Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
As maiores séries de sucesso ganham o horário nobre do SBT
A partir desta segunda-feira, 14 de setembro, às 21h, o SBT passa a exibir as melhores séries da TV a cabo, de graça. Harper’s Island- O Mistério da Ilha, Gossip Girl - A Garota do Blog, Grey’s Anatomy, Supernatural (Sobrenatural), The Mentalist (O Mentalista), Fringe - Fronteiras estão entre elas.
As séries serão exibidas em horário nobre como capítulos de novelas, respectivamente, de acordo com as temporadas. Por meio de uma pesquisa realizada pela emissora, foi constatado que os telespectadores preferem assistir séries como Fringe - Fronteiras, The Mentalist (O Mentalista) e Supernatural (Sobrenatural) no horário nobre e não após à 0h.
De acordo com os pedidos, nesta segunda, 14 de setembro, para começar a semana, estreia a série Harper´s Island - O Mistério da Ilha. Em treze episódios, você irá desvendar um conto de assassinatos e vinganças - cada personagem com suas próprias motivações, medos e desejos tem que encontrar o assassino antes que ele aja novamente.
Como as novas atrações vão entrar na faixa das 21h, o SBT Brasil passa a ser exibido às 19h30. O telejornal também recebeu uma pesquisa qualitativa.
Fonte: SBT
www.sbt.com.br/noticias/?c=3026
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mah olha só! Palmas pro tio Sílvio!
Não importa que que eu prefira cair um tombo do terceiro andar do que assistir alguma coisa dublada. Já é um avanço. Torço pra que roube uma fatia bem gorda da audiência dessas novelas da GRobo.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
Só pra complementar, já tem uma enquete no site do SBT, perguntando: "Qual a próxima série que você quer ver no SBT?"
As opções são:
The Mentalist (O Mentalista)
Fringe (Fronteiras)
Supernatural (Sobrenatural)
Gossip Girl (A Garota do Blog)
http://www.sbt.com.br/harpersisland/
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Parabéns Seu Silvio!
não tinha Dexter na enquete não ?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
fronteiras. uhahuahuahuahu
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A garota do Blog???
Anyway é uma super avanço mesmo! Mas odeio coisa dublada.
Mas não vou falar mal pq meu amor começou por Lost na GRobo, eu tava na sala, no momento certo quando anunciou que a serie ia estreiar e como eu já adoro o tema aviao + queda numa ilha.... xonei no Pilot mesmo. E acompanhei a S01 toda por lá.
Mas as pessoas que gostam de Globo, SBT, Band, Record com certeza agora terao coisas melhores pra ver, mesmo sendo dublada. E terao oprtunidade de conhecer coisas boas.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
jackelinediniz, fiquei sabendo que vai dar pra assistir legendado. É só mudar o canal de áudio (SAP) e ligar o closed caption. Li isso não lembro em qual blog.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
lred, Será mesmo?? Isso é um super avanço!!
Parabens Silvio!! Háháe!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
lred, Será mesmo?? Isso é um super avanço!!
Parabens Silvio!! Háháe! |
Sim, é isso mesmo. Basta ativar o SAP, ligar o Closed Caption e assistir legendado.
Lembrando que amanhã estreia Harper's Island às 21h.
Site da série no SBT, com a enquete da próxima a ser exibida:
http://www.sbt.com.br/harpersisland/
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Meus suspeitos sempre foram o JD e o xerife.
Ate no Jimmy eu imaginei como cumplice.
So que as saidas misteriosas ou vontade de fazer as coisas certinhas do Henry nunca me levantaram suspeitas.
Ah e como vi alguns comentarios, so o wakefield que acerta os tiros mesmo hein... Que mancada !!!
Muito boa a serie !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar