Data de Exibição: 07/02/2008
Sobre: "Not Penny's Boat" people
Sinopse: Quatro estranhos chegam a ilha, fazendo com que os sobreviventes questionem suas supostas intenções.
Promo:
Este tópico será aberto dia 30/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Vimos um pouco da vida dos 4 que cairam na ilha. Faraday, Miles, Charlotte e Lapidus. É bom rever ainda mais sabendo mais sobre eles.
Essas cenas o fake Oceanic 815 no fundo do oceano são d+.
Naomi perguntou Mathew Abbdon se houvesse sobreviventes, isso siginfica que ainda ha duvidas se aquele aviao é mesmo o Oceanic 815. Ainda não foi confirmado quem sabia da implantaçao do aviao ou não. Eu acho que o Daniel sabia pq do que vimos da conversa dele com o Widmore na Season 05.
E claro o Lapidus Também sabia, por causa do piloto Seth Norris.
O povo não aprende a ter cuidado com o Ben por perto ne? Ele tenta matar a Charlotte e tem aquele dialogo que acho f*** no fim do episodio.
Eles querem o Ben a todo custo. Tem hora que acho forçado o fato de não já terem matado o Ben, pelo fatos que já expus no topico do episodio 4x01.
''They want me''. By Ben Linus _________________ _________
A cena inicial da descoberta dos destroços falsos foi demais...
O Ben tá apanhando que nem cachorro nesse início de temporada...
Dos flashbacks todos foram úteis, mas o do Miles foi meio forçado aquela conversinha com o fantasma, o que salvou foi as molduras das fotos terem mudado... _________________
Além da descrição da naomi para os 4, o que mais me chamou atenção foi as lágrimas do Faraday ao ver o avião no fundo do mar e a ligação do Lapidus afirmando que aquele não era o piloto (em um episódio mais a frente ele ainda diz que está naquele barco por Widmore acreditar nele).
Registrado em: Sábado, 8 de Maio de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Twitter: @cristinahare
Grupos: Nenhum
Concordo com quem diz que a manutenção do Ben vivo, está meio forçação de barra...com certeza, a presença dele deve ser essencial para que a estória continue, mas não há explicação consistente para mantê-lo vivo, quando outros foram mortos por motivos menores. _________________ Sou Cristina Hare e você me assiste na tvhare.com