Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
20% |
[ 1 ] |
Otimo |
|
60% |
[ 3 ] |
Bom |
|
20% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
A föda: espero esse filme chegar nos cinemas ou assisto logo o R5 do Devise?
Maldito mundo cruel e distribuidores filhasdasputas. |
Esperar até outubro?
Pegue o R5 e seja feliz.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não sabia nada do filme. Não sou dos caras muito antenados.
assisti, sensacional o filme. A versão devise está absolutamente perfeita. Se da pra criticar alguma coisa, talvez alguns aspectos da ficção tenham sido por demais irreais, como o lance da comida de gato, pra mim desnecessário.
Mas a interpretação, e a construção de um personagem principal absolutamente falho e humano, achei genial. E a evolução dele, também é ótima. Pra mim foi como ver o filme "Estômago" ao contrário. não vou falar mais para não estragar nada pra ninguém.
A possibilidade de continuação é bem válida, não só com o gancho, mas pelo que aconteceria mesmo.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu estava com grandes expectativas sobre o filme. Imaginei que ou seria uma ficção mais focada na questão "crítica social" por mostrar a discriminação entre raças, um soweto na África e coisas do tipo ou seria algo mais aventuresco. Não gostei do resultado final, achei uma grande idéia desperdiçada ao longo do filme.
Gostei de várias cenas, de várias idéias utilizadas mas o produto final ao meu ver não ficou bom!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Bem, eu acredito muito mais nos valores individuais do que nos sociais. Como o filme se focalizou num indivíduo, achei muito bom.
Por que esse lance de "problemas sociais" já encheu, já que não devemos buscar soluções em todos mas em nós mesmos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu só esperava que o filme fosse mais ficção cientifica clássica, com mais suspense, do que um Black Hawk Down com armas alienigenas.
Mas o filme é bom, sem dúvidas. Se comparado com as duas ultimas abominações sobre aliens que eu vi (Knowing e Dia que a Terra Parou), é o melhor filme do mundo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O filme é muito B, bom e divertido. Até mesmo os clichês caem muito bem na história e podem ser interpretados como uma boa brincadeira do diretor.
Ótima a constante tensão e o fato de que ninguém vale coisa nenhuma. Vou rever no cinema, mas recomendo o release do Devise a todos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Mas o filme é bom, sem dúvidas. Se comparado com as duas ultimas abominações sobre aliens que eu vi (Knowing e Dia que a Terra Parou), é o melhor filme do mundo. |
Não dá pra concordar mais com isso.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha to boladão pra assistir ao filme, vi alguns clipes e o trailer e chamou muito a minha atenção... espero mesmo que a galera disse se concretize... só to esperando chegar...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei demais do filme.
Esse estilo "documentário/reportagem" deu uma sensação de realidade muito grande. A galera já elogiou os efeitos especiais, mas eu quero reforçar aqui porque está f***.
Eu espero que tenha uma continuação também, pra ver o Christopher detonando com todo mundo. Mas não quero que ele salve o Wickus não... ele é muito escroto cara, e eu torci contra o filme todo.
Pior que esse filme foi dose... eu torci contra o Wickus, os militares, os caras do laboratório, os nigerianos
8.4/10
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu só esperava que o filme fosse mais ficção cientifica clássica, com mais suspense, do que um Black Hawk Down com armas alienigenas. |
Cara eu acho que ele é um otimo filme por não ficar no clássico mesmo.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
District.9.BDRip.XviD-iMBT
District.9.720p.BluRay.x264-METiS
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |