Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Estou tendo devaneios ou as frases se repetem?
|
"Spoiler Riddle of the Week: One of the following upcoming storylines is true. The other is bogus. Is it (1) A character is being recast on Lost or Alias, or (2) a character is being recast on Alias or Lost?"
O quê muda entre a primeira e a segunda frase é a posição dos termos 'Lost' e 'Alias'.
Eu me prendi mais nesta frase: "The other is bogus" (Eu sei, ela estava falando das frases seguintes. Mas imagino que elas serviram para desviar o foco).
Citação: |
Alguma parte minha já esteve la esta manha??
|
Não. A tradução correta seria: 'Alguns de vocês estiveram lá esta manhã'
Editado pela última vez por easic em Segunda Setembro 12, 2005 19:33, num total de 2 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sollozzo escreveu: |
Mas uma dica foi reveleda:
Another tip on the hatch: Some of you were there this morning. Source: Kristin on E!Online
Alguma parte minha já esteve la esta manha??
Confundiu tudo agora |
Acho que ela quis dizer alguns de vocês estiveram lá pela manhã...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu já li essa maldita charada da semana centenas de vezes e ainda não consegui entender a diferença entre ambas (exceto pela ordem de Alias e Lost)...
Lembrando que o Agente Weiss de ALIAS já apareceu em Lost como o piloto do avião, morto no 1x01.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Nossa tou resistindo aos poucos para não ler tanto spoiler... hehe tou lendo aos poucos... não queria ficar sabendo muito das coisas antes da hora!! mas é isso... começa logo 2 temp!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, eu tinha pensado nisso e achei idiota, mas se esse quote-spoiler da escotilha estiver realmente certo, eu ainda penso que um Metrô esteja lá em baixo...
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
Sollozzo escreveu: |
Isso é falso...vocês lembram que o Locke e o Jack tiraram a tampa e ela tava toda torta por causa da explosao??
Falta menos de duas semanas!!!! |
Não consigo postar fotos aqui, mas há uma das 12 fotos que eles liberaram da 2ª temporada em que aparece nitidamente Hurley, Locke, Kate e Jack de costas p/ a abertura da escotilha e olhando p/ a tampa desta.
Se alguém conseguir postar esta imagem aqui dará p/ você verem melhor.
E por falar em charadas, olha outra pista :
09/12 - More on the hatch: The word that begins and ends with the same letter is not a plural, and it is not SOULS or WINDOW. Here's another hint: One of the castaways has already seen this thing before. The others might have as well, but I know for sure that one of them, one of the MAAAAIIIIN ones, has seen it before. Jack's dad is not in the hatch, at least, not that I know of. Someone does see something in the jungle, and we might not see it again for a while. Source: Kristin on E!Online
Ficou fácil agora, hein??
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Aff...Viajei...A ânsia pela segunda temporada faz isso
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Episode 2.02: Adrift
Airdate: September 28, 2005
09/12 - Jolene Blalock appears in Episode Two as a figure in Sawyer's past. Source: Los Angeles Times
09/12 - With the abduction of Walt fresh on their minds and their raft destroyed, Michael, Sawyer and Jin fight for their lives and discover a new predator in the roiling ocean. Meanwhile on land, Locke must descend into the hatch when one castaway goes missing inside. spoilerfix
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Nuuuuuu... 1 dia sem entrar e mil comentários já sairam... A foto foi a Maria Shy que me passou! E como ela mesmo disse foi de um forum... Ahhhhhh... A Charada é FAKE! MESMOOOOOOOO! Eu não acredito em nada daquela Kristin...FALA SÉRIO! A cidadã inventou até que o Matthew Fox era nudista! Tá me cheirando fake mesmo... Só para fazer uma comparação... Bem tosca! Seria a mesma coisa que o Silvio de Abreu tivesse contato quem explodiu o Shopping em "Torre de Babel" para o Nelson Rubens! Entende? Eu não acha que essa mulher aí sabe o que tem lá!
Mas... Anyway... Tô com a teoria do "Metrô" Agora!... Não é por nada não mas a primeira coisa que me veio na cabeça foi BANHEIRO! UAHuahauahuaa...
UAhuahauaha.. Voei!
SEM MAIS EU FUI!
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ldaugusto escreveu: |
Eu já li essa maldita charada da semana centenas de vezes e ainda não consegui entender a diferença entre ambas (exceto pela ordem de Alias e Lost)...
Lembrando que o Agente Weiss de ALIAS já apareceu em Lost como o piloto do avião, morto no 1x01. |
Não há diferença alguma entre as duas orações. Ela fez isso de propósito, mesmo. Eu não postei, mas ao final do Spoiler Riddle, ela colocou "Hee! I'm tricky!"
Ela apenas repetiu as orações para dizer que não havia outra charada essa semana, apenas essa relacionada à Lost ou Alias. Entenderam?
Pê ésse: A Kristin esteve errada no passado (lembram quando ela disse que a Felicity ficaria com o Noel?). Mas, em relação à Lost, ela NUNCA errou. Todos os spoilers publicados em sua coluna acabaram por confirmar-se. Mas, enfim, a Kristin é a Kristin. E nunca podemos afirmar nada com ela.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
BREAKING NEWS!
Um havaiano muuuito do gente boa disponibilizou um resumo sobre o 2x01, que foi exibido em uma premiere uma semana antes da estréia!!!!!!!!!
Abaixo, o resumo traduzido por nossa eficiente equipe
OBS:
"A FOTO COM A PALAVRA QUARENTENA - QUE FOI POSTADA AQUI ESTÁ CERTA. ISSO, DE FATO, APARECE NO ESCOTILHA".
LEIA AQUI
Editado pela última vez por Hiper em Segunda Setembro 19, 2005 16:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
URRÚ! Depois do resumão aí de cima, mais algumas cositas sobre o primeiro episódio, vindas de almas caridosas, que também tiveram o privilégio de assistir à estréia exclusiva que teve lugar no Havaí:
FONTE:
Television Without Pity
.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Cara... bizarras essas últimas!!!
Tou mais curioso ainda pra ver o episódio, que acho que o Havaiano não contou tudo ainda...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Oque a nas proximas linha e spoiler puro simplesmente o segredo da escotilha então..Nitroblicerina
Ontem na praia de Queen's Beach, Hawaii, foi exibido num evento especial o episódio de estréia da nova temporada de Lost. Uma pessoa que esteve lá contou o que acontece, mas vou apenas escrever uma pequena parte, agora se você não quer saber o conteúdo da escotilha, não leia
Spoiler:
Começa o episódio, aparece um computador e um bip parecido de radar. Um homem acorda, mas seu rosto não é mostrado, ele está numa grande sala com uma arquitetura parecida de uma cúpula. Toma um banho e ainda continuamos sem saber sua identidade. Ele pega um disco e o coloca para tocar, a música é antiga. Começa a preparar o que parece ser um café da manhã, apenas partes de seu corpo são mostrados e ainda nada de seu rosto, ele coloca um tipo de pó num liquidificador, juntamente com um ovo e um liquido, depois pega uma ampola, injeta um liquido amarelado em seu braço e começa a se exercitar numa bicicleta ergométrica, tudo no local tem uma aparência antiga, bem retrô. Do nada acontece uma explosão que faz a música do disco pular. Sim, foram os sobreviventes da ilha que acabaram de abrir a ESCOTILHA!
Fim do mistério, Desmond (Henry Ian Cusick) é o nome do tal homem, palavra com sete letras que começa e termina com a mesma, e Man (homem) é a outra palavra que se pode descrever ele, com três letras que começa e termina com duas letras que estão juntas no alfabeto.
Como estavam dizendo, algumas pessoas vão se decepcionar, do mesmo modo que mais perguntas surgem, o que é o tal homem e o que ele faz lá? Além de muitas outras coisas mais...
|
_________________ L0$T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |