Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Também gostei muito, e o que é aquele agente nova ?
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Também gostei muito desse Premiere, achei que voltou com tudo e estou com as expectativas lá no alto.
Também percebi as referências à Arquivo X, porém (pra variar) não percebi nenhuma aparição do Observador.
Eu gosto muito do Charlie e do Acevedo, e quando divulgaram que ele talvez não tivesse assiando contrato pra volta na 2º Temporada eu fiquei meio decepcionado, mas ainda bem que aparentemente tudo foi resolvido.
Gostei bastante da nova agente aí, porque ela não foi jogada na trama e a gente teve que engolir goela abaixo, ela entrou normalmente no seriado, para cumprir o papel dela mesmo.
E a cena que a Olivia voa pela janela foi muito legal... sensacional.
Só fiquei com uma dúvida, mas talvez seja problema de memória da minha parte mesmo: a Nina não tinha sido assassinada no final da temporada passada?
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Chefanfarrion escreveu: |
1- porém (pra variar) não percebi nenhuma aparição do Observador.
2- Só fiquei com uma dúvida, mas talvez seja problema de memória da minha parte mesmo: a Nina não tinha sido assassinada no final da temporada passada? |
1- Primeiríssimos minutos do episódio, logo depois do acidente
2- Não me recordo disto .
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Só fiquei com uma dúvida, mas talvez seja problema de memória da minha parte mesmo: a Nina não tinha sido assassinada no final da temporada passada? |
Pelo que eu me lembre, ela só foi baleada.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Premiere 2ª temporada =
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fringe - Coming Up on Season 2 - Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Tá, foi bom, mas o final foi totalmente sem sentido pra mim.
O carinha A foi até o carinha B e roubou a aparência do B. Mas mesmo assim, o B continuou o mesmo. Então A e B eram iguais, mas o B tava morto. Mas no final do episódio, a mulher TROCA de aparência com Charlie, e não só a rouba. E então o corpo do Charlie aparece. Como?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
lred escreveu: |
O carinha A foi até o carinha B e roubou a aparência do B. Mas mesmo assim, o B continuou o mesmo. Então A e B eram iguais, mas o B tava morto. Mas no final do episódio, a mulher TROCA de aparência com Charlie, e não só a rouba. E então o corpo do Charlie aparece. Como? |
Acho que ela trocou de aparência com o Charlie, o Charlie continuou o mesmo, e aquele corpo era da enfermeira que foi assassinada.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Po eu ia postar a mesma duvida, mas faz sentido isso de ser o corpo original da enfermeira... apesar de ser meio estranho ter dado tempo de ele voltar lá em cima buscar.
Mesmo assim, foi uma otima volta, com coisas bem freak. Acho que essa temp vai ser voltada à história do Walter ter pego o Peter lá do outro mundo. Olivia provavelmente conversou com a mãe dele por lá,
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
2x01 - A New Day in the Old Town
Episodio excelente, a serie voltou com tudo mesmo.
A Nina foi baleada sim, quando terminou a Season 01 não deu pra saber se ela realmente morreu, mas pelo que vimos na S02 foi so baleada.
Pacey ta excelente nessa temporada, acho q agora ele fica mesmo como personagem principal... poxa mas aquela frase que a Olivia fala pra ele ser a mesma que a mae dele fala quando o Walter não tava perto. Qnta coincidencia.
Adoro o Charlie que bom que ele vai estar nessa S02.
E pra variar não vi o observador....
luisfeliperasmuss escreveu: |
lred escreveu: |
O carinha A foi até o carinha B e roubou a aparência do B. Mas mesmo assim, o B continuou o mesmo. Então A e B eram iguais, mas o B tava morto. Mas no final do episódio, a mulher TROCA de aparência com Charlie, e não só a rouba. E então o corpo do Charlie aparece. Como? |
Acho que ela trocou de aparência com o Charlie, o Charlie continuou o mesmo, e aquele corpo era da enfermeira que foi assassinada. |
Eu li isso umas 7 vezes e ainda não entendi completamente.... enfim o Charlie morreu??? Pq eles não pegaram o corpo da enfermeira? Como então ele conseguiu pegar o corpo, colocar aparencia do Charlie e colocar p queimar? não entendi mesmo esse final.
E depois ainda falam que Lost é dificil de entender.... To achando muito mais facil entender Lost, que Fringe, True Blood....
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
EXCELENTE!
Aquela cena inicial foi f*** demais.
Voltou com tudo e me deixou muito empolgado pra essa temporada.
Foi a melhor série dos últimos anos.
Ah, sobre o Charlie, não entendi também e fiquei achando que pode ser um erro de continuidade.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Sobre essa cena, não é a coisa mais fácil de engolir, mas o que aconteceu foi o seguinte:
O cara tomou a forma da mulher e deixou o corpo original dela escondido.
Depois, já como enfermeira, ele tomou o corpo do Charlie naquela hora dos tiros e colocou o original da enfermeira no chão, deixando o corpo original do Charlie escondido. E na cena final ele queima o original do Charlie.
Realmente foi muita coisa pra pouco tempo, mas eu entendi que foi isso.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
então o original Charlie morreu
Mas ele deve estar mesmo como um vilao na serie....pelo menos ele não sai de vez da serie.
E que confusao p entender isso
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gente, tudo isso é para eles se livrarem do Acevedo a hora que bem entenderem já que o personagem original realmente morreu. É o tipo de movimento teoricamente estratégico e muito clichê que vemos na maioria das séries.
Simples, indolor e rápido. Nada mais que isso.
Charlie voltou, mas logo, vai embora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: