Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x19] - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [3x19] - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 8 ]
Otimo
25%
 25%  [ 3 ]
Bom
8%
 8%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
italosawyer
MensagemEnviada: Segunda Setembro 28, 2009 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: Nenhum
Episódio q tem como um dos principais o Sawyer, que, se não deu pra perceber ainda, é o meu personagem favorito, sempre são ótimos.
Aquela cena dele com o Cooper dentro do "Brig" (esqueci como fala em port.) é um épico, vai ficar na história de Lost como uma das melhores cenas de todo o seriado.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Domingo Outubro 04, 2009 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
LockeVenture escreveu:
O Ben explica ao Locke que caixa mágica é metáfora.

Ou seja, o pai do Locke foi seqüestrado pelos outros (na minha opinião, pelo Richard). O fato do Locke ter que matar seu pai pode ser sim uma maneira de se desvincular do mundo exterior (como sabemos, Jacob não é bonzinho..lembram que ele ajudou o Sawyer a terminar sua carta de vingança?).

Eu também acredito nisso, até pelo que ele disse que o enfermeiro sorriu pra ele antes de colocar o "soro" nele... Talvez o enfermeiro fosseu um Outro e o soro seria um sonífero pra trazê-lo pra ilha...

Quanto ao encontro do James com o verdadeiro Sawyer foi demais, muito bom esse fechamento de de história... Very Happy

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
nelo_bsb
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2009 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Claro que sim! O Saywer nunca fica longa da carta razão de viver dele!

Além disto, o "Pai" do Locke explica direitinho que foi sequestrado no trânsito (bateram na traseira dele) e trazido pra ilha. O acidente foi muito forte, ele fale que bateu a 100 por hora... então acho que Jacob estava lá!

nelo_bsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Molecula30
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O episódio foi ótimo, mas fiquei encucado com certas coisas...

Ben faz questão de dizer a Locke que ele é especial, tem até a parte que ele diz que começou a sentir as pernas depois que Locke apareceu (o que creio ser só mais uma mentira de Ben pra ludibriar o careca). Depois Richard ainda dá a entender a mesma coisa. Parece com a história da 5ª temp. sobre Locke ser o líder. Acontece que no próximo episódio a gente vê que não era bem essa a intenção de Ben, que atira em Locke.

Locke tem que matar seu pai? Mais uma vez acho que não passa de mentiras. Não descarto a possibilidade de que Cooper fosse Esau ou até mesmo Jacob tentando julgar Locke. E vemos que depois Locke cai numa armadilha, morre e Esau "toma" seu lugar.

Molecula30 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x19] - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida