Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Sinceramente esse finale não teve cara de finale, não teve emocao de finale, não teve porr@ nenhuma de finale.
Foi um episodio comum e por isso foi brochante. Ver como a Maryann morre foi exatemente o que a tal rainha descreveu. Mas quando acontece, já saquei logo de cara o que ia acontecer. E tudo que é previsivel pra mim se torna brochante.
E como o Rcampos, eu esperei Também aparecer o Lobisomem pelo menos pra dar um gas e vontade de ver a terceira temporada. No mais, um vampiro pedir a mao de uma humana em casamento com aquela meladeira toda foi meio estranho. Mesmo que a Cena da Jessica tenha ate sido uma das menos piores do episodio não faz sentido pra mim.
O que foi ruim foi vermos o desenrolar da historia e isso fez com que os anteriores não valessem de nada. Mesmo assim acho que o acro do Sam na terceira vai ser interessante e achei que foi o que salvou o episodio, sinceramente.
Vou ver sim a terceira temporada mas ou melhoram ou paro de ver no meio como fiz com Heroes.
Ta cheliga, pode agora vir se vangloriar as minhas custas...
Editado pela última vez por andrade em Quinta Setembro 17, 2009 07:04, num total de 1 vez
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
De uns 4 episodios pra cá... Deus me livre. A série desceu ladeira abaixo e o finale ontem... bom, horroroso é pouco.
Q decepcao... como podem destruir a serie em 4 episodios?! o arco da igreja acabou sem mais nem menos. o caso do Jason com a Pastora tava um tesão, e simplesmente cortaram de uma forma brochante.
Maryann? Essa nem vale a pena comentar.
Espero que a terceira temporada faca os caras refletirem na merda q fizeram nessa e voltem a serem mais originais.
Do jeito que terminou essa temporada, senti um cheiro forte de um novo Heroes no ar...
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Ixi, acho que sou minoria por aqui...
Tenho gostado sim dos episódios, e achei esse ultimo muito legal,não foi magnifico, mas foi inteligente.
Estou na metade do segundo livro (e por sinal estou adorando) e mesmo o seriado não sendo uma adaptação do livro, e sim um seriado BASEADO no livro, acho que o Allan está ,mandando bem sim.
Suspirei sim (sei que é coisa de menina e que não tenho mais idade para isso! haha) vendo o Bill todo lindão e romantico!!Só tinha um pensamento passando por minha cabeça: Adoraria ter um vampiro em minha vida!!
Minhas reclamações:
**Gosto mais do Eric como "macho-alpha" ( ) e não muito submisso como ele esteve nesses ultimo episódios...
**Acho que o Lafayette é um ótimo personagem e ele é um ótimo ator, acredito que ele poderia ser melhor explorado.
**As presas da Rainha...será que só eu achei que as presas dela nesse ultimo episodio estavam completamente desproporcionais??
No mais ... que venha a S03! Assistirei com certeza!
nossa, péssimo.
Achei legal o plano magnífico do Bill: quer dizer que ele sabia como iriam pendurar o Sam, que só iriam ferir ele um pouco, e que depois a Maryann iria correndo atrás da "Suck it" (que não sabia nada do plano) e que daria tempo de salvar o Sam e ele ainda virar um touro (não é boi, gente) e matar a Maryann??
Meu deus do céu, que coisa mais burra, sem imaginação... escreveram isso numa privada, durante 5 minutos de diarréia mental?
Nunca esperei que a série fosse inteligente, apesar da primeira temporada ter sido muito bem trabalhada, mas ainda assim esperava que fosse mais empolgante.
Percebi que terminaram a segunda temporada às pressas, como se não soubessem o que fazer.
Vou continuar vendo porque gosto do tema, mas que tá fraco, tá.
O que salvou foi a Rainha.... quê RAINHA. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
True Blood é igual a Dexter: tem uma história por temporada. Portanto acho tem que ser avaliada por temporada, e não por episódio.
Concordo que os últimos episódios foram fracos, mas a temporada no geral foi muito boa, sim. Acho que todo mundo que assisti a série, sabia desde o primeiro episódio que a série é uma bizarrice total com estilo trash, mas que a bagaça acaba sendo tão interessante que te prende na história.
Acho que todo mundo tem ciência que a série é um surubão total. Então acho que é muito cedo sim pra abandonar a série, ela pode ter pisado na bola nos últimos episódios, mas pode ser melhor daqui pra frente...
Alan Ball fala do Finale e da S03
Spoilers
Algumas pessoas ficaram surpresas com a estrutura do último episódio e a sua decisão de fechar o arco da Maryann logo nos primeiros trinta minuto.
Alan Ball – Eu tento encarar a série quase como um livro e cada episódio é um capitulo. Acredito que sou influenciado pelo fato de que quando eu assisto séries, eu assisto temporadas completas em DVD. No final tudo acaba sendo muito orgânico. E o season finale do ano passado foi bem similar.
Por que não teve mais Eric no finale?
Alan Ball – Existe uma razão por não vermos Eric na parte final do episódio, mas se eu explicar vou acabar entregando muito.
Ele será proeminente na próxima temporada?
Alan Ball – Sim. Se bem que quando eu assisti o último episódio do seu programa, por um momento eu pensei, nós vamos ter que matar o Eric, porque você é o cara. Eu pensei uau, eu tinha muitas temporadas planejadas para o Eric, mas acho que vou ter que matá-lo. [risos]
Falando nisso, você ficou surpreso de quão apaixonados os fãs de Sookie/Eric são?
Alan Ball – Sim. Eu tento não me deixar envolver por isso porque é meio confuso. Não quero que esse tipo de coisa influencie o que a série é. Pessoalmente eu acho Eric gostoso, mas, além disso, ele é perigoso e eu não sei se ele já amou outra pessoa fora ele mesmo. Qual o apelo nisso? O bad boy? O perigoso?
Por que Sookie era imune aos poderes de Maryann, mas Jason não? Eles possuem pais diferentes?
Alan Ball – Eles possuem os mesmos pais. Nós vamos descobrir o que Sookie é na próxima temporada. Existe gene dominante e recessivo. Talvez Jason seja fundamentalmente humano, mas tem traços não-humanos. Ele é o tipo do humano perfeito. Ele é atlético e tem aquele carisma, então talvez ele tenha tido alguma ajuda nesse departamento. [risos] Enfim, se você olhar as porcentagens, ele é mais humano do que qualquer outra coisa. Sookie possui uma forte disposição genética para outra direção. As pessoas que leram os livros sabem exatamente do que eu estou falando. Quem não leu, será revelado.
Os fãs estão polarizados por Evan Rachel Wood como a rainha. Porém, existem reclamações de que ela não aparenta ser assustadora o suficiente.
Alan Ball – Ela será. Você não quer introduzir um personagem que vai aparecer mais adiante e desgastá-lo logo de cara. É engraçado que os fãs sejam tão raivosos. Claro que isso é fantástico. E o fato de eles estarem completamente envolvidos pela série ao ponto de ficarem preocupados e pensarem, “Eu não gosto disso! Eu amo aquilo.” Significa que as pessoas estão assistindo a série atentas e estão sendo verdadeiramente afetadas. Eu penso na série como algo que vai durar bastante. Você não pode explicar tudo e gastar todas suas cartas logo no primeiro episódio em que você apresenta pela primeira vez um personagem. Tudo que eu posso dizer é continuem assistindo. Vai fazer sentido.
A rainha vai voltar na próxima temporada como um personagem regular?
Alan Ball – Ela não será um personagem regular, mas ela vai aparecer. Todo estado possui seus vampiros reais. Nós vamos conhecer o Rei do Mississipi. Coisas muito interessantes vão acontecer entre ele e a rainha.
Vimos o final de Maryann na finale?
Alan Ball – Sim. Ela já era. Eles a destruíram. Ela nunca se erguerá, o que é uma pena porque eu adorava Michelle Forbes e ela sempre foi muito divertida de se trabalhar junto. Ela é ótima e todos a amavam e odiaram que ela teve que morrer, mas nós tivemos que matá-la.
Quão fiel você vai ser ao terceiro livro na próxima temporada?
Alan Ball – Nós usamos a essência dos livros, mas vamos fazer de acordo nos parecer melhor para a televisão e não para uma leitura. Vamos continuar usando os livros como moldes. Mas agora que eu li todos os nove livros existem algumas coisas que acontecem mais para o final dos livros que vão aparecer antes na série.
Você vai introduzir Alcide?
Alan Ball – Sim.
Já existe um ator escolhido para o papel de Alcide?
Alan Ball – Não. Nós também vamos conhecer os pais biológicos de Sam, o vampiro super malvado chamado Franklin Mott, vamos conhecer Debbie Pelt e também vamos conhecer as pessoas que vivem em Hotshot um pouco antes do programado. Nós já estruturamos quatro episódios para a próxima temporada e já existe dois roteiristas trabalhando nos scripts ao logo do hiatu.
Nós já vimos tudo que tínhamos que ver sobre a Fellowship of the Sun?
Alan Ball – Não. Eles não deixaram de existir só porque o Reverendo Steve foi humilhado. E talvez ele esteja mais enfurecido do que nunca.
O fato de Jason ter matado Eggs me fez pensar que talvez você volte a dar vida no romance entre ele e Tara na próxima temporada. Isso vai acontecer?
Alan Ball – Certamente. Jason será consumido pela culpa. E ele vai pensar que arruinou a vida dela e que precisa fazer com que ela se sinta melhor. Se isso será sábio em qualquer formato ainda vamos ter que esperar para ver. Eu acredito que Tara certamente desistiu da sua obsessão por Jason, mas agora que ela vivendo com a pior coisa que já lhe aconteceu, talvez ela esteja mais vulnerável aos charmes de Jason.
Algum plano de dar um namorado para Lafayette?
Alan Ball – Sim.
Alguma coisa eminente?
Alan Ball – Nada que eu possa revelar. Mas certamente nós veremos mais e mais de Lafayette. Ele fez muitas barreiras ao seu redor. Mas nós vamos vê-lo mais vulnerável ano que vem e não apenas com medo do Eric.
Algum arrependimento em ter matado Godric? Tenho certeza que você sabe que o personagem foi muito bem aceito pelos fãs.
Alan Ball – Não existe nenhum arrependimento em ter matado ele porque eu acho que a história foi muito poderosa. Isso foi a coisa que eu mais gostei no segundo livro. No entanto, nós sempre podemos voltar no tempo. Godric e Eric tiveram um relacionamento de milhares de anos. Nós sempre podemos voltar e vê-lo novamente.
O relacionamento de Hoyt e Jessica está condenado?
Alan Ball – Eles ainda se amam. Mas existirão problemas como se viu no episódio de ontem.
Você tem noção de qual sensacional o casal Hoyt e Jessica é?
Alan Ball – Totalmente.
Quanto tempo até a próxima temporada?
Alan Ball – Provavelmente a terceira temporada vai começar na mesma data que a segunda começou esse ano. Nós ainda vamos tentar filmar um episódio antes da pausa para o Natal. Eu não sei se a HBO pretende começar a terceira temporada um pouco antes, mas certamente não será mais tarde.
Tem alguma coisa que eu estou esquecendo de perguntar?
Alan Ball – Estou surpreso que você não perguntou quem sequestrou Bill.
Alcide Hervieux e Debbie Pelt tem tudo para ser ótimos personagens. Podem anotar aí.
Spoiler:
Alcide é o lobisomem que ajudará a Sookie a investigar o sumiço do Bill e a Debbie é uma metamorfa que se transforma em raposa, ex do Alcide e que ainda gosta dele e deve atazanar a vida da Sookie.
Já o Franklin Mott sei lá o que vão fazer com ele... já que nos livros ele aparece num contexto que certamente não será o mesmo em que ele aparecerá na série.
Spoiler:
Ele foi transformado em vampiro perto dos 60 anos e tem um caso com a Tara, o que mais adiante a coloca em sérios apuros.
O ator para interpretar o Rei do Mississipi, segundo o Ausiello, já foi escolhido: Denis O'Hare. Vai ser engraçado ver isso.
Spoiler:
Nos livros ele é gay assumido e tem um harém de hômi em casa. E o cara é perigoso.
Do povo de Hotshot os mais interessantes são o Calvin Norris, que tem mais destaque em alguns livros, e a sobrinha dele, Crystal. Calvin é um personagem bem interessante e a Crystal não é lá grandes coisas em termos de personagem, mas por causa dela algumas coisas bem interessantes acontecem.
Spoiler:
Hotshot é um povoado minúsculo pertinho de Bon Temps onde só vivem metamorfos que se transformam em leopardos. Calvin é o chefe do grupo. Nos livros só o Sam é um metamorfo que pode se transformar em vários animais, todos os outros se transformam num animal só.
Me animei agora! _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Ou concordo com muita coisa que muitos de vocês falaram.
Vou ter que concordar um pouco com o negócio de que cair no gosto popular as vezes estraga a serie sim. Case and point foi Heroes, que depois do hype todo, e acredito que PELO hype todo que a série estava tendo os criadores resolveram ouvir demais os fãs (uma parte deles) e os malditos executivos da emissora, e fizeram um samba de criolo doido, acrescentando personagens a torto e a direito, e mandaram o roteiro para as cucuias... Porém acho que isso vai mais da força dos produtores, tipo, Lost poderia ter virado uma merda desde a segunda temporada com o tanto de especulação que a série criou, mas os produtores se mantiveram no controle, e ao invés de tentar agradar 'as massas' se mantiveram integros em relação ao enredo...
Espero que o A. Ball siga o segundo exemplo na terceira temporada, pq a segunda realmente desapontou... Criaram-se mil espectativas em cima de vários arcos, e o único que sobreviveu com alguma qualidade foi o da Jéssica. O Lafayette sumiu, e não teve quase nehuma relevância, o Bill virou um chato (eu não aguentava mais aquele olhar de peixe morto para a "Soookieeee"), a Sokie que deveria ser a principal eu tava rezando para ser morta na 1a oportunidade (e acho q eu não era a única), a história da Maryanne poderia ter sido legal se tivesse acabado no meio da temporada, sem aquela enrolação toda (ok, nós já entendemos que ela tava lá para fazer as pessoas perderem o controle, e o elenco tava ganhando bonûs com cada suruba mostrada, é isso???). A história do Eggs e da Tara a mesma coisa, com 2 episódios já podiam ter mostrado tudo.
O arco da FotS poderia ter sido muito mais, mas cortaram de um modo abrupto e com aquele sentimento d q faltou alguma coisa. O Jason e o Andy no final foi bakana, e o cliff q deixaram foi até razoável. A tal Rainha que prometia e tals, chegou, 'tomou sol', jogou Yahtzee, e pronto, desperdiçaram a atriz, que espero que volte na 3a. O Eric que poderia ter salvo um pouco o finale, jogou Yahtzee com a Rainha e sumiu (qual é a do A. Ball e esse jogo???)
O último episódio eu fiquei o tempo inteiro pensando "Eu não acredito q ISSO é o finale!!" Não teve lobisomem, alguém ai falou q ficou o episódio inteiro pensando q essa palhaçada toda teria valido a pena se aparecesse um lobisomem, eu fiquei pensando a mesma coisa até o último segundo...
Gosto da série e volto p/ a terceira temporada, mas for Christ sake, que seja melhor q essa, e volte a ter rumo, senão já era...
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bem galera, se eu já pensava em abandonar a série por causa dos últimos episódios, depois desse então, eu abandono sem peso na consciência.
Mas foi um prazer inenarrável acompanhar a série com vocês
Eu matei um pouco das saudades de alguns amigos aqui, que eu sempre conversava via MSN, mas agora não consigo mais... infelizmente.
Andradão escreveu:
Ta cheliga, pode agora vir se vangloriar as minhas custas...
Que que é isso irmão?
Quem acabou de chegar no fórum e lê uma frase dessa, vai achar que eu sou do tipo de pessoa que só porque esteve certo o tempo todo, vai chegar aqui e escrever coisas do tipo:
"Aê andrade, seu bocó... você só discordando comigo no começo, mas agora foi obrigado a se render, né? chupa aí seu tonto!!! "
Eu NUNCA escreveria algo desse tipo, principalmente para um cara gente finíssima como você, irmão
Falando sério... eu fico bem confortável mesmo pra dizer que eu já sabia que a segunda temporada terminaria dessa maneira patética há muito tempo atrás.
A temporada foi fraquíssima, com os arcos jogados de qualquer maneira.
A Sociedade do Sol foi um exemplo disso. Começou até bem e a gente ficou esperando alguma coisa legal, daí entrou numa chatice inacreditável de treinamento atrás de treinamento. Quando eles "uniram" esse arco com os vampiros, novamente deu esperança de coisa boa.
Aí o Godric mandou totalmente ficar de boa, a caso entre a pastora e o Jason ficou por isso mesmo e simplesmente deram fim no arco.
O arco da Maryann então nem se fala. Eu lembro que lá pro segundo ou terceiro episódio alguém levantou a bola que o cabeça de touro poderia ser um Fauno.
Eu escrevi aqui que essa era uma ideia ruim, mas mesmo assim seria melhor do que essa vergonha que foi passada em tela.
Iarinha, a minha gaúcha lindona escreveu:
Alcide Hervieux e Debbie Pelt tem tudo para ser ótimos personagens. Podem anotar aí.
Mas esse foi o grande problema da segunda temporada, honey.
O Godric, Lafayette, Jessica, Rainha.... todos esses tinham tudo para ser ótimos personagens, e não foram.
Eu simplesmente não confio mais em True Blood justamente por causa disso.
Para não dizer que eu só critico, eu li uma galera aí comparando com Heroes, e aí eu já acho exagero. Heroes não tem mais jeito, porém True Blood ainda tem coisa aproveitável para algumas pessoas. É que pra mim não há mais nada que se aproveite. Eu não quero ver a Sookie investigando o paradeiro do Bill, pra ficar refletindo sobre a relação Ser Humano x Vampiro pela milésima vez, com aqueles diálogos fantásticos como ela fez um ou dois episódios atrás.
Bom, grande abraço aí para todos e tomara que a série melhore aí pra vocês.... de verdade mesmo.
Muta e andrade a gente se vê em Fringe... Cika, Jackie, Iara e Igor a gente se vê em House.... Jack em Lie to Me e por aí vai.
Sem contar as discussões malucas nos tópicos futebolísticos
PS: andradão, quando sair um episódio que a Tara apareça do jeito que a gente está esperando, me manda MP avisando que eu vou atrás do episódio
Nem pra isso essa segunda temporada serviu... _________________
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Só consegui ver o finale hoje, depois de um montão de gente ter dito que foi uma merda......Acho que isso me preparou o espírito e fiquei esperando algo pior.
Nunca esperei muita coisa do arco da Maryann e sempre muito forçado, mas como a história toda é muito surreal, nada como um fim também surreal. Gostei mesmo foi a explicação dela ter sido chamada pela macumbeira da floresta. Pelo menos acabou, isso já é um alívio.
O que salvou foi a preparação pra terceira temporada, a busca da origem do Sam; Deveremos saber que raio de ser sobrenatural é a Sookie; Jessica voltando a ser selvagem; O rapto do chato do Bill; o Eric cada vez mais interessado na Sookie e vice-versa; e A Rainha gostosa pra c******, traficante e nem aí pra ninguém.
Achei a morte do Eggs necessária, pois voltaremos a ver o lance entre Tara e Jason, do outro assistente da Maryann é que ninguém falou mais.
Com relação ao Godric e a FoS, o primeiro morreu também nos livros e a segunda é a rival institucional dos vampiros, não pode ser a vilã principal de muitas temporadas (são 9 livros) senão ia ficar muito cansativo. O arco de Dallas foi pra apresentá-la e ela pode ir sendo utilizada ao longo das temporadas.
No fim das contas a temporada foi muito confusa, ainda assim gostei, mas espero mais das próximas. _________________
Hahaha que bela mërda esse finale! Tão achando que a gente tá possúido pela MaryAnn e vamos continuar vendo a série, independente de episódios lixo como esse?
Eu também já vinha me decepcionando muito com essa temporada, mas esse final foi o Ó! Vou tentar começar a temporada que vem, mas se for essa perda de tempo, é bye bye mesmo. _________________
que venha logo a Terceira para livrai-nos da frustração da segunda. Ou não.
Só eu acho que o rapto do Bill foi um pacto entre Eric e a Sociedade do Sol.
Só eu acho a Sookie Muito INTERESSANTE ?
Só eu acho a Rainha um pouco sem sal ?
Viajei no tempo com as lembranças do meu passado e muitas rodadas de General e goles e goles de mountain dew.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
xmen escreveu:
(...) do outro assistente da Maryann é que ninguém falou mais.(...)
O Lafayette matou ele.
+ 1 Jack escreveu:
(...) Só eu acho a Sookie Muito INTERESSANTE ?(...)
Tirando alguns papinhos chatos dela... eu gosto dela também.
HBO pensa em games de True Blood
A HBO pediu registro de patente para um game baseado em sua série de vampiros, True Blood.
A solicitação inclui jogos eletrônicos para todos os consoles existentes e games online. Será, portanto, o primeiro trabalho de Alan Ball, criador de Beleza Americana e A Sete Palmos, a migrar para um mídia diferente daquela para a qual foi originalmente concebido.
Como True Blood não é exatamente um seriado que tenha gênero de fácil adaptação (ainda que a segunda temporada comece a adquirir tons mais maniqueístas), a ideia parece um tanto estranha. Resta aguardar a emissora para entender o produto...