|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eliminatórias para a Copa 2010 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se é pra torcer contra, não é bem melhor torcer contra numa Copa?
Que se dane o que eles falam ou deixam de falar, como se isso fosse importante. Eu pelo menos não cresci com esse sentimento de rivalidade com a Argentina, acho que isso é coisa que vem muito mais da época dos anos 70 e 80 até 1990 mais ou menos, quando Maradona ainda jogava em alto nivel, o jogo da água batizada,etc.
De lá pra ca só me lembro do Brasil atropelando Argentina em 99, joçaço do Rivaldo, Copa das Confederações 05 e Copa America 07.
Como só acompanho futebol mesmo desde 94, to cagando pra essa rivalidade. Só sei que será péssimo uma Copa com Venezuela, Equador, Ucrania, Suiça, Coréia, etc.
Ainda bem que pelo menos Holanda, Espanha e Inglaterra já garantiram vaga.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Já avisei ao torcedor da seleçãozinha OFF-Copa: Carmem Miranda está a caminho!!
E quanto ao Messi, eu acho que ele é o Bradesco do futebol mundial: faz filas, filas, filas, filas e mais filas de clientes e, no fim das contas, sempre aparece mais um cliente na frente.
É um hamster drogado, não passa disso.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ainda bem que você não pegou essa época Earendil. Ainda bem.......
kibeiro em grande fase escreveu: |
E quanto ao Messi, eu acho que ele é o Bradesco do futebol mundial: faz filas, filas, filas, filas e mais filas de clientes e, no fim das contas, sempre aparece mais um cliente na frente.
É um hamster drogado, não passa disso. |
Eu concordo com vocês. O Messi é m Robinho argentino hoje. Pura enganacao...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Ah, vocês são um bando de malucos! Discipulos da Igreja Cheligana! Já pagaram o dizimo esse mês?
Concordo que o Robinho não tá jogando nada atualmente, nem merecia estar na seleção, mas agora vão dizer também que ele sempre foi uma enganação, que não joga nada? Duvido o andrade dizer isso na época que ele era do Santos.
E vocês querendo ou não, Messi já é o melhor do mundo 09, pois ganhou a UCL.
A unica enganação completa do futebol na atualidade se chama Ronaldinho Gaucho, esse sim sempre foi um merda. E eu sempre achie que o hamster drogado era o Madson.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ronaldinho gaucho deveria fazer malabaris com a bola no farol pra entreter o publico!!
Earendil, o unco lugar que eu vi o Robinho jogar bola foi no Santos. Depois que saiu do Santos, diga-se de passagem já com o jeitinho mercenario de ser (a torcida pos panos quentes na época) não jogou mais nada...
Nilmar ou ate mesmo o Tardelli merecem muito mais que o Robinho ser titular!!
Sera mesmo que da Messi este ano como mlelhor do mundo? Prefiro nem palpitar. Ah Gabriel, não me ofende com estes dizeres quanto ao master of fanfarration.
Ta começando hoje a NFL. Mais fanfarronice deste ser vem por ai...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Nah, o Robinho jogou bem sim no Real Madrid, mas sempre alternando com alguns momentos ruins. E ele jogou muito bem na Copa América 2007, quando vários jogadores não quiseram jogar, tanto que é por isso que o Dunga em troca praticamente garante o Robinho sempre na seleção.
E se a lógica dos ultimos anos for mantida, o Messi vai ser escolhido sim o melhor do mundo, já que o Barcelona foi campeão da UCL, ele fez gol na Final, e esse é um fator determinante, como foi com Kaká e C. Ronaldo.
EDIT
Olhando a tabela das eliminatórias, da pra ver que quem vai decidir tudo é o Uruguai, que joga com o Equador e depois recebe a Argentina.
Aliás, esse jogo valerá a pena assistir: Uruguai x Argentina, ultima rodada, possivelmente os dois brigando pra ver quem se classifica ou vai pra repescagem.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Earendil
|
|
Esse Rafael é um sujo mesmo, pega no pé do Cheliga o tempo todo, mas já ta aqui querendo puxar o meu tapete.
Em relação a noticia, normal. Se o Messi não está jogando bem na Seleção tem que ser cobrado mesmo, isso acontece com qualquer jogador. Da mesma maneira que todo mundo no Brasil já cobrou mais do Kaká, Ronaldinho Gaucho, Romário, Ronaldo, etc.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Calma rapaz... pelo menos o Messi é melhor que o Ídolo Maravilha do Xeliga
Aquele mau caráter do Fofura, safado, travequeiro.
A seleção tá boa do jeito que está, é só não cair no conto de levar esse engodo do Fofão que fica tudo bem na Copa.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Messi melhor que o Ronaldo. Anham.
Acho que nem daqui 15 anos voce vao poder falar isso, rafa. É como comparar estagiario com um executivo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Doug
é apenas as condições atuais... ou vai dizer que Messi não é melhor que Ronaldo hoje?
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Olha... Eu não acompanho muito o Messi. Só vi um top 10 de gols dele... Ele joga bem, lembro daquele golaço que ele passou por meio mundo e tal.
Mas esse ano, voce há de convir que o Ronaldo deu um show de bola!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gabriel escreveu: |
Azar de quem não acha isso (Messi ser "f***"),pois então não gosta de bom futebol, e é corintiano ainda por cima
|
Você está coberto de razão, eu gosto de futebol vencedor, sendo bom ou não.
Vai lá torcer pra Holanda também, que sempre joga bonito com os seus pontas abertos no ataque e nunca ganha p**** nenhuma.
"Esporte" que eu vejo pelo espetáculo é NBA, NFL que aí eu assisto tranquilo, pra ver lances bonitos.... futebol eu assisto pra ver o time/seleção que eu estou torcendo ganhar.
Como se o Brasil mesmo nunca tivesse feito jogos mediocres contra times fracos com o Sr Kaká em campo
|
Mas então você não entendeu a minha crítica com relação ao Messi. Eu não critico o Messi quando ele joga mal contra times fracos, e sim, quando ele some contra times fortes em jogos complicados.
Não tem problema o Kaká jogar mal contra a Romênia, porque aí vai algum outro e joga bem e o Brasil ganha. O problema seria se o Kaká fosse mal quando o time mais precisa dele, que é nos jogos difíceis.
Realmente eu tenho que dar o braço a torcer: contra times fracos o Messi não joga mal mesmo, pelo contrário, fica passadno o gol dele na TV por 2 semanas... o problema dele é com jogos complicados, aí ele mostra o que ele é (ou o que não é).
Lionel Gabriel escreveu: |
E fanfarrãozinho, se não se lembra a final da UCL 2009 foi contra o Manchester, e não o Bétis.
|
Isso não significa nada. Em 2006 o Ronaldinho Gaúcho também jogou muito contra o Chelsea e depois contra o Arsenal e todo mundo sabe que tipo de jogador ele é.
Gabriel Milito escreveu: |
Problema da Argentina é o técnico, esse sim, um merda.
|
Quer dizer que a Argentina está com o Maradona de técnico desde 1990? porque esse foi o último time bom de verdade dos Passa Fome que eu vi.
Gabrielito escreveu: |
Sinceramente espero que a Argentina se classifique.
|
Eu também... aí pelo menos o Brasil entra mais tranquilo no torneio sabendo que apenas 31 seleções buscam o título, em vez de 32.
Duvido o andrade dizer isso na época que ele (Robinho) era do Santos.
|
Eu estou de prova aqui que o andradão SEMPRE falou que o melhor jogador daquele time sempre foi o Paulo Almeida. Eu tô aqui de prova...
andrade escreveu: |
Ta começando hoje a NFL. Mais fanfarronice nossa vem por ai...
|
É nóis.... esse ano os Buccaneers levam fácil o título
Esse Rafael é um sujo mesmo, pega no pé do Cheliga o tempo todo, mas já ta aqui querendo puxar o meu tapete.
|
Eu tô falando que ele quer concordar comigo, mas fica entrando na sua pilha, do Fabrízio etc e aí depois tem que ficar pagando aposta, pedindo desculpas pra mim no MSN, mandando MP falando que eu entendo muito mesmo de futebol.... é f*** viu
andradão!!! escreveu: |
Eu quero mais é que chupem (todos os argentinos e quem mais for simpático à eles") gostoso.
|
Depois dessa eu nem falo mais nada... o Messi já tá chupando.
(abs! Cheliga).
|
Filho da mãe
Abraço
|
|
Earendil
|
|
Deixa eu ver se entendi:
O Cheliga fica zuando o Messi pois segundo ele os adversários da Liga Espanhola e UCL não são grande coisa, e ai me vem o doug.manuel e diz que o Ronaldo esse ano jogou melhor que o Messi? Contra os poderosos times do Paulistão e Copa do Brasil, imagino eu?
PAREI! Só tem fanfarrão aqui, e a maioria corintiano!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então você não assiste Liga Espanola, porque comparando os dois torneios, no Campeonato Paulista existem pelo menos uns 5 times bons e na Liga Espanola existem no máximo 3 (porque eu sou gente fina).
Não sei se passa aí no Rio de Janeiro, mas a TV Gazeta aqui em São Paulo está passando Campeonato Inglês e a TV Cultura está passando Campeonato Italiano.
Outro dia passou na Cultura o jogo Inter Milão 1 x 1 Bari e foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi.
Tambpem já vi Manchester City e mais sei lá quem na Gazeta e metade do time do City não consegue jogar no Goiás.
Eu não sei o tanto que você vê nos Campeonatos Europeus, juro por Deus.
Uma coisa é falar bem do Barcelona e do Real Madrid, aí tudo bem, eu concordo com você que os dois times são muito fodas, mas vir me falar que o Campeonato Espanhol é parâmetro pra alguma coisa, eu discordo com toda a certeza.
Tirando Barça e Madrid, não existe nem um time na Espanha que chega perto do Internacional RS, e olha que eu nem sou simpático ao time do Chapolin aí.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |