Data de Exibição: 28/03/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Veremos Ben numa cadeira de Rodas e Jack jogando futebol americano com seu inimigo, Tom. Veremos também como Locke foi parar numa cadeira de rodas. "Eu tinha medo de que fosse algo anticlimático", disse O'Quinn, "mas não é. É algo impressionante. Vocês dirão: Cara! agora eu entendo porque esse cara não quer sair dessa ilha." Além disso, os sobreviventes descobrem que os outros têm um submarino.
Informações adicionais: Sayid conhecerá Alex nesse episódio.
Promo:
Este tópico será aberto dia 11/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Excelente episódio. A revelação de como o Locke ficou paraplégico...lembro que já suspeitava do pai dele.
Apesar do Ben ter manipulado Locke para destruir o submarino, percebe-se que o próprio Locke já sabia das intenções do Ben e, mesmo assim, destruiu o sub.
A vida do Locke foi realmente infeliz. O cara nunca fez nada na vida (conforme ele mesmo já disse). Aí aparece o pai, o engana e lhe tira o rim.
Depois Locke se apaixona, consegue se livrar da raiva, mas o pai aparece e ph@d com a vida do Locke naquele esquema de simular a morte. Resultado: o amor de sua vida (a eterna Peggy Bundy da série "Married with Children") lhe dá um chute na bunda.
Mais tarde, vimos um Locke feliz, trabalhando pros traficantes da Nova Era. O esquema é detonado pela polícia...
E agora, vemos um Locke depressivo que se vê novamente às voltas com o pai e acaba ficando paralítico.
Sabemos ainda que o desgraçado vai sofrer pacas e morrer nas mãos do Ben...
Excelente episodio e como não podia deixar de ser: Excelentes atuaçoes e excelentes dialogos
Interessante o dialgo em que se menciona o fato de Ben ter ficado doente numa ilha quem tem propriedades de cura. Bem como o fato dele não esta se curando rapidamente.
Ben sempre owna o Locke... e na S05 isso so se inverteu pq era o Fake Locke.
Impressionante como Locke vai do Ceu ao Inferno. Do ceu ao inferno em questao de segundos. Do adoravel ao odiado.
Tem hora que amo, hora odeio o Locke. PQP cara burro ao inves de ir la e denunciar o pai como golpsita, não, ele mente para o Peter Talbot. vai até o pai e conta tudo p cara e ainda acha que ta resolvendo a questao. Mas é um burro mesmo e como se não bastasse não conta p policia que o suspeito da morte do garoto é o Antonny Cooper e ainda vai tirar satisfaçoes com o proprio e deu no que deu.
Locke faz muitas pessimas escolhas!
E ainda a p**** do cara explode o submarino A troco de que??
Concordo que as vezes o Locke se faz de besta de sonso pra viver, como na hora que ele diz p kate e Sayid que eles deveriam ir atras do Jack, pq o Jack salva a todos e bla bla bla, pura mentira ele queria era ferrar o submarino e empatar o resgate dos outros. A troco de que?
Locke é um miseravel, nunca teve nada na vida,e quando acha que tem, ele viaja demais.... e ainda morre por conta da propria injenuidade na maos do glorioso Ben!!!
Coitado o cara merece diginidade, sim eu gosto do Locke, tem hora q ele sabe ser fodao, eu sei disso.
O cara é uma figura Também! _________________ _________
Tá... eu sei que persigo o Michael o tempo todo (continuo não gostando dele), mas agora tenho que incluir a Kate na minha lista... como já disse antes: "ô minina mimada que só faz besteira, viu!!!"
Oras, se não fosse a formiguinha que ela tem e que não consegue ficar quieta num canto, o Jack teria ido com a Juliet no submarino, o Locke não teria explodido ele... o Jack, teimoso como ele só, teria tentado de tudo pra conseguir voltar à ilha ou pelo menos revelar sua existência... o Charles já teria feito algum acordo com o Jack... e por aí vai...
Mas não... a minina tinha que fazer exatamente o jogo do Ben (sem saber) e melar todo o esquema... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Voce ta falando isso pelo fato dela ir atras do Jack não é?
Mas olha só eles tao nessa juntos, cairam do aviao numa ilha e cada um precisa do outro pra sobreviver... é normal que ela tem reaçoes baseada no estado emocional, afinal ela se apegou ao Jack. você pode observar que no decorrer da serie os personagens tendem a ficar amigos um do outro e um tenta proteger o outro, isso é normal e diria ate necessario na relaçao de qualquer ser humano.
Se na serie não tivesse isso, ficaria estranho e fora da realidade.
então é normal que ela queira voltar pelo Jack, pq ele ficou p tras.
E para eles os Outros não prestam, ela temia que eles fizem algo de mal para o Jack. É aquilo que o Locke disse mesmo que com segundas intençoes: Na primeira vez que ele viu o Jack, ele estava ajudando e salvando vidas depois da queda.
Acho q se fosse nós no dia a dia, talvez nos fizessemos o mesmo que ela, tentar salvar seu amigo, e diga-se de passagem, é uma persongem corajosa toda a vida, ela, Jack, Sawyer, Sayid, Locke.
Ela não tinha como prever que o Jack tinha feito um acordo com os outros e eles iam deixar ele sair da ilha. So se ela tivesse bola de cristal.
A serie não é so misterios, tem as relaçoes entre personagens Também, seria estranho se isso fosse ignorado. _________________ _________
Ela não tinha como prever que o Jack tinha feito um acordo com os outros e eles iam deixar ele sair da ilha. So se ela tivesse bola de cristal.
A serie não é so misterios, tem as relaçoes entre personagens Também, seria estranho se isso fosse ignorado.
Concordo com você sim... minha questão com ela é a forma inconsequente dela agir. Pensa bem... ela se depara com a OtherVille, vê todos lá numa boa e quer sair correndo atrás do Jack com a cara e a coragem? Baixou o "Rambo" nela?
E considerando que ela esteve presa por eles, que conheceu o modo deles agirem.. o mínimo que se espera dela é cautela e astúcia no agir... O Locke foi brilhante nisso, nem o Sayid teve a sacada de esperar escurecer e falar com o Jack sozinho. Se eles fossem do "jeito Kate" de agir, é bem provável que tivessem tomado um tiro na testa antes conseguir falar "Jack!!!" (Quem duvida disso, basta lembrar como Faraday morreu... atiram primeiro, perguntam depois).
Mas tudo bem, Jackie, sei que você gosta dela
LockeVenture, eu penso que ele não teria conseguido explodir o submarino não... ao que vejo da cronologia destes momentos, ele não teria conseguido chegar lá antes do submarino ter partido. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
não eu não sou Fanzona da Kate. Mas entendo as razoes dela. E diferente de muitos, eu não tenho odio nenhum dela. Nessa hora ela foi imprudente mesmo, mas não é sempre que ela age assim.
Off topic: So fico imaginando se esse odio que eles tem pela Kate é o mesmo que eu tenho pela Sookie #True Blood. _________________ _________