Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
O cara ao lado da van é o Michael?
Ok, ok... admito que foi péssima.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Assolanh2o
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Achei estranho que depois do carro capotar, o Japa saiu do carro e foi para o outro lado do viaduto. Quem depois de apagar, levanta ao lado do amigo inconsciente e não presta uma ajuda, e ainda vai parar longe do jeito que ele estava? Se for erro de produção, meu deus ein?
O japa parece com o cara de Detroit, sem falar que ele não lembra do apagão.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Assolanh2o escreveu: |
Achei estranho que depois do carro capotar, o Japa saiu do carro e foi para o outro lado do viaduto. Quem depois de apagar, levanta ao lado do amigo inconsciente e não presta uma ajuda, e ainda vai parar longe do jeito que ele estava? Se for erro de produção, meu deus ein? |
Verdade, isso tem que ser explicado e dá pelo menos 01 Dharma Point a quem coloca o Demetri como o suspeito-insone lá do estádio, ou pelo menos como um suspeito de estar mancomunado com seja-lá-o-que-for que causou o apagão geral do povo.
Gostei do Pilot, acho que deu uma boa visão geral da maioria dos personagens.
A coisa é boa e tem potencial, a me*** é o maldito hype que sempre eleva as expectativas ao máximo e é um danado de um estraga prazer.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu também acho pessoal. O Japa ta escondendo o jogo. Disse isso 2 paginas atras. não acho que ele va morrer em 6 meses... seria muita pretensão matar logo o parceiro do cara na primeira temporada. Isso ta mal contado.
Vamos esperar o desenrolar mas é legal que já temos teorias já na premiere o que é bom pra esticar bem a série..
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
IaraG escreveu: |
Verdade, isso tem que ser explicado e dá pelo menos 01 Dharma Point a quem coloca o Demetri como o suspeito-insone lá do estádio, ou pelo menos como um suspeito de estar mancomunado com seja-lá-o-que-for que causou o apagão geral do povo.
Gostei do Pilot, acho que deu uma boa visão geral da maioria dos personagens.
A coisa é boa e tem potencial, a me*** é o maldito hype que sempre eleva as expectativas ao máximo e é um danado de um estraga prazer. |
O apagão ocorreu em todos os lugares ao mesmo tempo, certo? Então não pode ser o japa no estádio, já que ele estava no carro com o "clone" do Richard Alpert em LA, e o ocorrido no estádio era em Detroit.
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Eu também acho pessoal. O Japa ta escondendo o jogo. Disse isso 2 paginas atras. não acho que ele va morrer em 6 meses... seria muita pretensão matar logo o parceiro do cara na primeira temporada. Isso ta mal contado.
|
Eu tava pensando aqui, lendo os comentários...
E se ele se viu como um dos atiradores indo matar o personagem principal?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Isso do Japa não ter visto nada é conversa fiada mesmo. Mesmo se ele fosse morrer creio que ele teria o FF da própria morte.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Isso do Japa não ter visto nada é conversa fiada mesmo. Mesmo se ele fosse morrer creio que ele teria o FF da própria morte. |
Só se ele morresse exatamente naquele dia 29 de abril (ou 30, dependendo de onde ele estaria na confusão de fuso-horário) pra ele ter o FF da morte dele.
Tassi escreveu: |
E se ele se viu como um dos atiradores indo matar o personagem principal? |
jctvieira escreveu: |
O apagão ocorreu em todos os lugares ao mesmo tempo, certo? Então não pode ser o japa no estádio, já que ele estava no carro com o "clone" do Richard Alpert em LA, e o ocorrido no estádio era em Detroit. |
Realmente, relendo os coments, o negócio pende mais para ele ser um dos mascarados que foram atrás do Mark do que o sonâmbulo do estádio.
E como falou o grandrade aí, um episódio e várias teorias já. Muito bom! Espero que os roteiristas deem conta do recado e nos surpreendam.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
|
|
|
BIOLOGOLOST
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
Ninguém mais fora eu acho esquisito um Canguru pulando por ali? (tipo pareceu a mesma coisa da introdução de um urso polar numa ilha tropical?)
CAnguru = Australia = Claire = LOST E A CHAVE DE TUDO
_________________ Obrigado Ssenho!
Retiro o que eu disse!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sim, esqueci ate de mencionar isso. Boa lembrança velho. Com isso podemos ate desconfiar se o Japa podeira ou não estar neste curto espaço de tempo em outra cidade? Deslocamento temporal?
Quem garante se o canguru não veio da Australia ou fugiu de algum zoo? o que é meio dificil senao tinha leao, macaco, tigre, elefante andando na cidade...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Outra coisa que também vale a pena mencionar e que pode fazer com que a série dure várias temporadas é a possibilidade de novos apagões com visualizações de outros flash forward.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Não sei se esse é o melhor lugar para postar isso, nem se já postaram em outro lugar e eu não vi, mas peço desculpas se estiver errado.
Aproveitando o que a jackelinediniz disse sobre colocar Lost no meio:
Spoiler para quem não viu a quinta temporada de LOST
Destino de Lost pode estar em Flash Forward
Os fãs de Lost podem começar a encontrar pistas do destino da série em outro programa. Flash Forward - série de TV baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de estabelecer-se como o "próximo Lost" na rede ABC - pode, ou não, ter incluído uma informação importante sobre o destino da ilha em seu piloto.
Em uma das cenas do episódio-piloto, um cartaz (veja abaixo) mostra o que aconteceu com a decisão de detonar uma bomba de hidrogênio na ilha para evitar a queda do voo 815. Segundo fãs de olhos atentos, um anúncio da Oceanic exibe a frase "Perfect Safety Record", o que significaria que nenhum avião da empresa caiu (ainda?). Considerando que as duas séries brincam com o tempo, sem que os personagens saibam se viram de fato cenas do futuro ou alucinações, o jeito é esperar.
Além disso, a ABC mostrou um novo pôster de Flash Forward. Amplie a imagem, que tem em primeiro plano o agente do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes), na galeria.
Em Flash Forward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.
Flash Forward tem David S. Goyer (Blade Trinity) e Brannon Braga (24 Horas, Jornada nas Estrelas: Enterprise) como produtores-executivos. Além de Joseph Fiennes, o elenco inclui Sonya Walger, John Cho, Jack Davenport, Brian O'Byrne, Courtney B. Vance, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List.
A ABC aprovou a produção de 13 episódios. Flash Foward está sendo exibido às quintas-feiras, às 20h, horário que antecede outro sucesso da casa, Grey's Anatomy, às 21h. Já o ano seis de Lost - o derradeiro - começa em fevereiro nos EUA.
Fonte: Omelete
Pra mim é só uma homenagem bem bacana e nada demais.
OBS: A imagem é aquela do Cartaz que a Jaqueline já havia postado aqui.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gostei dessa noticia e ate postei ela na area de noticias. Eu não tinha achado ela mais cedo no Omelete.
Mas como já disse lá... isso é so propaganda ou homenagem.... mas na minha opniao é so pra associar FF a Lost e tentar dar impacto na serie em cima de Lost.
Essa noticia pode ficar aqui Também
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Achei bem bacana o pilot, eles vão investir mesmo na história de FF ser o substituto de Lost, e pelo que vi, tem até potencial para ser, não em relação ao tipo de história, pq Lost está em uma categoria solo, mas em questão de qualidade de roteiros, atuação, etc.
Achei que o pilot foi um pouco corrido, foi ótimo, mas teria sido melhor se tivessem feito um episódio duplo. Boto fé que o homem misterioso do final lá pode muito bem ser o Dominic Monaghan (não li spoilers nem nada, é só chute mesmo). Acho que a premissa da série vai dar material paraótimos episódios, minha preocupação é só com o que vem na 2a temporada, já que o final dessa vai ser o dia do ff, e ai, e depois? Todo mundo vai ter outro ff? Mas, bem, bora deixar de colocar o carro na frente dos bois, ou whatever... Ótima estréia!
E o canguru, WTF?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: