Data de Exibição: 23/07/2007
Sobre: Charlie
Sinopse: Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma falha no sistema dos outros que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie para uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.
Informações adicionais: Inicialmente, este seria o episódio 16. Saberemos mais sobre a mãe do Charlie nesse episódio. Além disso, veremos uma jovem enfermeira, amiga de infância de Charlie.
Promo:
Este tópico será aberto dia 25/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Episódio excelente. Movimentado e triste ao mesmo tempo, pois eu suspeitava que o Charlie iria morrer no fim de qualquer forma. As lembranças do Charlie deram o clima triste desse episódio.
Hurley começou a ser dispensado por todos... Daqui a pouco ele salva o dia!
Não lembrava que uma das lembranças fosse com a Nadia do Sayd.
Aquela atriz que está na estação do espelho é muito parecida com a atriz que faz a esposa do Jack. Eu até conferi pra ver se não eram as mesmas, mas não são:
Tracy Middendorf = Bonnie da estação Looking Glass (participação em diversas séries como Alias, House, Shark, Law Order, 24, CSI)
Julie Bowen = Sarah Sheppard (a Denise de Boston Legal)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Um dos episódios mais tristes!!! Como Locke Venture também imaginei que Charlie não conseguiria, mas sempre existe aquela pontinha de esperança, e o fato dele saber de tudo, torna tudo ainda mais triste.
Ahhhh Charlie Peace eu já to chorando aqui.... isso parte meu coraçao.
As 05 lembraças dele.... the greatest hits!!!
E o clima de finale!!! É um dos finales mais lindos evah!
Nem consigo escrever mais nada, já to bem emotiva aqui
Drive Shaft, sempre quando escuto You all everybody, acho q meu cel ta tocando. _________________ _________
Uma coisa que notei é que o Desmond diz a Charlie que ele tem uma visão do bebê Aaron saindo da ilha de helicóptero com a Claire. Fico imaginando em que momento na quarta temporada o destino foi modificado.
Uma coisa que notei é que o Desmond diz a Charlie que ele tem uma visão do bebê Aaron saindo da ilha de helicóptero com a Claire. Fico imaginando em que momento na quarta temporada o destino foi modificado.
Penso que o momento da mudança, ou melhor, o agente da mudança foi Jacob (ou Esau, sei lá), mas é quando a Claire segue o "Christian".
Algo aconteceu nesse momento, pois depois a vemos totalmente desapegada do Aaron... nem parece a Claire pré-Christian. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
nelo_bsb escreveu:
Mas eu fico me perguntando: Charlie tinha mesmo que morrer? Não dava pra ele abrir a porta e subir nadando com o desmond pela piscininha da entrada?
Ele conseguiria se salvar, sim, do mesmo modo que Desmond conseguiu. O problema é que ele estava convicto que se ele morresse Claire seria resgatada. Tanto é que Desmond só conseguiu convencê-lo quando disse que Claire estaria com Aaron no helicóptero.
Além do mais, não acredito que Desmond tenha visto mesmo isso. Pode ser que ele tenha visto Aaron e deduziu que Claire estava junto. Quando Charlie pergunta se ele tinha certeza que viu os 2 entrando no helicóptero, Desmond confirma porque acredita que quem está no comando do cargueiro é Penny.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Acho que ele não conseguiria ir nadando de novo não. Sair pela janelinha seria impossível, e só havia uma roupa de mergulho disponível.
Entretanto, vocês tem razão, ele faz isso acreditando que está salvando Claire e Aaron. Além disso, devo ressaltar, Charlie apenas continuaria a sofrer atendados mortais até que morresse, pois "o universo tem seu jeito de corrigir o curso das coisas".