Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
E Jackie, to com você, somos duas John Lockes de Lost, acreditando no melhor final possível, mesmo que não saibamos qual pode ser!
Eu tenho fé nos roteiristas/produtores! |
Apesar da Jacke ter mudado muito de opinião em relação ao locke. Não acredito q ela seja tão fã assim dele. ( sim to pegando no pé.)
Ela até pode admirar as frases ditas por ele, mas quando me lembro de uma discussão envolvendo Jack x Locke, ela quase me matou! hahaha!! Brincadeira viu Jacke?
Ela só tinha uma visão pra época ( final da terceira temporada acho) q dava o direito dela odiar o careca!
Mas Lost não é só locke, todos contribuíram para a série chegar onde chegou! é invitavel uma pessoa gostar mais de uns q de outros.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
E Jackie, to com você, somos duas John Lockes de Lost, acreditando no melhor final possível, mesmo que não saibamos qual pode ser!
Eu tenho fé nos roteiristas/produtores! |
Apesar da Jacke ter mudado muito de opinião em relação ao locke. Não acredito q ela seja tão fã assim dele. ( sim to pegando no pé.)
Ela até pode admirar as frases ditas por ele, mas quando me lembro de uma discussão envolvendo Jack x Locke, ela quase me matou! hahaha!! Brincadeira viu Jacke?
Ela só tinha uma visão pra época ( final da terceira temporada acho) q dava o direito dela odiar o careca!
Mas Lost não é só locke, todos contribuíram para a série chegar onde chegou! é invitavel uma pessoa gostar mais de uns q de outros.
flws |
ééé fanfarrao
É o seguinte: Jackie esta para ter fé e certeza nessa serie e nos produtores assim como Locke esta para ter fé na ilha.
É que Locke sempre teve muita fé e ele meio que quebra muito a cara, ele se passa como bobo tem hora, principalmente diante do Ben Linus, as pessoas tentam abalar a fé do Locke.
Se o final de Lost não for lindo, epico, emocionante, marcante.... e for tudo pegadinha do malandro (como alguns dao a entender que vai ser) eu vou me sentir tola, uma ''Jonh Locke'' tipo quando ele batia na porta da escotilha e de repente: UMA LUZ ACENDE. \o/ Mas era so Desmond provavelmente usando o banheiro.
É que o Jonh sabe que tem algo espcial, mas nunca sabe o que é de fato, quando ele acha que vai chegar la e descobrir o que é e o que tem na ''Magic Box'' ele sai frustado.
Se o final não for lindo e especial eu vou ser Jonh Locke chorando diante da escotilha se eu não souber o que tem dentro da ''Magic Box''.
Isso não vai acontecer, eu sou SIM uma Jonh Locke!!! The Magic Box is coming soon! Lost nunca me decepcionou pq vai me decepcionar na S06? NUNCA!
I believe in Lost! /faincondicional
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Bah, eu li tão rápido q não tinha pegado o sentido da frase dela. Tomei um selfowned. Só agora lendo seu post, caiu a ficha. Só pra você ter uma idéia, eu tinha achado q ela estava falando sobre o final do personagem Locke. hahaha!
Por isso eu estranhei sua resposta concordando.
Se tivesse lido com calma eu nen tinha pagado esse mico. Foi bom pq me serviu de lição para ler as coisas com mais calma e sem pressa.
Bah, essa fama do Locke é f***! Ele nada nada e não chega a lugar algum. Espero q nessa ultima temporada ele não seja apenas uma marionete no contexto todo, e tenha sua redenção.
Tomara q o final seja tudo isso q você imaginou. Não queria q terminasse de um jeito q deixasse agente como Jonh Locke! Mas acredito q nessa sexta temporada ele possa ter a redenção como disse. E assim não ficando alvo dessas zoações.
Não precisava me humilhar com esse texto. O tiro saiu pela culatra. kkkkk!
flws
higino escreveu:
Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Setembro 22, 2009 22:23, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Parabéns pelo texto.
Poxa, como a série mudou..
Nostalgia da época em que os Others eram motivo de WTFs.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
ultimate_insane, Eu achei que você tinha entendido meu post e o da Tassi. Eu so vim acrescentar mais coisas. Eu que fiquei surpresa com o que você entendeu, apesar de não ter entendido direito, pq nos nem sabemos qual sera o final dele.
Mas sim acho que Locke vai ''se encontrar'', vai achar o seu proposito na proxima temporada, acho que ele não acabará como um tolo.
Eu não te humilhei é que eu não sabia que você tava falando de uma coisa e eu de outra
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Parabéns a tudo e a todos! Vamos comemorar o último aniversário da série na TV. P-p-p-party!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Pior q não Jacke! Eu li muito rápido e achei q ela estava falando sobre essa possivel redenção de Locke na 6 temporada. É claro q agente não sabe qual vai ser o final do personagem. Achei q ela estava falando sobre a espectativa dela sobre o personagem pra ultima temp Esse foi o meu erro.
Achei q você tinha entendido, e me sacaneado. Eu peço desculpas, só queria te encher as paciências naquela msg. hehe! Entendi errado e sobrou até pra Tassi.
Mas sim acho que Locke vai ''se encontrar'', vai achar o seu proposito na proxima temporada, acho que ele não acabará como um tolo |
Será? Quem é fã torce pra isso. Depois dessa 5 temporada as coisas complicaram bastante para o careca. Espero q saibam oq estão fazendo com o futuro do personagem. Pq acabar daquele jeito foi tosco mesmo.
Eu nen imaginei ver você escrevendo isso. Agora eu noto q você simpatiza pelo personagem. Só não consigo simpatizar muito com o jack ainda. ( mas estou me esforçando) E olha q eu gostava dele na primeira temporada, pra não falarem q eu sou mais um q só fala mal do personagem.
Mas o Jack está começando a agir como o Locke na primeira temporada. Como essa série é f***!
higino escreveu:
|
|
|
|
interterranhp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Parabéns prá Jackie pelo 'recap'
excelente texto!
haha, prá ser bem sincero, não sei nem o que dizer prá você. kkkkk
Mas, puxa vida... 5 anos?!
Nossa, bateu uma sessão nostálgica aqui, na época do colégio, acho que 1º colegial. nossa, lembrei até de um amigo meu que tá morando no japão agora.. hahaha
como o tempo passa e a gente não percebe.. wow!
Abraços!
|
|
|
|
Samantha Carnaval
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Oi gente! Meu nome é Samantha!
Eu estou sempre por aqui, mas dificilmente faço comentários, por falta de tempo mesmo...
Mas não resisti...
Tenho muito medo que o final de lost nos decepcione, mas tenho que ter fé!!!
Quando fico recebendo spoilers sobre a sexta temporada com as cenas que estão sendo rodadas me dá pânico, não posso acreditar que o fim vai ser esse... Mas com certeza o fim não deve ser nada do que imaginamos...
Beijos e abraços!!!
_________________ Samantha
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Jackie, já tenho uma opinião um pouquiiiiinho diferente sobre o Locke.
Infelizmente, acho que a participação dele como ELE mesmo e não como o corpo dele somente, vai ser bem curta. Mas concordo com o que você disse que o final dele vai ser redentor.
Bem, problemas de interpretação solucionados, ultimate_insane?
Somos John Lockes pq acreditamos!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Dando UP nesses dois posts. Hj Lost faz 10 anos!!! O saudades, vontade de viajar no tempo viu?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar