Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É isso aí galera, finalmente estamos de volta com a temporada da NFL.
Xeliga e andrade podem voltar a brigar em mais um tópico!!
E o começo de temporada já foi animalesco... Segunda passada a ESPN transmitiu rodada dupla. Primeiro um jogo de arrepiar:
New England Patriots 25 x 24 Buffalo Bills.
Comecei meio desacreditado do Tom Brady, ele tava meio inseguro parece, mas no final ele mostrou seu valor. Deu cada passe sob pressão e com os Pats atrás no placar... mostrou de novo pq era o numero 1 da NFL.
Depois eles transmitiram San Diego Chargers 24 x 20 Oakland Raiders mas esse eu nem vi.
Ontem no Sunday Night Football passou mais um jogaço:
NY Giants 33 x 31 Dallas Cowboys
A começar pelo INACREDITÁVEL estádio novo dos Cowboys. Mais de 100 mil lugares, um telão de 1 KILOMETRO QUADRADO!!! É de calar a boca de qualquer país de 3o mundo querendo organizar copa. ( )
E depois um jogo muito bom dos meus Giants, que começaram meio mal, com uma atuação meio estranha do Eli Manning, mas depois ele acertou a mão e deu uns passes memoráveis, me fez lembrar a final de 2007/2008. E assim ficou frustrada a inauguração do magnífico Cowboys Stadium. Segunda vitória dos Giants em dois jogos. RUMO AO SUPERBOWL!!
E agora estou aqui esperando começar Indianapolis Colts e Miami Dolphins.
Difícil projetar algo pro Superbowl já, mas deixo como palpites fortes de times que já vi jogarem muito bem nessas 2 primeiras rodadas: Giants, Pats, Houston Texans, Minnesota Vikings, Baltimore Ravens e Bufallo Bills. De primeiro foram os times que me pareceram melhores preparados.
Superbowl 44 em 07 de Fevereiro de 2010, no Dolphin Stadium com transmissão pela CBS e aparentemente com show do Bon Jovi no halftime.
EDIT: e acabou de começar o jogo de hoje e na primeira jogada Payton Manning deu um tudo pros Colts! LOL
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Valeu pela criacao do topico ferraço. O pior que eu tinha esquecido de hoje...
Agora que to vendo o Monday Nigth
Colts 13 X 20 Dolphins. e já ver Paytion Manning "fantastigo" arrancando jardas atras de jardas.. e conseguindo um tochdown pro colts!!
E pra empatar o jogo...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ferraz escreveu: |
Xeliga e andrade podem voltar a brigar em mais um tópico!!
|
Não não.... que é isso pô.
A gente só briga quando se trata de futebol paulista, o resto nós temos quase sempre a mesma opinião.
Nesses esportes "americanos" então... a gente está sempre torcendo pro mesmo time nos playoffs.
E ainda mais que na NFL eu não tenho um time que eu toooorço assim não. Eu gosto mais do Tampa Bay Buccaneers, mas eu assisto mais pelo espetáculo mesmo.
O problema é que como eu não tenho tanto dinheiro como o andradão, eu tenho que assistir "serrando" a TV de algum amigo meu ou pela Internet.... fazer o quê.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
A gente só briga quando se trata de futebol paulista, o resto nós temos quase sempre a mesma opinião.
Nesses esportes "americanos" então... a gente está sempre torcendo pro mesmo time nos playoffs. |
Ah é, então me explica
ISSO e
ISSO.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
fferraz escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Nesses esportes "americanos" então... a gente está sempre torcendo pro mesmo time nos playoffs. |
Ah é, então me explica
ISSO e
ISSO. |
Muito obrigado por lembrar Ferraço!! É que este fanfarraozinho não gosta de lembrar quando, pra variar esta errado em seus palpites...
E vamo que vamo que esta temporada começou com tudo... So jogao ate agora PQP!!
Vi so o final do jogo de ontem entre Colts e Dolphins e que final. Manning arrebentou tudo e virou o jogo.... é legal NFL que você espera coisas inacreditaveis as vezes.
Materia abaixo. Fonte: Globo.com
No jogo que fechou a segunda semana da NFL, o Indianapolis Colts derrotou o Miami Dolphins por 27 a 23, nesta segunda-feira, em Miami. Os Colts conquistaram assim a sua segunda vitória nesta temporada, enquanto que os Dolphins continuam sem vencer.
O grande nome da partida foi Peyton Manning, o quarterback do time visitante, que no fim do tempo regulamentar comandou o ataque perfeito de sua equipe para a conclusão do touchdown decisivo. Manning deu dois lançamentos que resultaram em touchdowns. Ele completou 14 passes de 23 tentativas para 303 jardas, sem ter sofrido qualquer interceptação. Os Colts só tiveram a posse da bola por 14m53s, o tempo mais curto para uma equipe vencedora de uma partida da NFL, desde 1977.
- Começamos a ser eficientes quando realmente conta, no quarto período. Esta é a maneira de se jogar futebol (americano) e é assim que se deve funcionar em campo - disse Manning.
Com a invencibilidade, o time de Indianápolis está na liderança da Divisão Sul, à frente do Houston Texans, que tem uma vitória e uma derrota, e do Tennessee Titans e do Jacksonville Jaguars. Já o Miami está em último lugar na Divisão Leste, cujo o líder isolado é o New York Jets, com duas vitórias. No meio da tabela, com uma vitória e uma derrota estão New England Patriots e o Buffalo Bills.
So mais uma coisa. Comentar o Telao do Magnifico estadio dos Cowboys é inpensavel.... É FANTASTICO!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
I also love the NFL
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Caraca mano, eu tento criar um clima auspicioso aqui no tópico, mas não tem jeito... a galera vai buscar coisas lá de não sei quando só pra dar briga
andrade, o impressionadinho escreveu: |
Comentar o Telao do Magnifico estadio dos Cowboys é inpensavel.... É FANTASTICO!!
|
Ah rapaz, pára com isso.... telão em estádio você acha fantástico?
Olha o que tem no estádio do Tampa Bay Buccaneers:
Meu, os caras têm um Navio Pirata dentro do estádio!!!
Na boa... How Cool is That???
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Falando em fotos, ô Jack.... essa foto da mina do SeaHawks tá photoshopada demais, truta.
Tem que postar foto "ao vivo", lá no gramado do jogo, ao natural, tipo essas das garotas dos Buccaneers ó:
Cara, quem tem em seu estádio essas mulheres e um navio pirata, quer porcaria de telão pra quê???
Chupa SeaHawks com suas mulheres photoshopadas e chupa Ferraz com as suas nova iorquinas barangas!!!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Hoje as 21h na ESPN Internacional: ARIZONA CARDINALS X INDIANAPOLIS COLTS - AO VIVO
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Hoje as 21h na ESPN Internacional: ARIZONA CARDINALS X INDIANAPOLIS COLTS - AO VIVO |
Eu vi esse jogo. Os Colts trucidaram os Cardinals, atual finalista do último Supebowl.
De todos os times que vi jogar essa temporada, os Colts foram o que mostraram mais consistência e equilíbrio entre o time defensivo e o ofensivo. Se o Peyton Manning estiver em boa fase acho que eles têm grande chance de chegar ao Superbowl desse ano.
|
|
|
|
andrade
|
|
Eu também vi partes do jogo. Mas que cacete o Colts deu no Cardinals... Tava perdidinho, perdidinho. Ninguem marcava, toda hora estourava o tempo de reposição, os caras da ESPN ate perderam a conta de quantas vezes perderam jardas por isso.
E o Manning esta muito bem neste começo de temporada. Concordo com o Nabuco. Os colts tao mostrando uma segurança incrivel em suas partidas.
Vamos ver se nos playoffs mantem o ritmo que é a hora que aperta...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Po ontem tava ligadão pra ver Cowboys x Panthers mas o sono me venceu.
É föda ser pai! hauhauhaa
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Po ontem tava ligadão pra ver Cowboys x Panthers mas o sono me venceu.
É föda ser pai! hauhauhaa |
Eu só vi o segundo tempo. O Panthers não fez absolutamente nada. Ele só foi conseguir seu primeiro first down no final do último quarto. Ridículo.
E apesar de gostar muito dos Cowboys, não acho que eles vão muito longe essa temporada. Toni Romo é um bom quarterback mas não me passa confiança. Sempre nas horas decisivas ele dá pra trás.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
To perdida, me ajudem. Fiz um gato da net aqui em casa. Nada ilícito pessoal, só liguei o cabo direto na tv e não no decodificador, aí agora tenho 3454646745784 canais a mais inclusive a ESPN. quando passa os jogos? Sim, amo a NFL e torço prum time vagabundo. Na vdd acho que meu time morreu.
Mas me atualizem fazendo o favor.
PS: Gostei da barriga e das coxas da morena dos Buccaneers, onde compra? PQ tô malhando e tá demorando demais pra ficar assim.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
*Ju*, todo Domingo e toda Segunda, agora que é horário de verão, às 22h.
Ontem de novo queria ver o jogo (apesar de ser de dois times que em nada me interessam, Falcons x Bears) e fui vencido pelo sono!!! Eeeita velhice chegando!!!
|
|
andrade
|
|
Eu assisti ate o meio do terceiro quarto e não gostei do jogo ontem não.. Nossa, Uma defesa pior que a outra então tiveram alguns lances estranhos. algumas varias interceptacoes. OP bears começou ganhando mas tomou a virada logo no segundo quarto.
O destaque mesmo foi Tom Brady que ontem fez 5 lançamentos para touchdown num mesmo tempo e no total da partida 6, isso é historico na NFL. Ele ta voltando a velha forma...
Nem sei quem joga hoje mas espero que seja mais interessante.
Ah. o jogo terminou 21 a 14 para os Falcons, vi hoje no globo.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: