Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 1 ] |
Otimo |
|
44% |
[ 4 ] |
Bom |
|
33% |
[ 3 ] |
Regular |
|
11% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
- Tópico Aberto -
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A parte relativa a Kate, Juliet e os FB, achei regular, quase fraco. O que salvou nesse episódio foi o Hugo ter sacaneado o Sawyer Hurley mostrando ser um cara inteligente, pois precisava que todos confiassem mais no Sawyer para que o equilíbrio da sociedade da praia não fosse abalado pela falta de seus líderes.
A parte do monstro é que foi intrigante. Na primeira vez ele consegue enxergar a Juliet, tira as "fotos" e vai logo embora (tipo...ele analisou a Juliet e não fez nada contra). Mas depois ele volta atacar?! Isso é raro. Lembro de ter acontecido quando a Kate estava com o Jack e Charlie na cabine do avião logo no início da primeira temporada. Então, será que o monstro quer matar a Kate desde o início? Ou ele ainda está tentando analisá-la e ainda não conseguiu?
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
A cena da lama, a da cerca sonora e o golpe do Hurley salvaram o episódio, pois o flashback foi horrível...
Vemos no final também como a Evangeline Lilly é uma péssima atriz, que atuação horrível...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu gosto desse episodio. Gosto das cenas com a Kate e Juliet. Acho muito interessante a parte que o Lostzilla vai atras delas e ele consegue tirar ''fotos'' ou scannear a Juliet e não faz nada com elas e depois ele vai embora e volta de novo. Fica a pergunta e se ele scaneasse a Kate? Na hora da cerca sonica dava para o Lostizilla passar por cima.
Sempre gostei da Cassidy, gosto da persongem e da atriz acho q ela trabalha bem e é cativante e inteligente. então gostei muito do FB da Kate é bem legal.
Adoro as cenas da praia com o Sawyer esse é episodio é marcante pra mim por isso. Acho o maximo o Hurley enganando ele e depois ele fazendo de tudo p ser bem votado e não ser banido. Acho o maximo a maneira como Sawyer se porta nesse episodio. É que me lembra uma situaçao familiar
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
A parte relativa a Kate, Juliet e os FB, achei regular, quase fraco. O que salvou nesse episódio foi o Hugo ter sacaneado o Sawyer Hurley mostrando ser um cara inteligente, pois precisava que todos confiassem mais no Sawyer para que o equilíbrio da sociedade da praia não fosse abalado pela falta de seus líderes.
|
Coitado do Sawyer.. o rei do golpe sendo enganado duas vezes: pelo Ben e pelo Hurley... é... a ilha está fazendo mal pra ele... rsrsrs...
Citação: |
Eu gosto desse episodio. Gosto das cenas com a Kate e Juliet. Acho muito interessante a parte que o Lostzilla vai atras delas e ele consegue tirar ''fotos'' ou scannear a Juliet e não faz nada com elas e depois ele vai embora e volta de novo. Fica a pergunta e se ele scaneasse a Kate? Na hora da cerca sonica dava para o Lostizilla passar por cima.
|
Eu adoro a briguinha delas neste episódio... sempre que vejo dou muita risada, principalmente da cara da Kate quando a Juliet simplesmente pega a chave e abre a algema.
Agora, Jackie, a Kate lembra bastante o Eko na questão de ter "pecado" acreditando estar fazendo o "certo". O Eko foi julgado (pelo Lostzilla) e não se arrependeu, o Ben foi julgado e se arrependeu profundamente... será que teremos o julgamento da Kate? Ela será inocentada?
E, pensando assim, ainda deveremos ter o julgamento do Sayid e do Sawyer.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Eu adoro a briguinha delas neste episódio... sempre que vejo dou muita risada, principalmente da cara da Kate quando a Juliet simplesmente pega a chave e abre a algema.
Agora, Jackie, a Kate lembra bastante o Eko na questão de ter "pecado" acreditando estar fazendo o "certo". O Eko foi julgado (pelo Lostzilla) e não se arrependeu, o Ben foi julgado e se arrependeu profundamente... será que teremos o julgamento da Kate? Ela será inocentada?
E, pensando assim, ainda deveremos ter o julgamento do Sayid e do Sawyer. |
É verdade. Pode ser que tenha mesmo. Eu custumo concordar com as razoes da Kate.... já o Saiyd acho que ele se arrepende de coisas que fez. A Kate vai acabar se arrependendo Também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar