Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x15] - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [3x15] - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 1 ]
Otimo
44%
 44%  [ 4 ]
Bom
33%
 33%  [ 3 ]
Regular
11%
 11%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:23  |  Assunto: [3x15] - Left Behind Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x15] - Left Behind

Data de Exibição: 11/06/2007
Sobre: Kate
Sinopse: Após descobrir que foi traida por um de seus colegas para Os outros, Kate é deixada sozinha para se defender na selva com Juliet. Enquento isso, Hurley Avisa a Sawyer para mudar seu comportamento egoista e fazer as pazes com seus companheiros ou ele poderá sofrer uma barração.

Promos:

Este tópico será aberto dia 14/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
A parte relativa a Kate, Juliet e os FB, achei regular, quase fraco. O que salvou nesse episódio foi o Hugo ter sacaneado o Sawyer Laughing Hurley mostrando ser um cara inteligente, pois precisava que todos confiassem mais no Sawyer para que o equilíbrio da sociedade da praia não fosse abalado pela falta de seus líderes.

A parte do monstro é que foi intrigante. Na primeira vez ele consegue enxergar a Juliet, tira as "fotos" e vai logo embora (tipo...ele analisou a Juliet e não fez nada contra). Mas depois ele volta atacar?! Isso é raro. Lembro de ter acontecido quando a Kate estava com o Jack e Charlie na cabine do avião logo no início da primeira temporada. Então, será que o monstro quer matar a Kate desde o início? Ou ele ainda está tentando analisá-la e ainda não conseguiu?

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
A cena da lama, a da cerca sonora e o golpe do Hurley salvaram o episódio, pois o flashback foi horrível...

Vemos no final também como a Evangeline Lilly é uma péssima atriz, que atuação horrível... Confused

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu gosto desse episodio. Gosto das cenas com a Kate e Juliet. Acho muito interessante a parte que o Lostzilla vai atras delas e ele consegue tirar ''fotos'' ou scannear a Juliet e não faz nada com elas e depois ele vai embora e volta de novo. Fica a pergunta e se ele scaneasse a Kate? Na hora da cerca sonica dava para o Lostizilla passar por cima.

Sempre gostei da Cassidy, gosto da persongem e da atriz acho q ela trabalha bem e é cativante e inteligente. então gostei muito do FB da Kate é bem legal.

Adoro as cenas da praia com o Sawyer esse é episodio é marcante pra mim por isso. Acho o maximo o Hurley enganando ele e depois ele fazendo de tudo p ser bem votado e não ser banido. Acho o maximo a maneira como Sawyer se porta nesse episodio. É que me lembra uma situaçao familiar Laughing

sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

A parte relativa a Kate, Juliet e os FB, achei regular, quase fraco. O que salvou nesse episódio foi o Hugo ter sacaneado o Sawyer Hurley mostrando ser um cara inteligente, pois precisava que todos confiassem mais no Sawyer para que o equilíbrio da sociedade da praia não fosse abalado pela falta de seus líderes.

Coitado do Sawyer.. o rei do golpe sendo enganado duas vezes: pelo Ben e pelo Hurley... é... a ilha está fazendo mal pra ele... rsrsrs...

Citação:

Eu gosto desse episodio. Gosto das cenas com a Kate e Juliet. Acho muito interessante a parte que o Lostzilla vai atras delas e ele consegue tirar ''fotos'' ou scannear a Juliet e não faz nada com elas e depois ele vai embora e volta de novo. Fica a pergunta e se ele scaneasse a Kate? Na hora da cerca sonica dava para o Lostizilla passar por cima.

Eu adoro a briguinha delas neste episódio... sempre que vejo dou muita risada, principalmente da cara da Kate quando a Juliet simplesmente pega a chave e abre a algema.

Agora, Jackie, a Kate lembra bastante o Eko na questão de ter "pecado" acreditando estar fazendo o "certo". O Eko foi julgado (pelo Lostzilla) e não se arrependeu, o Ben foi julgado e se arrependeu profundamente... será que teremos o julgamento da Kate? Ela será inocentada?

E, pensando assim, ainda deveremos ter o julgamento do Sayid e do Sawyer.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
sandro.an escreveu:
Eu adoro a briguinha delas neste episódio... sempre que vejo dou muita risada, principalmente da cara da Kate quando a Juliet simplesmente pega a chave e abre a algema.

Agora, Jackie, a Kate lembra bastante o Eko na questão de ter "pecado" acreditando estar fazendo o "certo". O Eko foi julgado (pelo Lostzilla) e não se arrependeu, o Ben foi julgado e se arrependeu profundamente... será que teremos o julgamento da Kate? Ela será inocentada?

E, pensando assim, ainda deveremos ter o julgamento do Sayid e do Sawyer.

É verdade. Pode ser que tenha mesmo. Eu custumo concordar com as razoes da Kate.... o Saiyd acho que ele se arrepende de coisas que fez. A Kate vai acabar se arrependendo Também.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x15] - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida