Data de Exibição: 25/06/2007
Sobre: Desmond
Sinopse: Desmond convence Hurley, Jin e Charlie para irem juntos andar pela floresta. O flashback irá reverlar mais sobre a carreira de Desmond no exército. Enquanto isso, Kate fica ao lado de Sawyer após ver Jack e Juliet juntos.
Promo:
Este tópico será aberto dia 18/09/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sábado, 7 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Bom, so não da muito a entender o porque do Desmond ter essas previsões do futuro, mais pra frente mostra que ele tem uma "sensibilidade" a ilha, mais porque so ele?
Excelente episodio. Muito bom as visoes do Desmond e é um otimo FlashBack dele.
Mostou ele como monge e é claro... ele conhecendo a Penny.
Desmond e Penny amo eles dois.
Quando Naomi aparece com uma foto do Desmon e Penny dentro do livro e chamando ele pelo eu pensei: Tha hell is that?? Achei q ela era parte da equipe da Penny... mas é quase é do Widmore. E Widmore sabia mesmo que Desmond tava na ilha.
É ainda tem q explicar pq Demond é tao especial. Mas ele teve esses flashes depois q virou a chave e teve muito contato com magnetismo muito forte. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Desmond é especial por causa do incidente na Escotilha. Naturalmente a sexta temporada vai usar o Incidente original para explicar melhor o que é esse fenômeno.
Destaque para a foto da Eloise Hawking com o monge-sênior. Está claro que Eloise desde o começo se assegurou de que Desmond cumprisse seu destino, talvez porque ele tenha essa habilidade de alterar o passado.
Naomi saiu naquela missão preliminar já pensando em achar o Desmond. Me pergunto se Eloise não usou Widmore também para colocar Desmond na ilha. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Destaque para a foto da Eloise Hawking com o monge-sênior. Está claro que Eloise desde o começo se assegurou de que Desmond cumprisse seu destino, talvez porque ele tenha essa habilidade de alterar o passado.
Eu ía comentar a respeito disso. Não havia percebido antes. Com certeza o monge e a Eloise armaram para o Desmond e a Penelope se encontrarem.
Quem é Eloise para que o monge tenha uma foto deles juntos em sua mesa?
Uma mantenedora especial? Amiga? Parente?
Ela está com expressão feliz, enquanto ele está muito sério... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
É pessoal, realmente as pontas estão se amarrando. Essa maratona está sendo ótima...estou tendo a oportunidade de rever os episódios e teorizar com mais propriedade. Além de ver os momentos tão queridos...
Episódio bom, não gostei muito do do começo e meio do flashback, só final que foi realmente interessante com a aparição da foto e o encontro do Desmond com a Penny...
Quanto a história do helicoptero ter caído na água é mais um furo dos produtores já que veremos no 4x08 que o pessoal do barco só tem 1 equipamento...
E a cara da Naomi quando tiram o capacete dela... Parece um homem... _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
O barco usado para as filmagens era muito pequeno, nem dava para pousar um helicóptero sem que as hélices batessem em algo (usaram CGI para mostrar as hélices se movendo quando o helicóptero estava pousado). Imagine colocar dois helicópteros... Foi uma limitação de produção que virou falha de roteiro. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)