|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] G.I. Joe: Rise of Cobra |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum |
vi o filme via TS (pela primeira apos muito tempo resolvi arriscar numa versao "cinemarip") e achei uma boa sessão da tarde, bem divertido. Como não esperava nada do filme, curti. Vale ver novamente quando tiver um BDrip a disposicao.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
G.I.Joe.The.Rise.Of.Cobra.DVDRip.XviD-JUMANJi
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
G I Joe: The Rise Of Cobra 2009 DVDRip XviD AC3-SANTi
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
breveglieri escreveu: |
Bom, eu achei o filme honesto. Não tem lá muita história, vai tudo meio de qualquer jeito, mas ele não tenta te enganar se passando por um filme sério ou "épico".
Ele sabe que é um filme baseado em bonecos pra criança que viraram um desenho já clássico e aproveita bem isso.
|
Isso realmente foi o que "salvou" o filme pra mim. Se fosse um negócio sério, seria uma merda total, mas o Sommers fez o filme como uma grande brincadeira para garotos dos anos 80, então tudo bem... mas mesmo assim vou descer o pau um pouquinho:
Muita tecnologia whatever alí... pelo amor de Deus. Peixe tecnológico? pffff
Outra coisa que me incomodou foi a luta do Snake Eyes e Storm Shadow crianças. Ok, parabéns para os atores mirins aí que caíram na porrada e tals, e até acho que eles podem ter futuro, mas eu achei foi uma apelação do cacete. Sei lá, ficou meio forçado.
Cara, tem uma cena de perseguição que é qualquer coisa nesse filme. O Rip e o Duke estão a pé com o supertraje e os Inimigos em um furgão, com o Snake embaixo do furgão se segurando pela vida, aí o Duke grita "hold it Snake!!" e joga um míssel no carro, cara
Que belo amigão... "toma esse míssel aí mudinho!!!" olha, parabéns pelo código de camaradagem dos Joes
E o pior é que o lazarento esteve cara a cara com a Baronesa, arma em punho e tudo mais, porém ficou com putice e não atirou, ou seja, matar o companheiro tudo bem, mas o inimigo não. Que personagem escroto
Sobre os personagens, o Duke pra mim foi de tão longe o pior. Os personagens coadjuvantes foram OK, mas eu achei muito estranho eles terem falado tanto no McCullen, sendo que ao meu ver, o foco deveria ter sido no Comandante Cobra... mas tudo bem, pois se houver uma continuação ele será o antagonista principal.
As atuações são muito fracas, nossa senhora. Feições muito exageradas e diálogos junto com piadinhas horrorosas. Parecia tudo muuuuito decoradinho... muuuito não-natural.
Já desci a porrada, agora um elogio: Foi legal o Sommers ter inserido os Flashbacks para que o público conhecesse a origem de alguns personagens, como os dois ninjas já citados, Duke e consequentemente Rip, Baronesa, e o Comandante Cobra.
Acho que eu daria uma nota 6.8 ou 6.9.... quase, quaaaase passa de ano, mas não é totalmente descartado.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
G.I.Joe.Rise.Of.The.Cobra.720p.BluRay.x264-METiS
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Assisti o Bdrip agora pouco, achei bem legal o filme.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
G.I.Joe.The.Rise.Of.Cobra.1080p.BluRay.x264-METiS
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |