Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
episódio beeeem interessante mesmo, o clima de suspense foi bem legal, Walter como sempre rulez, agora num to gostando da atuação da Anna Torv, e ela ainda mancando...se bem q no final ficou curada mais fala serio...acho q a bengala tava atrapalhando ela na atuaçao
o final foi bem loko....otimo clifanger...Fringe vai se superar hein...olha olha
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x03 - Fracture
Nesse eu vi o observador hehehe
Gostei do episodio. Fringe sempre teve esse carateristica de enrrolaçao, já ate comenetei isso aqui. Eles inventam uns casos, que são bons por sinal, mas no fim não mostra muita conexao com a historia mesmo da série, digo o manifesto, William Bell e a companhia la que agora me fugiu o nome da mente...e a tal guerra + Olivia e etc.... esse é o foco mesmo da serie, é isso. Como vimos no episodio 2x02 isso não foi nem citado.
Nesse episodio 2x03 pelo menos no final já citou algo relacionado. Fringe me parece ser assim: Tem hora que tem assunto ligado a trama e hora não tem. não sei se ficou bem claro o que eu quis dizer, tem MUITA enrrolaçao, é a maioria dos episodios assim, só que isso não significa dizer que os episodios sejam ruins, a historia em si do episodio é muito boa, mas fica melhor ainda quando tem conexao com o objetivo mesmo da trama.
O final desse episodio valeu muito:
''Eles estao entre nós, coletando dados, informaçoes, eles estao planejando uma guerra e estao repassando informaçoes bem debaixo dos nossos narizes. Nós não sabems quem eles são. Eles querem nos exterminar. então eles nos estudam, nos examinam para que eles possam usar isso contra nós. De um jeito ou de outro descobriremos quem eles são, mas ai já não vai importar mais oq ta na maleta, pq oq tiver la vai nos destruir.'' (Foto do Walter la dentro). \o/
Eu sempre imagino esses ''they'' ''os outros'' como uma especie de E.T's! quando o cara dizia isso que citei acima, so imagino extraterrestre em forma uma humana, sei la por que, acho que por causa do observador. Doideira minha mesmo. alguém arrisca um palpite?
Essa parte é zoeira mesmo, mas to doida pra saber oq é isso logo. PQP
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Para mim as fotos q o observador vê são do Walter da realidade alternativa.
e tenho uma teoria:
O Walter da outra realidade seria o vilão de toda a história de Fringe, afinal de contas, imagine q um cara de outra dimensão ( ainda q fosse o "outro você"???) viesse e roubasse o seu filho pq o filho dele , da outra dimensão, tivesse morrido.
O q você faria???
Dessa forma, creio, q o objetivo do Wlater "2" seria de recuperar o filho roubado e, quem sabe, destruir essa realidade.
Isso explicaria a tal "guerra" q está por vir...tudo por causa do "nosso" Walter.
Só não sei ainda de qual lado estaria o Observador.
Interessante é q o Observador salva o Peter.
Só q, quando ele salva, o Peter tinha 10 anos, ou seja já havia morrido (ele morreu com 7 anos) e trocado ple outro Peter.
Dessa forma, na verdade, o Observador salvou o Peter de "lá", logo ele poderia estar a mando do Walter "2" para cuidar do seu filho aqui.
Bom...isso é o q eu penso.
E vocês???
Um abração
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nossa cara... pode até ser, mas que é maluquice f***, é
Eu gostei desse episódio, mesmo com a enrolação já citada pelos amigos e amigas. E acredito que a trama está ficando mais clara mesmo, que realmente haverá uma guerra entre os universos.
Mas teve uma coisa citada nesse episódio que eu nem lembrava mais: a Nina tem um braço cibernético bizarro o baguio.
Espero que continue em uma boa pegada aí e que s próximos episódios tenham mais a ver com a trama principal. Nem apareceu o "Charlie" nesse.
E eu lembro que a pessoa que escreve na máquina de escrever, diz pra ele que quer que a Olivia lembre o que acontece do outro lado. Será que eles querem saber que tipo de informação o Bell deu pra ela? acho que sim...
Cikititinha escreveu: |
Cheliga, me dá um pouco desse remédio que você tá tomando.
Pq você tá bem melhor que eu, heie, amifo?!
Juro que nem lembrava mais desse manifesto aí!
|
shuashusshusahuasashushusahua
Ô Cikinha, você já toma o mesmo remédio que eu ué... inclusive toma bem mais. Aquele suco de cevada que acompanha as nossas vidas há muuuuito tempo.
Falando em cachaça, cadê a Iarinha com as teorias malucas delas, sempre elaboradas, claro, sob o efeito pesado de alcool
Beijos e abraços
EDIT: ok, podem me chamar de buuurrrrrroooo, mas já consertei pelo menos
Editado pela última vez por Victor Cheliga em Segunda Outubro 05, 2009 12:06, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fringe - Episode 2.04 - Momentum Deferred - New Short Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fringe.S02.Access.All.Areas.WS.PDTV.XviD-aAF
Citação: |
Special programme including interviews with the show's writers and
cast, and taking viewers behind the scenes for a tour of the drama's Vancouver studio.
Warning: some S02 spoilers towards the end of this special! |
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
aridi escreveu: |
Para mim as fotos q o observador vê são do Walter da realidade alternativa.
e tenho uma teoria:
bla bla bla |
Realmente, é bem plausível essa teoria.
Até pq Walter não sai andando por ai sozinho.
No proprio epi ele fala q anda só pela vizinhança e, pelo q lembro, as fotos são dele num local bem movimentado.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor escreveu: |
Falando em cachaça, cadê a Iarinha com as teorias malucas delas, sempre elaboradas, claro, sob o efeito pesado de alcool |
Fanfarrão!
A verdade é que eu gosto da série e tals, mas não é uma das que me deixam ansiosa por cada novo episódio.
A verdade meeeeesmo é que que no fundo só fiz maratona pra assistir a S02 por causa do John Noble. Mas aí acabei gostando do ritmo dos episódios do meio pro final da temporada. Só o mal aproveitamento do Kirk Acevedo que deu no saco.
S02E01 foi muito bom, o lance daquela máquina de escrever lá e da Olivia em coma (pena-que-não-durou-muito) foram massa.
E02 foi bonzinho... já tava vendo a hora em que o Denethor ia atrás do Gollum para reivindicar o Anel para Gondor.
E03 foi melhor do que o 02, como a galera falou aí, Peter teve uma participação maior e o finalzinho valeu bem à pena.
Pronto Sr. Viquitor, um post bem sóbrio, para combinar com quem o escreveu.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Iarinha, minha sereia escreveu: |
Pronto Sr. Viquitor, um post bem sóbrio, para combinar com quem o escreveu.
|
Sóbrio?!?!?!?!?!?!
De que diabos você está falando aqui amor?
Iarinha, alterada para variar escreveu: |
E02 foi bonzinho... já tava vendo a hora em que o Denethor ia atrás do Gollum para reivindicar o Anel para Gondor.
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
De que diabos você está falando aqui amor?
Iarinha, alterada para variar escreveu: |
|
|
Isso prova que ela não tava tão sóbria assim.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Pessoal. vocês sabem o nome do cantor/banda e da música que toca no final (E QUE FINAL, HEIN? XD) do episódio 2x03 de Fringe? Abraço!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fringe.S02E04.HDTV.XviD-2HD
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Fringe S02E04 720p HDTV x264-SiTV
Esperando legenda
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Leo Resston escreveu: |
Fringe S02E04 720p HDTV x264-SiTV
Esperando legenda |
E eu estou é esperando baixar, com esse lixo de internet que a Telefônica oferece aos seus clientes.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Mais um episódio interessante.
E como todos nós já sabemos desde a temporada passa, o Peter foi roubado do outro mundo;
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar