Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] District 9

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [Info] District 9 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
20%
 20%  [ 1 ]
Otimo
60%
 60%  [ 3 ]
Bom
20%
 20%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 5
Autor
Mensagem
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
A föda: espero esse filme chegar nos cinemas ou assisto logo o R5 do Devise?

Maldito mundo cruel e distribuidores filhasdasputas.

Esperar até outubro?
Pegue o R5 e seja feliz.

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não sabia nada do filme. Não sou dos caras muito antenados.

assisti, sensacional o filme. A versão devise está absolutamente perfeita. Se da pra criticar alguma coisa, talvez alguns aspectos da ficção tenham sido por demais irreais, como o lance da comida de gato, pra mim desnecessário.
Mas a interpretação, e a construção de um personagem principal absolutamente falho e humano, achei genial. E a evolução dele, também é ótima. Pra mim foi como ver o filme "Estômago" ao contrário. não vou falar mais para não estragar nada pra ninguém.

A possibilidade de continuação é bem válida, não só com o gancho, mas pelo que aconteceria mesmo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Setembro 09, 2009 08:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Eu estava com grandes expectativas sobre o filme. Imaginei que ou seria uma ficção mais focada na questão "crítica social" por mostrar a discriminação entre raças, um soweto na África e coisas do tipo ou seria algo mais aventuresco. Não gostei do resultado final, achei uma grande idéia desperdiçada ao longo do filme.
Gostei de várias cenas, de várias idéias utilizadas mas o produto final ao meu ver não ficou bom!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Setembro 09, 2009 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu acredito muito mais nos valores individuais do que nos sociais. Como o filme se focalizou num indivíduo, achei muito bom.
Por que esse lance de "problemas sociais" encheu, que não devemos buscar soluções em todos mas em nós mesmos.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 10, 2009 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Eu só esperava que o filme fosse mais ficção cientifica clássica, com mais suspense, do que um Black Hawk Down com armas alienigenas.

Mas o filme é bom, sem dúvidas. Se comparado com as duas ultimas abominações sobre aliens que eu vi (Knowing e Dia que a Terra Parou), é o melhor filme do mundo.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Setembro 10, 2009 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

O filme é muito B, bom e divertido. Até mesmo os clichês caem muito bem na história e podem ser interpretados como uma boa brincadeira do diretor.

Ótima a constante tensão e o fato de que ninguém vale coisa nenhuma. Vou rever no cinema, mas recomendo o release do Devise a todos.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 12, 2009 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Mas o filme é bom, sem dúvidas. Se comparado com as duas ultimas abominações sobre aliens que eu vi (Knowing e Dia que a Terra Parou), é o melhor filme do mundo.

Não dá pra concordar mais com isso.

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Setembro 17, 2009 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Bha to boladão pra assistir ao filme, vi alguns clipes e o trailer e chamou muito a minha atenção... espero mesmo que a galera disse se concretize... to esperando chegar... Bad Grin

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu gostei demais do filme.

Esse estilo "documentário/reportagem" deu uma sensação de realidade muito grande. A galera já elogiou os efeitos especiais, mas eu quero reforçar aqui porque está f***.

Eu espero que tenha uma continuação também, pra ver o Christopher detonando com todo mundo. Mas não quero que ele salve o Wickus não... ele é muito escroto cara, e eu torci contra o filme todo.

Pior que esse filme foi dose... eu torci contra o Wickus, os militares, os caras do laboratório, os nigerianos Laughing Laughing Laughing

8.4/10

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Novembro 02, 2009 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Eu só esperava que o filme fosse mais ficção cientifica clássica, com mais suspense, do que um Black Hawk Down com armas alienigenas.

Cara eu acho que ele é um otimo filme por não ficar no clássico mesmo.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fry
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
District.9.BDRip.XviD-iMBT

District.9.720p.BluRay.x264-METiS

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] District 9
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida