Data de Exibição: 02/07/2007
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Após descobrir que todas as "Outras" grávidas morreram dando à luz na ilha, Sun pede que Juliet a examine. E encubra a identidade do pai da criança. Enquanto isso, Desmond permite a um inesperado inimigo ajudá-lo a salvar a vida de uma nova e misteriosa habitante da ilha.
Promo:
Este tópico será aberto dia 20/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
É um bom episodio. Esse FB da Sun eu gosto.
Gosto da historia da gravidez dela e tal... e é bom ver sabendo que ela sai da ilha e consegue ter o bebe sem nenhuma complicaçao.
E acho massa quando a Naomi fala que eles não podem ser sobreviventes do Oceanic 815, pq o aviao foi achado e eles todos estao mortos.
E pra varia Mikhail aparece e consegue sair mais uma vez, nunca que eu fosse sobrevivente eu ia deixar ele sair e ir contar para os outros que caiu alguém na ilha e que não está sozinha. _________________ _________
Eu acho esse episódio regular. Quando assisti pela primeira vez, lembro que, na hora em que a Sun estava conversando com o pai do Jin, percebi que a mãe dele era a chantagista.
Tem coisa mais divertida nesse episódio do que o Hurley disparando o sinalisador e depois... "Ops!"
Até agora acho intrigante a Naomi ter a foto do Desmond... não acredito que tenha sido o Charles a dar isso pra ela... Cogito a possibilidade dela estar a mando do Charles, mas ter uma "segunda missão" sob ordens da Penny, daí a foto escondida num livro.
Vendo a Juliet explicando pra Sun sua profissão, fico me perguntando se ela está mesmo com os Losties a mando do Ben... Penso que ela está é aproveitando a permissão do Ben (a pretexto de colher as informações), mas na verdade ela quer é estar com Jack na esperança de que ele e os Losties consigam de alguma forma sair da ilha, e então ela ir junto.
Ou seja, penso que ela está (neste momento da história) avaliando os dois lados da moeda (vemos depois que ela opta pelo lado Lostie). _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Citação:
Até agora acho intrigante a Naomi ter a foto do Desmond... não acredito que tenha sido o Charles a dar isso pra ela... Cogito a possibilidade dela estar a mando do Charles, mas ter uma "segunda missão" sob ordens da Penny, daí a foto escondida num livro.
Difícil, já que Charlie menciona a Penny o barco de Widmore no final da 3a. temporada e Penny não sabia de nada. Se estivesse macomunada com Naomi, saberia. Acho que a resposta mais óbvia é a correta: Naomi procurava Desmond a mando de Widmore. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
O que tiro do flashback que a Sun é a culpada por todos os problemas do casamento já que ele fez com que o Sr. Paik trouxesse o Jin para trabalhar com diretamente com ele...
E pelo que a Naomi disse, acho que só o Daniel realmente sabia que o avião tinha sido implantado pelo Widmore... _________________