo.
Sério, não importo de o segundo ser um complete mindfuck. Só quero que exista um segundo.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bom, Neill Blomkamp já declarou que se dependesse só dele, ele voltaria para uma possível sequência sem pensar duas vezes.
Redundante, mas já é alguma coisa.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Em primeiro lugar, perfeito esse release R5.
O filme é bem legal, mas não é tudo que eu achava que seria com o hype criado.
Sinceramente, achei o filme muito mais de guerrilha urbana agressiva do que uma ficção científica clássica. Na minha opinião os primeiros minutos de filme são os mais interessantes, depois que você assiste o filme todo, pois mostra qual foi a opinião que as pessoas criaram sobre o Wikus depois que tudo aconteceu.
Também é legal a questão de preconceito, já que a principio a maior parte dos aliens parecem ser asquerosos e violentos, mas o Christopher acaba despertando simpatia (muito mais que o Wikus, que era um idiota) ao longo do filme, e no fim a raiva acaba sendo dos humanos.
O maior mérito do filme é a idéia em si. Milhões de aliens sem-teto numa grande cidade do Mundo. Ou seja, não é possivel nem jogar uma bomba pra matar todos de uma vez, muito menos derrubar a nave em cima da cidade, e ainda existe a questão de interesse pelas armas.
Não sei qual foi o orçamento do filme, mas os efeitos especiais ficaram perfeitos, muito mais impressionantes do que um Transformers, por exemplo. Que Geroge Lucas e James Cameron aprendam como se gastar dinheiro de forma efetiva.
Agora se o Christopher vai voltar? Não faço a menor idéia.
8/10
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O orçamento foi por volta de 30 milhões.
E que mal lhe pergunte, qual foi o hype criado encima do filme? Meia dúzia de gatos pingados falando bem dele depois de tê-lo visto contam tanto assim?
Tá certo que houve um burburinho grande na Comic-Con, mas até então ninguém dava nada para a produção com exceção do pessoal que conhecia alguns míseros trabalhos do Blomkamp antes de virar o protegido do Peter Jackson.
Creio que o verdadeiro hype está sendo gerado agora, e não antes, como você deu a entender.
Mas enfim, outro assunto que não vai levar a nada, e que já tá virando ponto de influência sobre expectativas.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
rcampos escreveu: |
O orçamento foi por volta de 30 milhões.
E que mal lhe pergunte, qual foi o hype criado encima do filme? Meia dúzia de gatos pingados falando bem dele depois de tê-lo visto contam tanto assim?
Tá certo que houve um burburinho grande na Comic-Con, mas até então ninguém dava nada para a produção com exceção do pessoal que conhecia alguns míseros trabalhos do Blomkamp antes de virar o protegido do Peter Jackson.
Creio que o verdadeiro hype está sendo gerado agora, e não antes, como você deu a entender.
Mas enfim, outro assunto que não vai levar a nada, e que já tá virando ponto de influência sobre expectativas. |
Foi gasto uma boa quantia de dinheiro com a divulgação do filme. Pra começar, Peter Jackson bancando o filme. Depois espalharam as placas do filme pelas ruas de grandes cidades americanas, como Los Angeles e NY, bancos de ônibuis escrito "for humans only" e mais uma infinidade de coisas. Fora as propagandas em grandes sites. A campanha viral criada pra esse filme foi bem grande,semelhante a Cloverfield, você que não viu.
E gatos pingados você quer dizer 90% no RT e mais de 9 no IMDB?
Gostando ou não, essa é a faca de dois gumes da atualidade: os filmes cumprirem suas expectativas.
Ah,e eu disse que o filme é ruim? Acho que não né, pelo contrário, é muito bom.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
SENSACIONAL!
Acho que tudo que o filme prometeu, ele cumpriu.
Efeitos especiais visuais e sonoros incríveis e um desenvolvimento da história emocionante.
Não acredito que alguém estivesse esperando por algo muito além disso. Aliás, não imagino como poderia ser melhor.
Acho que esses caras que criam essas gigantescas expectativas são lunáticos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Foi gasto uma boa quantia de dinheiro com a divulgação do filme. Pra começar, Peter Jackson bancando o filme. Depois espalharam as placas do filme pelas ruas de grandes cidades americanas, como Los Angeles e NY, bancos de ônibuis escrito "for humans only" e mais uma infinidade de coisas. Fora as propagandas em grandes sites. A campanha viral criada pra esse filme foi bem grande,semelhante a Cloverfield, você que não viu. |
Na minha concepção a divulgação foi bem pobre, independente da qualidade do filme. Colocar cartazes pelas cidades, fazer um viral e qualquer outra coisa que siga essa linha, são ações que não exigem nenhuma quantia grande de dinheiro para planejar e consequentemente realizar, já virou algo rotineiro para qualquer escala de produção. Qualquer filme indie de segunda se quiser, faz algo na mesma linha sem maiores dificuldades, isso se D9 não se enquadrar em tal posição. E infelizmente a campanha do filme não chega nem perto da feita por Cloverfield.
E deixando o quesito monetário de lado, o hype gerado por isso é tão pequeno que campanhas desse poderio só afetam quem realmente não está acostumado com este tipo de coisa, leia-se grande minoria, acho que nem preciso explicar o por quê.
E gatos pingados você quer dizer 90% no RT e mais de 9 no IMDB? |
Como disse, hype sendo gerado agora e não anteriormente por grandes campanhas avassaladoras como alguns blockbusters costumam fazer e investir pesado nisso. Apesar de ainda achar que tais estratégias não surtem o mesmo efeito que deveriam surtir como anos atrás. Mas obrigado pelo dado exclusivo.
Ah, e eu disse que o filme é ruim? |
Nem eu duvidei disso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O hype desse filme está se mantendo devido ao twitter, gente.
Desde que estreou lá que vive nos TT.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu não acho que teriam colocado o Christopher falando enfaticamente que voltaria em três anos com outra utilidade a não ser deixar espaço pra uma continuação, mesmo que não obrigatória mas possível.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Watchmen era o melhor filme do ano pra mim, mas depois que vi esse... Magnífico!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
muito bom o filme... sensacional...
Só tem um problema: é um pouco previsível.
Mas mesmo assim adorei...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
A föda: espero esse filme chegar nos cinemas ou assisto logo o R5 do Devise?
Maldito mundo cruel e distribuidores filhasdasputas.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar