Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Parabéns a Supernatural, que conseguiu ter Jacob e Esaú (seu Inimigo) na mesma série! Ainda não estou acreditando. Se LOST não responder todos os seus mistérios, espero que respondam nesta série.
5x02 - Good God, Y'all!
Eu esperava mais desse episódio. Mais ação, ritmo, fluência. Mas enfim, o caso foi muito intrigante mesmo, digamos até "genial". Nunca teria pensado que estavam matando uns aos outros estilo "Jogos Mortais".
Um aspecto que adorei: o retorno dos caçadores Rufus, Ellen e sua filha, Joe. Como sempre digo, a nostalgia de reencontrar personagens antigas (da 3ª e 2ª temporada, respectivamente) é sensacional. Espero que continuem a aparecer nesta temporada. Assim como Bobby, que nunca nos abandonou, e agora, infelizmente, está paraplégico.
O Cavaleiro do Apocalipse 2.0 aka "Roger War" foi também uma idéia muito bem colocada. As revelações da Bíblia adaptando-se à modernidade. Se quiserem ler spoilers, apanhem o Livro Sagrado.
Bom, parece que os irmãos ficaram distantes um do outro por um tempo. Dean deve continuar caçando, veremos o que Sam pretende fazer. A relação deles já não é mais a mesma, os dois estão diferentes individualmente. Um foi pro Inferno, outro viciou em sangue demoníaco. Seja como for, logo perceberão que necessitam de um ao outro para sobreviver ao Fim dos Dias.
Supernatural - Episode 5.03 - Free to Be You and Me - Sneak Peek
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X02
Supernatural ta com tudo mesmo hein....q baita epis foi esse
as atuações estão d+, Castiel...o kara q faz o personagem é muito fera!!!
Boby dizendo: quando Deus aparecer fale com ele pra mandar 2 pernas..kkk sensacional
a introdução do 1º cavaleiro do apocalipse(vulgo Esaú de Lost) foi excelente...fala serio Supernatural ta loko d+++++++++ nu next chapter please _________________ Bazinga!
Supernatural.S05E03.720p.HDTV.x264-CTU _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Foi só o meu download ou o episódio de vocês também teve um leve atraso no áudio bem no comecinho?
5x03 - Free to Be You and Me
Esse episódio foi meio morno, porém com algumas partes impressionantemente boas. Porém foi um dos mais engraçados de todos, destacando as cenas do ingênuo Castiel na delegacia e na "boate". Haha, ótima atuação do Misha Collins.
Eu sei que gosto de enfatizar o quão nostálgico me sinto com o retorno de personagens, mas sei lá, a volta da Jess me pareceu meio inútil. Ninguém lembra mais dela. Sei que isso é uma excelente tática pra mexer com a cabeça do Sam, mas só vou perdoar pelo final surpreendente.
Legal ver que os irmãos finalmente tomaram rumos diferentes (Gostei da comparação musical logo no começo). Enquanto Sam tenta esquecer sua vida de caçador, Dean assume o destino o qual lhe fora concebido. Será uma questão de tempo até Sam aka Kief voltar aos trilhos.
A cena com a ameaça no bar foi meio exagerada, com aqueles amigos do John que surgem no meio da série e tal. Mas talvez faça sentido estar "P" da vida com o cara que causou a morte de seu melhor amigo e o apocalipse na Terra, certo?
O episódio teve um ritmo bem devagar, não só no foco da vidinha monótona do Sam, como também na caça ao Raphael. Para, no final das contas, não acrescentar nada à trama, exceto um conflito pessoal no Castiel (quem eu acredito desde o 1º episódio tenha voltado como um tipo de demônio!).
Mas o exemplo do Dean para consolá-lo foi muito bem colocado. Quando criança tinha apenas uma esperança, uma fé cega, um mero instinto de que seu pai estava vivo. E é com essa mentalidade que eles devem continuar procurando o Todo Poderoso.
A melhor parte, sem dúvidas, foi o final. Não imaginava que a Jess fosse o Lúcifer (ressaltando, mais uma vez, a belíssima atuação de Mark Pellegrino) em nenhuma hipótese, apenas mais um daqueles sonhos estranhos do Sam. Mas foi uma intrigante supresa. Sammy é o receptáculo do capeta!! No mínimo, chocante. Teremos, então, um conflito inimaginável de Dean - Espada de Michael contra Sam - Demo? É esperar para ver.
Resumindo: Sam e seu romancezinho na sua vida pão-com-ovo, as peripécias de Dean e Cas, a dó que ainda sinto do Bobby, enfim, foram os pontos que marcaram o episódio.
SBT estreia Sobrenatural no horário nobre nesta quinta
O SBT exibe a partir desta quinta, 1º de outubro, às 21h15, a série de grande sucesso em todo o mundo, Sobrenatural - 1ª temporada (Supernatural), com episódios diários.
A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.
Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.
Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.
Sobrenatural, estreia nesta quinta, às 21h15, no SBT!
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Nunca gostei do SBT mas essa iniciativa foi PHODA!
Série em horário nobre no lugar de novelinha ridícula foi uma decisão pauleira e tomara que dê certo. Ouvi que Harper's Island deu ótima audiência e espero que o mesmo aconteça com Supernatural, que é uma série top.
Sim, realmente Harper's Island, que foi exibida nessa faixa das 21h pelo SBT, foi muito bem. Recuperou a vice-liderança facilmente, num horário em que a emissora perdia pra Record.
Acho que Sobrenatural tem tudo pra dar ainda mais certo. E o SBT vai disponibilizar os episódios pelo site, na íntegra! Isso é uma iniciativa inédita na TV aberta do Brasil.
Vejam aqui: http://www.sbt.com.br/sobrenatural/
Realmente o SBT está de parabéns! Estão investindo e apostando alto em séries às 21h e o resultado está sendo muito positivo. Espero que continue crescendo cada vez mais.
Supernatural - Episode 5x04 - Space Channel - Promo
_________________ _________
Supernatural.S05E04.720p.HDTV.x264-SiTV _________________ _________