Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Michael Caine fala de Batman 3
Michael Caine, o mordomo Alfrede de Batman Begins e Batman - 0 Cavaleiro das Trevas, conversou com a MTV americana e falou algumas coisas pra lá de interessantes sobre o terceiro longa do Homem-Morcego.
O assunto principal foi sobre quem irá enfrentar o Homem-Morcego na futura aventura e o ator contou que os dois inimigos serão o Charada e o Pinguim. Ainda segundo Caine, dois atores que irão interpretá-los serão Johnny Depp como o Charada e Philip Seymour Hoffman como o Pinguim. Essa informação já foi dada pelo mesmo Michael Caine algumas semanas após o lançamento de O Cavaleiro das Trevas e ele contou que foi um executivo da Warner quem lhe revelou tudo. "Eu estava com um executivo da Warner e disse: 'vamos fazer outro (filme do Batman)? Ele disse que sim e eu perguntei: 'como vamos superar Heath (Ledger, o Coringa)'? Ele falou: 'Com Johnny Depp como o Charada e Philip Seymour Hoffman como o Pinguim".
Bem, o que Caine contou tem muito que ser levado em consideração, mas não há 100% de garantia de que Depp e Hoffman estejam mesmo no próximo longa. Temos de esperar a confirmação oficial, mas realmente seria sensacional tê-los nesse filme.
fonte:
UOL
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Esse filme não temmais chance de acontecer do que a segunda parte do Ferris Bueller Days off.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Esse filme não temmais chance de acontecer do que a segunda parte do Ferris Bueller Days off. |
aehuaehuaeuha
bah...acho que eu ficaria 10 vezes mais feliz se fizessem uma sequência de 'Ferris Bueller Days off' do que um novo Batman
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
você não lembra de um fake de uns 3 anos atrás? o filme se chamaria "Mr. Ferris Bueller's Off", e mostraria Ferris, pai de uma família chata, e num emprego ruim, largando tudo por um dia de aventuras... a idéia era boa! Pena que era fake, eu lembro que na época fiquei morrendo de vontade de ver:
http://enloucrescendo.multiply.com/reviews/item/2
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bhaaaa Ferris Bueller, best film ever from 80`s duaehfiduaheduhaeduaieh ta loco melhor deixarem só o primeiro mesmo e sobre batman, acho que só pra depois de 2012... se o mundo não acabar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar