Data de Exibição: 31/01/2008
Sobre: Hurley
Sinopse: Com o resgate próximo, os sobreviventes não sabem se devem acreditar na mensagem final de Charlie, dizendo que as pessoas que vão libertá-los não são quem parecem ser.
Todos precisam continuar unidos para superar o clima cruel e o ambiente desfavorável, se quiserem sobreviver. Mas, como aprenderam nos mais de 70 dias em que estão na ilha, perigos e mistérios estão por todos os lados, e aqueles que pareciam confiáveis podem ser inimigos.
Mesmo os heróis têm segredos...
Promo:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
OBS: Por uma confusaozinha hj teremos episódio da maratona ok? _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Bom, depois do eletrizante final da terceira temporada, começa a quarta.
A cena inicial da banca de mamões sendo espatifada ficou na minha lembrança.
As cenas em que o pessoal fala da morte do Charlie ainda conseguiram me emocionar. Senti muito a morte dele. Pra mim, foi um erro tê-lo tirado logo da série. Sinto falta desse personagem, que ainda renderia muito nas temporadas seguintes (imagina Charlie com o pessoal da iniciativa Dharma! )
Será que não foi o Hurley quem passou pelas cinzas da cabana do "jacob" e libertou quem estava lá?
Jack mandou mal: não matou o Ben e atirou pra matar o Locke.
Não lembrava que a reunião que dividiu o grupo se deu perto da fuselagem do avião da Oceanic
O Hurley ter pedido desculpas pro Jack no flash foward faz sentido, pois foi ele quem primeiro disse que iria com o Locke e claramente influenciou o resto do grupo, como a Claire, que se deu mal nessa.
P.S. Alguém entende como a Sun chama o Jin em coreano? Isso é uma coisa que eu tento entender, mas não consigo
P.S. Alguém entende como a Sun chama o Jin em coreano? Isso é uma coisa que eu tento entender, mas não consigo
Jin Sushi ^^ _________________ _________
Concordo com tudo que foi dito pelo LockeVenture, acima.
Eu senti muito a morte do Charlie, ia ser bem bacana se ele tivesse continuado. Foi bom rever a reuniaozinha que dividiu a galera. E Hurley dizendo a Jack que ele sente muito ter ido com o Locke.
Acho mesmo um erro quem foi com o Locke, pessima escolha. Poor Claire.
Hurley dizendo que acha que eles devem voltar. nem lembrava que a parada dos Oceanic 6 começava já de cara assim na S04. O finale da S03 foi fantastico.
Hurley viu a cabana e viu duas pessoas la dentro e depois que ele corre ele ve de novo. Fica a pergunta, Hurley é tao especial por isso ele viu a cabana? Achei sinistro essa cena.
Locke ferrando tudo como sempre.
E Jack mandou mal não matando o Ben. (Digo isso não pq quero que o Ben morra, vocês sabem ne? É pelo contexto da historia deles isso é uma atitude de se esperar, quero dizer que acho normal, do ponto de vista dos sobreviventes e tal, mas pra serie o Ben é fundamental, mas você sacaram ne?)
Charlie aparacendo para o Hugo é demais! _________________ _________
Um bom início de temporada, bastante direto, sem enrolação...
A morte do Charlie abalou o grupo, foi uma fator chave pra a sua divisão...
Quanto ao Flashforward o que chama a atenção são os "poderes" do Hurley de ver pessoas mortas após sair da ilha, será verdade ou só delírio dele??? _________________