Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
91% |
[ 11 ] |
Otimo |
|
8% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
- Topico Aberto -
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Entre S01 e S02 o finale da S03 ganha disparado. Vamos rever o restante para dar o veredido final.
Ben apanhando do Jack.
Sayid matando o cara com as pernas.
Hurley e a Kombi
Sawyer matando o Tom
A bela atuação de Jack no episodio TODO
Era so ter matado o Mikhail direito, esse povo faz as coisas pela metade.
E como sempre chorei litros com a morte do Charlie. Ainda não conformo com isso, ele poderia ter se salvado sim... mas foi na pilha dos flashes do Desmond.
Na minha opniao tem coisa errada ai nessas visoes, vide ele diz ter visto Claire e Aaron saindo num helicoptero, e nos sabemos que não foi bem assim. Ainda acho que o Demond supos algumas coisas, não é possivel. Ou ainda não aconteceu 100% os flashes dele, oq acho dificil voltarmos nisso na serie.
So nos resta....Rest in peace, Charlie Peace
NOT PENNY'S BOAT!!
BTW: Eta ferro Locke, foi isso que o Walt quis dizer com: You have work to do. Sei que não, ele se referia ao que Locke ainda tem que fazer, mas é que o Locke chegou no local certo muito rapido não?
''Eu quero que caia Kate''... ''We are not supposed to leave, Kate!
We have to go back, Kate. We have to go baaackkk!''
QUE FINALE FODASTICO!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nossa Jackie eu arrepiei só de ler o seu post com as frases "We have to go back"!! hihihi
A adrenalina e emoção que eu senti quando assisti esse episódio pela primeira vez e a ficha caiu, acho que os diretores nunca vão conseguir me fazer sentir de novo.
ai ai...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Melhor season finale dentre todas as séries que vi. Duvido que o final da série consiga superar.
Citação: |
Ou ainda não aconteceu 100% os flashes dele, oq acho dificil voltarmos nisso na serie. |
Os Darlton garantiram que têm um plano mestre para explicar isso.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu concordo que esse season finale foi o melhor mesmo. Assistindo novamente eu voltei a sentir emoções como tristeza, ódio e ansiedade do mesmo jeito de como se tivesse visto pela primeira vez. Sensacional!
|
|
|
|
Kitazato
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Nossa Jackie eu arrepiei só de ler o seu post com as frases "We have to go back"!! [2]
O legal é que eu já sabia que eles tinham saído da Ilha, pq eu comecei a assistir a série muito tarde (muito MESMO, tipo esse ano rs) e ainda assim me choquei quando percebi que aquilo era um Flashforward
BTW, acho que esse é meu primeiro post e acompanhei a maratona lendo os tópicos e os resumos na Lostpedia só.. não deu pra rever tudo, mas daqui pra frente rola....
A e B
_________________ Dude...
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Episódio fodástico... O melhor finale de todos até o momento...
Adorei o hurley atropelando o cara lá e a chave de perna do Sayid...
E a ultima cena pra mim é o momento mais WTF da série, quando vi a primeira vez fiqeui chocado...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
nelo_bsb
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Maio de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Este Season finale foi a reviravolta da série... Virada pra melhor! Parabéns aos produtores - ficou excelente!
|
|
|
|
Louis_Nerys
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 24 de Outubro de 2009 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Somewhere Pacific
to vendo o seriado pela primeira vez e acompanhando por aqui. É explicado de quem é aquele caixão?
No momento heróico do Hugo eu pulei da cama e comecei a bater palmas sozinho aqui em casa...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Louis_Nerys escreveu: |
to vendo o seriado pela primeira vez e acompanhando por aqui. É explicado de quem é aquele caixão?
No momento heróico do Hugo eu pulei da cama e comecei a bater palmas sozinho aqui em casa... |
Sim sobre o caixao mostra quem é no Finale da season 04 que BTW eu acabei de rever pela milesima vez!
|
|
|
|
UrsusVonForsteck
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Janeiro de 2010 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: São Paulo / SP
Esse final foi único, nunca tinha visto nada assim na vida. Passaram 3 temporadas querendo vazar da Ilha e de repente acaba tudo com "We have to go back, Kate. We have to go back!!!"
Sei não se nem o final da 6º vai ser tão bom assim...
_________________ http://www.bf2s.com/player/46218257/
|
|
|
|
Hare
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 8 de Maio de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Twitter: @cristinahare
Ah! |Essa estória de matar pela metade já tá ficando sem graça...Toda hora alguém que estaba supostamente morte, ressurge ...
A morte do Charlie foi o ápice...tô triste até agora.
_________________ Sou Cristina Hare e você me assiste na tvhare.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: