Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST?
[b] JJ Abrams em entrevista com o
SciFi Wire, falou sobre Fringe e é claro sobre Lost
Estou colocando aqui somente os trechos em que ele menciona a possibilidade de dirigir um episodio da ultima temporada de Lost.
O que voce acha dessas linhas temporais em Lost e suas alterações?
Abrams: Toda pergunta sobre Lost deve ser feita diretamente para o Damon Lindelof, depois te passo o telefone dele. Ele me disse que podem ligar a qualquer hora. Eu não sei o que isso significa.
Você pode vir a dirigir algum dos episódios de Lost?
Abrams: Eu adoraria dirigir outro episodio. Seria muito divertido. Mas é a mesma coisa, precisa perguntar ao Damon sobre isso.
Você tem tempo para fazer outra série quando está fazendo outros filmes?
Abrams: Eu estou trabalhando em algumas coisas agora, que iria colocar em duvida sua teoria, mas o fato é que trabalho com pessoas como Jeff Pinkner and Joel Wyman, que estao fazendo Fringe e não é a mesma coisa quando fiz Lost com Damon Lindelof. Ele realmente comandou a série desde a 1 Temporada.
Meu envolvimento com Fringe, é maior que com LOST, o que é menos critico, porque Jeff e Joel estão ali todo dia, eles estão realmente levando a serie. Então quando eu escrevi o primeiro episodio e me envolvi nessa temporada, eles fizeram um trabalho incrível que me ajudou a ter tempo para outros trabalhos. Eu sou grato por isso.
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Novembro 04, 2009 02:07, num total de 6 vezes |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
É um pouco previsível que ele volte ou produza alguma coisa relacionada a LOST novamente.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22954&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=abrams
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Espero q ele diriga qualquer episódio, menos o final. Esse cara está tão afastado de Lost, q tenho medo dele fazer merda no final.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ele tá cheio de filmes pra produzir e dirigir..acho que vai ser difícil.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Gostaria de ressaltar algo que J.J. Abrams falou
nesta notícia que postei no fórum há alguns meses.
Ele pode até voltar a dirigir um episódio, mas o series finale que não vai ser. Jack Bender tem esse mérito. Mas nunca se sabe né. Ele pode muito bem retornar para qualquer outro episódio da 6ª temporada.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ele poderia pelo menos dar umas dicas de iluminação, ponto fraco da série agora que era destaque no começo. Na verdade se tem algo que eu gosto do JJ é como ele lida com a luz.
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei não, na verdade gostaria que ele voltasse pra este season finale mas....
Tomara que ele assuma mais de um episódio, seria interessante te-lo de volta
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar