Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Saiu agora no TL.
Windows.7.Loader.by.Orbit30.And.Hazar.32Bit.64Bit.v1.2
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pô vou testar esses novos no meu release, pois o anterior da HAZAR não funfou não... simplesmente reiniciava mas continuava sem ativar. talvez seja porque meu build é antigo. Não quero nem a pau voltar pro Vista.
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Catei esse daqui:
MICROSOFT WINDOWS 7 ULTIMATE RTM X86 OEM-YOMOFOSHEREISOEM
O que acham?!? É o certo?
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sim, esse funciona perfeitamente com o loader do HAZAR.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Microsoft divulga último beta do “modo XP” para o Windows 7
Plataforma garante compatibilidade de aplicativos feitos para o antigo sistema operacional dentro do Windows 7, que chega em outubro.
A Microsoft divulgou nesta terça-feira (4/8 ) a última versão beta do Windows 7 XP Mode, plataforma que permite rodar aplicativos feitos para o antigo sistema operacional dentro do novo Windows, cujo lançamento oficial está marcado para o dia 22 de outubro próximo.
Entre as novidades, estão o suporte a unidades de disco USB e compartilhamento de arquivos, além de um tutorial para os usuários que tiverem dificuldade em usar o novo recurso. A companhia informa que o aplicativo é voltado para usuários de pequenas e médias empresas e funciona com as versões Release Candidate (RC) e Release To Manufacturing (RTM) do Windows 7 Professional e Ultimate.
Quem precisar do recurso também terá que ter 1 Gigabyte (GB) adicional de memória RAM e 15 GB de espaço livre no disco rígido, além de um processador com recurso de virtualização.
A companhia, porém, espera que os usuários não precisem usar esse recurso no dia-a-dia. De acordo com o diretor de virtualização da Microsoft, Scott Woodgate, a maioria dos aplicativos feitos para o XP roda normalmente no Windows 7. “Gostaria de destacar que, em muitos casos, o modo XP não será necessário”, escreveu Woodgate no blog Windows Team, de desenvolvedores do sistema operacional.
A Microsoft disse que o aplicativo estará pronto ao mesmo tempo em que o Windows 7, mas não descartou a hipótese de adiar o “modo XP” caso os usuários 'beta' indiquem problemas na versão atual.
Fonte: IDG Now
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Windows 7 Family Pack confirmado; conheça os detalhes
No início surgiram rumores, depois confirmados pela própria Microsoft, e hoje vieram as informações que faltavam. Teremos o Windows 7 Family Pack, e por um preço bem camarada. Essa versão especial do Windows 7 trará três licenças de upgrade do Windows 7 Home Premium para serem usadas em computadores de uma mesma residência, a um custo bem reduzido.
O anúncio saiu no blog oficial do Windows, junto com preços das versões Anytime Upgrade (até o momento, sem previsão de chegar ao Brasil). No anúncio, Brandon LeBlanc diz que essa versão será disponibilizada em alguns mercados, mas fora os EUA, não cita quais os outros. Lá, na terra do Tio Sam, o Family Pack sairá por U$ 149,99. É muito barato se comparado com três licenças avulsas de upgrade do Windows 7 Home Premium, cotadas a U$ 119,99 cada.
O Windows 7 Family Pack, nos mercados em que desembarcar, estará disponível já no dia do lançamento mundial, 22 de outubro.
Fonte:
Winajuda
---------------------------------------------------------
Tomara que saia aqui no Brasil porque eu vou comprar com certeza!
Parabéns de NOVO à Microsoft por ter se tocado de baixar um pouco o preço pra quem quer comprar várias licenças.
Em tempo: Windows.7.Loader.by.Orbit30.And.Hazar.32Bit.64Bit.v1.2 não funfou comigo tbem....acho que deve ser por eu ainda estar com um RC. Devo ter que formatar...
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Windows 7 Family Pack confirmado; conheça os detalhes
No início surgiram rumores, depois confirmados pela própria Microsoft, e hoje vieram as informações que faltavam. Teremos o Windows 7 Family Pack, e por um preço bem camarada. Essa versão especial do Windows 7 trará três licenças de upgrade do Windows 7 Home Premium para serem usadas em computadores de uma mesma residência, a um custo bem reduzido.
O anúncio saiu no blog oficial do Windows, junto com preços das versões Anytime Upgrade (até o momento, sem previsão de chegar ao Brasil). No anúncio, Brandon LeBlanc diz que essa versão será disponibilizada em alguns mercados, mas fora os EUA, não cita quais os outros. Lá, na terra do Tio Sam, o Family Pack sairá por U$ 149,99. É muito barato se comparado com três licenças avulsas de upgrade do Windows 7 Home Premium, cotadas a U$ 119,99 cada.
O Windows 7 Family Pack, nos mercados em que desembarcar, estará disponível já no dia do lançamento mundial, 22 de outubro.
Fonte:
Winajuda
---------------------------------------------------------
Tomara que saia aqui no Brasil porque eu vou comprar com certeza!
Parabéns de NOVO à Microsoft por ter se tocado de baixar um pouco o preço pra quem quer comprar várias licenças.
Em tempo: Windows.7.Loader.by.Orbit30.And.Hazar.32Bit.64Bit.v1.2 não funfou comigo tbem....acho que deve ser por eu ainda estar com um RC. Devo ter que formatar... |
Do jeito que é o Brasil, isso daqui (se chegar) vai custar no mínimo uns R$ 500
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Acabei de instalar aqui a RC da Microsoft build 7100. A primeira impressão foi muito boa, rodando normal no meu desktop antigo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quem ta usando aí? que release e qual activator?
meu vista ta capengão!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
hahahahaha
Estou na mesma situação do dellmelo..
Mas vale a pena mesmo?!
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Coloquei hoje de novo.
Usei o Windows 7 Loader eXtreme Edition 3.010 e tá funcionando bem.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
É to no ultimo rearm da minha versão RC hehehe... não tava querendo trocar mas vai ser preciso. Vou tentar essa aí do Joker.
Esse sistema RULES. Não tem nenhum melhor... nem MacOSX! E olha que eu uso faz tempo e sou defensor faz TEMPO. Mas a usabilidade do W7 humilhou tudo.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, coloquei esse:
Microsoft.Windows.7.ULTIMATE.x64.OEM.DVD-BIE
estava dizendo que não precisa de serial na hora de instalar e já se ativa automaticamente. foi o que aconteceu. esta marcando como Ativado.
só não sei ate quando. talvez ate a MS soltar um update para quebrar isso.
mas mes que vem já vai sair o oficialmente. e esse eu acho que vale a pena comprar original. esta muito bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Windows 7 recebe primeiro patch de segurança
A Microsoft anunciou o primeiro patch de segurança para sua versão final do Windows 7. A Atualização deve cuidar de uma vulnerabilidade crítica.
Segundo a empresa, cinco boletins com as alterações serão divulgados no dia 13 de outubro, e devem afetar o sistema operacional nas versões x86 (32bits) e x64 (64bits).
Apenas um dos pacotes deve tratar de problemas de segurança com prioridade máxima (crítica), relacionados ao Internet Explorer 8. Os outros são considerados “importantes”.
Em relação ás versões anteriores, o Windows 7 está bem melhor. O primeiro update do XP teve seis falhas críticas divulgadas, enquanto que o Vista recebeu atualização para cinco vulnerabilidades do mesmo nível.
A versão final do Windows 7 deve chegar no dia 22 de outubro, mas diversos grupos de clientes e desenvolvedores da MSDN e TechNet já utilizam o sistema oficialmente.
Ao todo, serão 13 patches de segurança no dia 13 envolvendo outros produtos da MS como o Office, Silverlight, Forefront, Developer Tools, e SQL Server.
Fonte: INFO
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Windows 7 pirata já está à venda nos camelôs do centro de São Paulo
Desde a semana passada os paulistanos já podem comprar o novo sistema operacional da Microsoft, cujo lançamento oficial só ocorre na quinta-feira (22/10). Mas não se trata de uma ação de marketing orquestrada pela empresa. Ao contrário.
Em rápida visita à região da Rua Santa Ifigênia, conhecido centro de venda de produtos eletrônicos e cópia ilegais de software localizado na zona central da capital paulista, a reportagem de PC World observou, na manhã desta terça-feira (20/10), muitos vendedores ambulantes oferecendo o Windows 7 em todas as suas versões e "totalmente em português".
Os ambulantes informam não se tratar da versão Beta e nem da Release Candidate (RC) do novo sistema operacional da Microsoft, mas sim das versões full, disponíveis em 32-bit e 64-bit, e acompanhadas de instruções detalhadas para a instalação.
No Brasil, o Windows 7 (32-bit e 64-bit) será vendido nas versões Home Basic Full; Home Premium Full; Professional; e Ultimate, com preços que vão desde 329 reais a 629 reais. Nos camelôs, todas elas (e mais a versão Starter - que a Microsoft não irá vender no varejo) podem ser compradas em um único DVD por apenas 10 reais - preço médio "praticado" na região, mas o sistema operacional pode ser encontrado por preços que variam de 7 reais e 15 reais, dependendo de onde for "adquirido".
Fonte: IDGNow
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: