Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Friends

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Friends « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Powerish
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Vendo todo esses vídeos e coments, me deu uma baita vontade de fazer uma
maratona de novo, NÃO dá pra enjuar, sério, surreal. Acho que essa já vai ser a
vez Laughing

Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sou apaixonda com FRIENDS. Foi essa série que me fez entrar no mundo das séries. Não existe melhooooooooor!

Comecei minha maratona tem umas duas semanas, achava que só eu que era louca de ver taaaaaaaaaaantas vezes repetidas!!
hihihi

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

michelegf escreveu:
Eu sou apaixonda com FRIENDS. Foi essa série que me fez entrar no mundo das séries. Não existe melhooooooooor!

Comecei minha maratona tem umas duas semanas, achava que só eu que era louca de ver taaaaaaaaaaantas vezes repetidas!!
hihihi

Também passei a conhecer seriados com Friends. Quando passava no SBT. Shock

E michele, você não é louca não, uma das coisas que eu acho mais legais em Friends é que as piadas não enjoam. Se você assistir um episódio 10 vezes você ri 10 vezes igual um bobo alegre Very Happy

Friends é remédio pra qualquer doença. Quando se sentir um pouco pra baixo é assistir Friends!

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Murlock escreveu:
michelegf escreveu:

hihihi

Também passei a conhecer seriados com Friends. Quando passava no SBT. Shock

E michele, você não é louca não, uma das coisas que eu acho mais legais em Friends é que as piadas não enjoam. Se você assistir um episódio 10 vezes você ri 10 vezes igual um bobo alegre Very Happy

Friends é remédio pra qualquer doença. Quando se sentir um pouco pra baixo é assistir Friends!

Mi, Eu acompanho Friends desde 1996 e não enjoo nunca, fiz milhares de maratona. As primeiras maratonas foram quando a Sony/Warner fazia maratona de Friends o dia todo, sim eu ficava em casa o dia todo vendo... e Também grava em VHS uahuhauhu tinha milhoes de VHS em casa. E hoje vejo nos DVDS que baixei ou nos BOX q tenho.

E não cansa NUNCA, nunca me canso e nem me cansarei de Friends. não há série como Friends!!

Frizo o que o Murlock disse:

Citação:
Se você assistir um episódio 10 vezes você ri 10 vezes igual um bobo alegre Very Happy

isso aqui eu e uma amiga temos como modo de vida, como premissa primordial pra viver... é a ''biblia'' pra nós.

Citação:

Friends melhora qualquer deprê! É otimo nos momentos felizes e tristes! Razz

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
michelegf
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu adorava aquelas maratonas de sábado o dia toooooodo!!!
Tem tarde de sábado melhor do que ter overdose de friends??? Very Happy

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Alguemmmm me abraça pelo amor de Deus!!!

Confirmado o Filme de Friends vai sair: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=27546

Sim eu torço para que não seja cancelado ou Fake!!! E sim to muito feliz, como nuncaaaa Heart teremos algo inedito de Friends!!!

MORRI!!! Very Happy Very Happy Mega fa de friends e mega feliz!

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Shock Shock Shock

Holly Móda Mary!

É primeiro de Abril?

Não acredito que verei Friends novamente, estava feliz de ver Courtney Cox junto com Lisa Kudrow em Web Therapy! Agora então...

E o melhor, se o filme fizer sucesso (O QUE VAI ACONTECER) as chance de haver uma sequencia são grandes.

Me surpreende os atores, que depois de passar anos tentando desempreguinar dos personagens, vão voltar a interpretá-los. Anyway, fuck this, vou ver Friends de novo.

Oremos pra que seja verdade. Oremos.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Powerish
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Se for verdade, até 2011 será uma longa e torturante espera...
Mas só a esperança de ver alguma coisa nova de Friends já é bem grande,
de pensar em ver cenas inéditas já deixa bem animado Cool Cool Cool
*esperando que seja true*

Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Espero que seja verdade também...a maioria veio atuando com o passar do tempo, menos o Matt LeBlanc...ele mudou bastante, esses dias eu vi uma foto dele com cabelo grisalho e rapado...mas espero que de tudo certo...o filme rularia muito.

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 19, 2010 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Confira o Box especial em comemoração aos 15 anos da série ''Friends''!

Em comemoração aos 15 anos de “Friends”, a série mais bem sucedida de todos os tempos, e considerada por muitos e melhor série de comédia já produzida, a Warner lançou um Box especial, com as 10 temporadas completas.

São mais de 80 horas com alguns dos momentos mais hilariantes da TV. Além disso, mais de 4 horas e meia de cenas inéditas e deletadas, e mais de 19 horas de especiais e comentários do elenco e da equipe, documentário mostrando os bastidores da série, vários trailers, curiosidades e muita interatividade.

O Box já está em pré-venda no Brasil pelo valor de R$ 399,00 e você pode reservar o seu clicando aqui.

Fonte: Cineseries

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 24, 2010 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Matt Le Blanc Faz Escândalo ao Ser Chamado de Joey

Quando um protagonista faz sucesso, é comum que o público acabe confundindo ficção e realidade. Pelo menos era assim com Joey Tribbiani em Friends. Ser reconhecido como Dr. Drake Ramoray era uma de suas grandes alegrias. Mas ao contrário dele, Matt Le Blanc está longe de gostar desse tipo de confusão.

Longe da tevê desde o final de uma das sitcoms de maior sucesso dos canais americanos, o ator, hoje de cabelos brancos, fez recentemente um escândalo ao ser cumprimentado com o bordão de seu personagem. De acordo com a publicação Daily Mirror, ao ouvir a clássica expressão “How you doin’?, Le Blanc surtou em frente à imprensa. “Eu não sou Joey. Não ousem me chamar de Joey. Os jornais dizem que eu estou acabado, então não me chamem da %#$¨$% de Joey. Quero deixar isso para trás. Estou seguindo em frente”, declarou aos gritos.

Envolvido em pequenos escândalos, a carreira de Matt nunca alcançou o mesmo sucesso depois do encerramento de Friends. Até mesmo um spin-off da trama não conseguiu sobreviver. Atualmente, ele disse trabalhar em uma comédia para a tevê britânica.

Fonte: BlognatV

joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 25, 2010 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

era, vai viver na sombra do Joey pra sempre...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 07, 2011 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Friends em Blu-ray ainda esse ano!

Friends em Blu-ray: “Todos aplaude!

O site bem informadão (e que fura o mundo inteiro quase toda semana) ZonaDVD acaba de publicar a notícia de que a Warner está trabalhando no lançamento da primeira temporada de Friends em Blu-ray ainda para este ano de 2011.

A informação (que ao que parece já não é mais um simples rumor) também aponta que esse será um dos lançamentos mais importantes da produtora do Pernalonga junto com a coleção dos filmes de Superman (isso quer dizer, entre outras coisas, que terá grande inve$timento em marketing). Além dos episódios, o site afirma que o box terá o episódio piloto da série com imagem remasterizada a partir do material original da rodagem.

Friends em Blu-ray: “Todos olha!

A grande dúvida está em COMO a Warner fará esta remasterização e o seu resultado final em Full HD. O IMDB informa que Friends foi originalmente filmado em película, o que permitiria uma imagem condizente com o formato de alta definição. Outras fontes ainda afirmam que a imagem original é wide, mas que foi transformada em Standard (4×3) para ser exibida na TV.

Independente de como será o processo de transferência para Blu-ray, acredito que Friends é um dos principais produtos da Warner para home video e DUVIDO que ela faça um trabalho porco neste lançamento.

Fonte: Blogdojotace

cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2011 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Terminei uma "maratona" da S01E01 até o final.

Dei início em Dezembro de 2009. Ainda estou na adrenalina e sem poder comentar muito.

Bem rapidinho, posso dizer que é a perfeita série de comédia. Quando estamos assistindo, não lembramos de mais nada. É uma ótima chance de se desligar do mundo e dos problemas e "fazer parte do elenco".

Me deu uma coisa ruim no peito quando todos colocaram as chaves no balcão e foram...

Assisti o DVD de extras e fiquei ainda mais estupefato.

Deve ter sido muito bom fazer essa série.

FRIENDS FOREVER

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sexta Abril 22, 2011 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Eu sinto que sou a única pessoa que não gosta de Friends.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 8 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Friends
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida