Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
85% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quero ver esse no cinema, mas só depois de ter certeza que não vai ter nenhum tipo de corte.
Fiquei muito puto com a sacanagem que fizeram em Halloween de Rob Zombie.
O filme ficou muito confuso com os cortes, terrível mesmo.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
LINDO LINDO LINDO. Atuaçoes nota 10.Tarantino escolheu os atores ideais.O filme e longo, mas eu nem dei pelo tempo passar.Este filme vai de certeza para a minha lista de filmes preferidos.Vale a pena assistir. Taratino esta de volta ao top.Ele e um genio!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Estréia nos cinemas quando?
Tarantino é o cara mais picagrossa do cinema hoje em dia. Por esses dias eu vi TRUE ROMANCE, que foi o primeiro roteiro dele. Bem bacana.
Tem filmes que é obrigatório assistir no cinema, porque há sempre uma vibe diferente no ar. Assistir em casa, mesmo em 40'', é uma punheta meia bomba.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu não sei quando estreia no brazil, mas em Portugal já estreou.
eu aconselho todo o mundo ir ver este filme no cinema.Este e um dos filmes que vale a pena gastar dinheiro para ir assistir.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Você deve ser de portugau... pra escrever Brasil com Z...
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
skater
|
|
eu sou mesmo LOL. na verdade nos escrevemos com S....mas eu vejo todo o mundo escrevendo com Z, então eu não sei...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara que filme sensacional , serio mesmo . Historia f*** , e elenco nem se fala , mas aplauso a parte para Christoph Waltz esse puto merece um oscar
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Há uma diferença bem grande entre " proibido para menores de 18 anos " e " não recomendavel para menores de 18 anos ", certo?
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Grupos:
|
não sei , acho que se você for acompanho pode , mas sozinho você não deve entrar .
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Heheheh... voltei do cinema, mas não vou conseguir ajudar o Ogro, porque não sei se houve cortes ou não.
O filme é muito bom, mas bastante chocante. Talvez a maior sacada do Tarantino. A violência é tão intensa de causar desconforto. Vontade de ver novamente.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Heheheh... voltei do cinema, mas não vou conseguir ajudar o Ogro, porque não sei se houve cortes ou não.
O filme é muito bom, mas bastante chocante. Talvez a maior sacada do Tarantino. A violência é tão intensa de causar desconforto. Vontade de ver novamente. |
Não teve cortes não.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Muito bom o filme!
Só o Tarantino para conseguir extrair momentos de comédia em um filme que se passa no transcorrer da 2a Guerra Mundial.
Excelentes atuações por todos os lados. Destaque principal para o ator, cujo nome não sei, que interpreta o alemão que se vende no final.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Tarantino tem uma relação muito íntima com a violência. TRUE ROMANCE é uma história de amor com sangue pra todo lado. ASSASSINOS POR NATUREZA é outra história de amor com mais sangue por todo lado. CÃES DE ALUGUEL, talvez sua maior obra, é uma ode à violência e ao sadismo. UM DRINK NO INFERNO é sobre vampiros e obviamente tem sangue. PULP FICTION tem mais sangue e mais violência. KILL BILL é, além de ser uma linda história de vingança, também um filme sombriamente violento e sangrento. DEATH PROOF tem sangue, sadismo e pedaços de mulheres. Mas acho que nada disso se compara a INGLOURIOUS BASTERDS.
Há a repetitiva cena do escalpo, há também bom uso do taco de beisebol e Tarantino sabe, como ninguém, "botar o dedo na ferida". O primeiro ato do filme é espetacular em todos os aspectos. E cada palavra do script compõe diálogos espetaculares. E as cenas engraçadas são as mais engraçadas de seus filmes. Esse filme é seu espetáculo máximo de violência.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
não sei , acho que se você for acompanho pode , mas sozinho você não deve entrar .
|
Eu fui com meu pai no cinema louco pra assistir esse filme, e ai eu perguntei pro carinha: O filme é proibído para menores, ou é não recomendável?
Aí ele: Ah, não tem diferença.
Mas aí eu falei pra ele que proibído é proibído, e não recomendável é que eles (do cinema) não acham bom eu assistir o filme.
Aí ele ficou todo otário lá parado.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
eu nunca, sério, nunca ouvi que alguém foi barrado em cinema por ser menor de idade aqui no cinema da cidade ao lado da minha que é o maior que tem.
Nunca ouvi falar isso.
Eu já fui em diversos filmes quando tinha menos de 18 anos (e eram filmes proibidos para menores) e nunca me barraram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar