Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Supernatural

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 52, 53, 54  Próximo printer-friendly view
 Supernatural « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Parabéns a Supernatural, que conseguiu ter Jacob e Esaú (seu Inimigo) na mesma série! Laughing Ainda não estou acreditando. Se LOST não responder todos os seus mistérios, espero que respondam nesta série.

5x02 - Good God, Y'all!

Eu esperava mais desse episódio. Mais ação, ritmo, fluência. Mas enfim, o caso foi muito intrigante mesmo, digamos até "genial". Nunca teria pensado que estavam matando uns aos outros estilo "Jogos Mortais".

Um aspecto que adorei: o retorno dos caçadores Rufus, Ellen e sua filha, Joe. Como sempre digo, a nostalgia de reencontrar personagens antigas (da 3ª e 2ª temporada, respectivamente) é sensacional. Espero que continuem a aparecer nesta temporada. Assim como Bobby, que nunca nos abandonou, e agora, infelizmente, está paraplégico.

O Cavaleiro do Apocalipse 2.0 aka "Roger War" foi também uma idéia muito bem colocada. As revelações da Bíblia adaptando-se à modernidade. Se quiserem ler spoilers, apanhem o Livro Sagrado. Smile

Bom, parece que os irmãos ficaram distantes um do outro por um tempo. Dean deve continuar caçando, veremos o que Sam pretende fazer. A relação deles já não é mais a mesma, os dois estão diferentes individualmente. Um foi pro Inferno, outro viciou em sangue demoníaco. Seja como for, logo perceberão que necessitam de um ao outro para sobreviver ao Fim dos Dias.

7/10

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matrixkid
MensagemEnviada: Sexta Setembro 18, 2009 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Show de episodio. O nivel continua muito alto, mantendo o padrão "terceira temporada" e a introdução de um dos caveleiros do apocalipse foi perfeita ! Applause Applause

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Esse sim foi um ótimo episódio.

Sam e Dean separados... vai dar margem pra alguns fillers aí.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 19, 2009 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Supernatural - Episode 5.03 - Free to Be You and Me - Sneak Peek

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X02 Applause
Supernatural ta com tudo mesmo hein....q baita epis foi esse
as atuações estão d+, Castiel...o kara q faz o personagem é muito fera!!!
Boby dizendo: quando Deus aparecer fale com ele pra mandar 2 pernas..kkk sensacional
a introdução do 1º cavaleiro do apocalipse(vulgo Esaú de Lost) foi excelente...fala serio Supernatural ta loko d+++++++++ nu next chapter please XD

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Supernatural.S05E03.Free.to.Be.You.and.Me.HDTV.XviD-FQM

Supernatural.S05E03.720p.HDTV.x264-CTU

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 25, 2009 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Foi só o meu download ou o episódio de vocês também teve um leve atraso no áudio bem no comecinho?

5x03 - Free to Be You and Me

Esse episódio foi meio morno, porém com algumas partes impressionantemente boas. Porém foi um dos mais engraçados de todos, destacando as cenas do ingênuo Castiel na delegacia e na "boate". Haha, ótima atuação do Misha Collins.

Eu sei que gosto de enfatizar o quão nostálgico me sinto com o retorno de personagens, mas sei lá, a volta da Jess me pareceu meio inútil. Ninguém lembra mais dela. Sei que isso é uma excelente tática pra mexer com a cabeça do Sam, mas só vou perdoar pelo final surpreendente.

Legal ver que os irmãos finalmente tomaram rumos diferentes (Gostei da comparação musical logo no começo). Enquanto Sam tenta esquecer sua vida de caçador, Dean assume o destino o qual lhe fora concebido. Será uma questão de tempo até Sam aka Kief voltar aos trilhos.

A cena com a ameaça no bar foi meio exagerada, com aqueles amigos do John que surgem no meio da série e tal. Mas talvez faça sentido estar "P" da vida com o cara que causou a morte de seu melhor amigo e o apocalipse na Terra, certo?

O episódio teve um ritmo bem devagar, não só no foco da vidinha monótona do Sam, como também na caça ao Raphael. Para, no final das contas, não acrescentar nada à trama, exceto um conflito pessoal no Castiel (quem eu acredito desde o 1º episódio tenha voltado como um tipo de demônio!).

Mas o exemplo do Dean para consolá-lo foi muito bem colocado. Quando criança tinha apenas uma esperança, uma fé cega, um mero instinto de que seu pai estava vivo. E é com essa mentalidade que eles devem continuar procurando o Todo Poderoso.

A melhor parte, sem dúvidas, foi o final. Não imaginava que a Jess fosse o Lúcifer (ressaltando, mais uma vez, a belíssima atuação de Mark Pellegrino) em nenhuma hipótese, apenas mais um daqueles sonhos estranhos do Sam. Mas foi uma intrigante supresa. Sammy é o receptáculo do capeta!! Shock No mínimo, chocante. Teremos, então, um conflito inimaginável de Dean - Espada de Michael contra Sam - Demo? É esperar para ver.

Resumindo: Sam e seu romancezinho na sua vida pão-com-ovo, as peripécias de Dean e Cas, a dó que ainda sinto do Bobby, enfim, foram os pontos que marcaram o episódio.

6/10

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Setembro 30, 2009 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SBT estreia Sobrenatural no horário nobre nesta quinta

O SBT exibe a partir desta quinta, de outubro, às 21h15, a série de grande sucesso em todo o mundo, Sobrenatural - temporada (Supernatural), com episódios diários.

A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

Sobrenatural, estreia nesta quinta, às 21h15, no SBT!

Fonte: SBT
www.sbt.com.br/noticias/?c=3211

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Coringa-
MensagemEnviada: Quarta Setembro 30, 2009 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

Nunca gostei do SBT mas essa iniciativa foi PHODA!

Série em horário nobre no lugar de novelinha ridícula foi uma decisão pauleira e tomara que dê certo. Ouvi que Harper's Island deu ótima audiência e espero que o mesmo aconteça com Supernatural, que é uma série top.

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim, realmente Harper's Island, que foi exibida nessa faixa das 21h pelo SBT, foi muito bem. Recuperou a vice-liderança facilmente, num horário em que a emissora perdia pra Record.

Acho que Sobrenatural tem tudo pra dar ainda mais certo. E o SBT vai disponibilizar os episódios pelo site, na íntegra! Isso é uma iniciativa inédita na TV aberta do Brasil.
Vejam aqui: http://www.sbt.com.br/sobrenatural/

Realmente o SBT está de parabéns! Estão investindo e apostando alto em séries às 21h e o resultado está sendo muito positivo. Espero que continue crescendo cada vez mais. Applause

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 08:31  |  Assunto: Responder com Citação

Jogada inteligentíssima do SBT, que começou a dar ouvidos ao público.

vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
joaopedro1 escreveu:
Jogada inteligentíssima do SBT, que começou a dar ouvidos ao público.

Pois é, lembrando que Sobrenatural foi escolhida pelo próprio público, através de enquete.

Aliás, tem outra enquete, pro público escolher a substituta de Sobrenatural. As opções:

Qual a próxima série que você quer assistir no horário nobre do SBT?

Kyle XY
Moonlight
Ugly Betty
Gossip Girl
The Mentalist
Grey´s Anatomy
Fringe

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Supernatural - Episode 5x04 - Space Channel - Promo

psychobain
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Supernatural S05E04 The End HDTV XviD-FQM

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Supernatural.S05E04.720p.HDTV.x264-SiTV

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 52, 53, 54  Próximo Página 45 de 54

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Supernatural
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida