Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Também gostei muito, e o que é aquele agente nova ? Heart

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Também gostei muito desse Premiere, achei que voltou com tudo e estou com as expectativas lá no alto.

Também percebi as referências à Arquivo X, porém (pra variar) não percebi nenhuma aparição do Observador.

Eu gosto muito do Charlie e do Acevedo, e quando divulgaram que ele talvez não tivesse assiando contrato pra volta na 2º Temporada eu fiquei meio decepcionado, mas ainda bem que aparentemente tudo foi resolvido.

Gostei bastante da nova agente aí, porque ela não foi jogada na trama e a gente teve que engolir goela abaixo, ela entrou normalmente no seriado, para cumprir o papel dela mesmo.

E a cena que a Olivia voa pela janela foi muito legal... sensacional.

fiquei com uma dúvida, mas talvez seja problema de memória da minha parte mesmo: a Nina não tinha sido assassinada no final da temporada passada?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Victor Chefanfarrion escreveu:

1- porém (pra variar) não percebi nenhuma aparição do Observador.

2- fiquei com uma dúvida, mas talvez seja problema de memória da minha parte mesmo: a Nina não tinha sido assassinada no final da temporada passada?

1- Primeiríssimos minutos do episódio, logo depois do acidente

2- Não me recordo disto .

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Victor Cheliga escreveu:
fiquei com uma dúvida, mas talvez seja problema de memória da minha parte mesmo: a Nina não tinha sido assassinada no final da temporada passada?

Pelo que eu me lembre, ela só foi baleada.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 12:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Premiere 2ª temporada = Applause Shock XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Leo Resston
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

http://img24.imageshack.us/img24/9435/capturenh.png

Gente o observador não tá nesse momento também?

Leo Resston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fringe - Coming Up on Season 2 - Promo

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
lred
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
, foi bom, mas o final foi totalmente sem sentido pra mim.

O carinha A foi até o carinha B e roubou a aparência do B. Mas mesmo assim, o B continuou o mesmo. Então A e B eram iguais, mas o B tava morto. Mas no final do episódio, a mulher TROCA de aparência com Charlie, e não só a rouba. E então o corpo do Charlie aparece. Como?

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lred escreveu:

O carinha A foi até o carinha B e roubou a aparência do B. Mas mesmo assim, o B continuou o mesmo. Então A e B eram iguais, mas o B tava morto. Mas no final do episódio, a mulher TROCA de aparência com Charlie, e não só a rouba. E então o corpo do Charlie aparece. Como?

Acho que ela trocou de aparência com o Charlie, o Charlie continuou o mesmo, e aquele corpo era da enfermeira que foi assassinada.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Po eu ia postar a mesma duvida, mas faz sentido isso de ser o corpo original da enfermeira... apesar de ser meio estranho ter dado tempo de ele voltar lá em cima buscar.

Mesmo assim, foi uma otima volta, com coisas bem freak. Acho que essa temp vai ser voltada à história do Walter ter pego o Peter lá do outro mundo. Olivia provavelmente conversou com a mãe dele por lá, Wink

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x01 - A New Day in the Old Town

Episodio excelente, a serie voltou com tudo mesmo.

A Nina foi baleada sim, quando terminou a Season 01 não deu pra saber se ela realmente morreu, mas pelo que vimos na S02 foi so baleada.

Pacey ta excelente nessa temporada, acho q agora ele fica mesmo como personagem principal... poxa mas aquela frase que a Olivia fala pra ele ser a mesma que a mae dele fala quando o Walter não tava perto. Qnta coincidencia.

Adoro o Charlie que bom que ele vai estar nessa S02.

E pra variar não vi o observador.... Rolling Eyes

luisfeliperasmuss escreveu:
lred escreveu:

Acho que ela trocou de aparência com o Charlie, o Charlie continuou o mesmo, e aquele corpo era da enfermeira que foi assassinada.

Eu li isso umas 7 vezes e ainda não entendi completamente.... enfim o Charlie morreu??? Pq eles não pegaram o corpo da enfermeira? Como então ele conseguiu pegar o corpo, colocar aparencia do Charlie e colocar p queimar? não entendi mesmo esse final.

E depois ainda falam que Lost é dificil de entender.... Rolling Eyes To achando muito mais facil entender Lost, que Fringe, True Blood....

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Aquela cena inicial foi f*** demais.

Voltou com tudo e me deixou muito empolgado pra essa temporada.
Foi a melhor série dos últimos anos.

Ah, sobre o Charlie, não entendi também e fiquei achando que pode ser um erro de continuidade.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Sobre essa cena, não é a coisa mais fácil de engolir, mas o que aconteceu foi o seguinte:

O cara tomou a forma da mulher e deixou o corpo original dela escondido.
Depois, como enfermeira, ele tomou o corpo do Charlie naquela hora dos tiros e colocou o original da enfermeira no chão, deixando o corpo original do Charlie escondido. E na cena final ele queima o original do Charlie.

Realmente foi muita coisa pra pouco tempo, mas eu entendi que foi isso.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
então o original Charlie morreu Doubt
Mas ele deve estar mesmo como um vilao na serie....pelo menos ele não sai de vez da serie.
E que confusao p entender isso Rolling Eyes

rcampos
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Gente, tudo isso é para eles se livrarem do Acevedo a hora que bem entenderem já que o personagem original realmente morreu. É o tipo de movimento teoricamente estratégico e muito clichê que vemos na maioria das séries.

Simples, indolor e rápido. Nada mais que isso.

Charlie voltou, mas logo, vai embora.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 92, 93, 94  Próximo Página 39 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida