Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x20] - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [3x20] - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
83%
 83%  [ 10 ]
Otimo
16%
 16%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:33  |  Assunto: [3x20] - The Man Behind the Curtain Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x20] - The Man Behind the Curtain

Data de Exibição: 16/07/2007
Sobre: Ben Linus
Sinopse: Ben relutantemente começa a introduzir Locke aos mistérios da ilha, começando com o misterioso Jacob. Enquanto isso, o segredo de Juliet é revelado.
Informações adicionais: Parece que o episódio terá tema hippie. O flashback acontecerá nos anos 70 e apresentará dois novos personagens: Horace - cientista e matemático - e Olívia - professora atraente de 1ª à série. Ambos são membros do movimento hippie. Olivia pode se transformar em personagem recorrente.

Promo:

Este tópico será aberto dia 23/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 23, 2009 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Simplesmente MARAVILHOSO!!! Lindo!! foi como se tivesse vendo pela primeira vez, é intenso!

Atuaçoes, cenas, dialgos, Ben, Locke, Richard, Dharma, Roger, Cabana do ''Jacob'', PURGAÇAO.... MEMORAVEIS!!

Aquela cabana einh? Oq é aquilo? Na S05 vimos que Jacob mora na ''sombra da estatua'' (What lies in the shadow of the statue? "Ille qui nos omnes servabit", "He who will save [or protect] us all.)

A cabana é oq então? Pq ''Jacob'' pediu ajuda? Ali não era o Christhian mesmo.

Jacob não gosta de tecnologia assim como você Jonh? Oq isso quer dizer?

Primeira vez que Ben tenta matar Locke, na segunda ele consegue.

E detalhe do sonho do Ben com a mae! É coisa da ilha ne? Ele tinha que se infiltar com os hostis e ser o lider da ilha.

AGora é preparaçao para o basicamente melhor finale da serie... ta tudo se encaixando!!

Foi bom demais ver esse episodio, é outro episodio que é a CARA da Season 05! É o retrato da Season 05. Uns 2 anos depois que Ben chega na ilha com o pai os losties aparecerao la por conta da queda do Voo Ajira 316....

LockeVenture
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Maravilhoso mesmo esse episódio.

FURO NO ROTEIRO: Quando o Dr. Chang dá as boas vindas em vídeo pro pessoal que tá chegando (Ben assistindo), o mesmo está com o braço esquerdo imobilizado! Mas sabemos que ele se feriu no incidente, anos depois. Isso é engraçado porque na estação pérola (segunda temporada), o Dr. Chang está mexendo ambos os braços no vídeo. Então foi erro mesmo na minha opinião.

O link da kombi encontrada pelo Hurley e essa história ficou perfeito, inclusive na música que estava tocando. não sabemos por que a Kombi virou (pode ter sido em um dos terremotos).

E essa garotinha Annie?? Desapareceu? Saiu da iniciativa Dharma antes do expurgo?? Acho que isso nunca foi explicado...

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
A figura na cabana era o Esau, preso até que o círculo de cinzas foi rompido. Pela Claire, eu imagino.

O vulcão deve aparecer bem na 6a. temporada. Acho que sua última erupção destruiu a estátua e levou o Black Rock para o meio da selva. Ele deve ser a fonte de energia (geotérmica, como Sayid menciona em 2x04) que abastece as estações Dharma na ilha.

Infelizmente, quase todos os vídeos de orientação do Dr. Chang entram em conflito com a cronologia de "The Incident". O da Pearl, Orquídea, etc... É o maior furo da série.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Melhor episódio da 3a temporada, de longe, e um dos mais relevantes de toda a série.

Me lembro q nessa época eu estava desanimado com Lost, tantos episódios fracos nessa temporada, Expose, etc. Porém depois de ver esse 3x20 fiquei maluco de novo, e estou assim até hoje, hehehe Cool

E nesse episódio que me dei conta de como o Ben se tornou o melhor personagem de todos. Michael Emerson realmente chegou e colocou a série no bolso!

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kakkau
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

E nesse episódio que me dei conta de como o Ben se tornou o melhor personagem de todos. Michael Emerson realmente chegou e colocou a série no bolso!

É verdade!!! A cara que ele faz quando percebe que Locke ouviu alguém na cabana é impagável. E mesmo assim, ele prossegue na mentira e na manipulação, como se nada tivesse acontecido. Se pudessemos atribuir um dos sete pecados capitais a cada personagem de Lost, eu diria que o do Ben é a inveja. Reparem como ele ficou bem pior em relação ao Locke depois desse acontecimento.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Sensacional.
melhor de toda a série. O episódio mais assustador.
Ben é um gênio. O cara é simplismente sensacional.
O Esaú mexendo com a cabeça do John desde esse episódio, testando ele.
Mas a cena da cabana me dá arrepios até hoje.
"Help me"
O Ben deveria ter uma fala tipo, ele no acampamento dizendo pro Jhon:
''Can i tell you a secret?"
"I see dead people!!!"
Medo.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Esse FB do Ben, bem como o que vimos na S05, em contraste com o momento em que ele diz que nasceu na ilha... num primeiro momento parece que é mais uma de suas mentiras.

Mas não penso assim por duas razões: primeiro porque ele passou praticamente a vida toda na ilha, era uma criança tímida, penso que nunca fez amigos no intervalo até vir para a Dharma. Isso pode ser percebido na forma como ele e Anie se conheceram.

Mas a segunda razão é a que me parece mais forte... Ben foi "batizado" pelos Others quando foi levado ao Templo por conta do tiro dado pelo Sayid. Ali (usando a expressão popular) ele "nasceu de novo", ali começou sua vida de fato. Então ele não mentiu, ele realmente se considera parte da ilha, e assim viveu por muitos anos até o problema da fertilidade e o desafio à sua liderança por Locke.

Pensando agora... Ben morreu? Digo em relação ao tiro do Sayid... teria Ben morrido e sido ressuscitado para os Others? A pergunta é porque no momento em que ele sai correndo e vê a mãe pela primeira vez, ela (uma manifestação de pessoa morta) o adverte a parar, pois se passasse pela cerca iria morrer, e isso significaria que "não era a ora dele". Se aplicarmos a ele o modelo Messias, então é necessário que o Messias morra para então ser ressuscitado (nascer de novo). O mesmo que pode ter acontecido com Locke (na queda!?) ou no suicídio/assassinato (!?).

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio sensacional... Um dos melhores da série... A cena da cabana de Jacob foi demais... Pena que descobrimos na 5ª temporada que não tinha nada a ver com Jacob, era um conjunto de armação de Ben mais Esaú tentando se comunicar...

Atuações foram excelentes nesse episódio... Applause

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
nelo_bsb
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2009 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Fantástico episódio. Realmente vendo agora dá pra perceber que não é o Jacob na cabana. Agora, eu não me lembro de alguém rompendo a cinza, foi na S05?

nelo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Molecula30
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

leoff escreveu:
A figura na cabana era o Esau, preso até que o círculo de cinzas foi rompido. Pela Claire, eu imagino.

O vulcão deve aparecer bem na 6a. temporada. Acho que sua última erupção destruiu a estátua e levou o Black Rock para o meio da selva. Ele deve ser a fonte de energia (geotérmica, como Sayid menciona em 2x04) que abastece as estações Dharma na ilha.

kakkau escreveu:
Se pudessemos atribuir um dos sete pecados capitais a cada personagem de Lost, eu diria que o do Ben é a inveja. Reparem como ele ficou bem pior em relação ao Locke depois desse acontecimento.

Como tudo em Lost é "branco e preto", revendo esse episódio dá pra ver que Ben levou Locke mesmo ao encontro de Esau, que estava preso pelo círculo negro. Ben apenas tentou enganar Locke, falando de Jacob, um homem extraordinário, etc. mas na verdade ele espera que Esau "dê um jeito" em John. O problema é quando Esau pede ajuda, e aí não acho que Ben tenha ficado com inveja, ele percebeu o quanto poderia ser perigoso que Locke ajudasse Esau e resolveu impedir que uma trajédia acontecesse. Então, ele tenta matar John

Pode estar meio confuso, ainda não organizei o pensamento, mas acho que é por aí..

Mas agora me vem a pergunta: a quem Ben é leal? Jacob ou Esau. Eu acredito na teoria que diz que a fumaça preta está diretamente ligada a Esau, enquanto que poderia haver uma fumaça branca ligada a Jacob. Ben sempre fala de Jacob, mas na 4ª temp. ele chama a fumaça preta pra dar uma surra no pessoal do cargueiro. Estranho...

Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x20] - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida