Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
você tá de brincadeira né Bibs
Tá Xeliguetiando esse tópico é ? |
Na boa, Rafa, não vou mais ficar cornetando no tópico....não vou fazer como o Cheliga, ou seja, ser um incoveniente sem fim
Mas, pra finalizar minha participação, deixo uma velha frase que uso para os que adoram o lado negro da força (o jogo que sonha ser um WE):
WE é para adultos...os kids ficam com o FIFA.
Period.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
bibs,
Baixa logo esse demo aí no PSN e depois vem comentar
Eu não suporto Call Of Duty 4 e 5 e tenho que aturar o pessoal endeusar esse jogos mais tenho pelo menos a obrigação de testar e depois sim comprovado as falhas que não suporto descer o pau
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Rafa,
Vou conseguir xingar o kibero pela PSN pois ele comprou um H7 pra gente jogar on no PS3. Kibeiro, não de uma de master of fanfarration va..
Eu rebato sua pequenina frase com outra pra animar.
PES hoje é um Ronaldinho Gaucho que vive da fama e nome.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não sei se é questão de direitos autorais vendido para algum outro jogo/grupo ou desleixo mais a maioria dos times do Brasil tem seu uniforme quase todos descaracterizados... tem que esperar um "fã patch " para corrigir isso.
Pelo menos está bem mais atualizado que a CBF... Matias De Federico já está até entre os Titulares do Corinthians... só não deu tempo foi de gravar o nome dele na narração pq toca na bola e não fala o nome dele
Perguntar por Ibra no Barcelona é até covardia... é só procurar o jogador do tamanho de 1 1/2 é ele
Queria muito ver a versão PS3/X360 pq para PC a EA é uma vergonha só... o gráfico não evolui muito não
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|