Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Transformers: Revenge of the Fallen

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 printer-friendly view
 [Info] Transformers: Revenge of the Fallen « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 26, 2009 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Transformers Revenge of the Fallen 2009 720p BluRay DTS x264-Prestige

Transformers Revenge of the Fallen DVDRip XviD-iMBT

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Outubro 12, 2009 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Primeiramente eu gostaria de dizer que não tenho problema algum com filmes Super BlockBusters, muito pelo contrário... acho bem legal, tanto que o primeiro Transformers eu adorei. O problema do Revenge of the Fallen é o exagero em tudo.

Bem, pontos positivos: os efeitos especiais e as cenas de ação. Efeitos fantásticos que deixam você de boca aberta, tentando descobrir como é que conseguiram colocar aquilo em tela de maneira tão real.
Mesmo as cenas de ação sendo um pouco confusas, nas partes que precisavam o Michael Bay deu uma câmera lenta. Eu não gosto de câmera lenta, mas que é legal ver o recurso dois segundos antes do Bumblebee arrancar os braços de um Decepticon, é Very Happy

Não vou reclamar da "história" do filme, porque essa p**** é um filme de Transformers pô. A partir do momento que você aceita uma raça alienígena de robôs gigantes e que ainda por cima se transformam em veículos, ficar exigindo uma história de Tarantino é besteira.

Tem lá uma baderna de Matriz, pedaço de sei lá o quê, mas tudo bem... é um filme baseado em um desenho, galera.

Agora os pontos negativos: primeira coisa foi o exagero em tudo.
Mesmo eu gostando dos efeitos e cenas de ação, chegou determinado momento do filme que eu não aguentava mais... estava começando a irritar.
No filme anterior, você até sabia o nome dos robôs e eu lembro que meu primo mais burrinho ficava me perguntando: "quem é o Caminhão Guincho mesmo? Devastador? Jazz?". Aqui em Revenge of the Fallen é tanto robô, mas tanto robô que você não tem a menor ideia de quem é quem. Você robôs sendo despedaçados e de repente aparece outro... foi f***.

Agora a pior parte mesmo foram as piadinhas e cenas querendo ser engraçadas.
A mãe do Sam bem louca na Faculdade foi uma vergonha alheia sem limites... coisa mais ridícula dos últimos tempos.

E o que foi aquele robô Antiguidade? putz, podia ter sido legal pra caramba e tals, mas além das piadinhas ainda me colocam o robô peidando porque era velho?
Cara, era o Eddie Murphy que estava interpretando o robô? se f**** Doubt

Sem falar no colega de quarto do Sam totalmente forçado. Ele tentou substituir o gordinho negro do primeiro tempo e não conseguiu. O gordinho era muito mais engraçado do que esse outro aí que colocaram na sequência.

Bom, tem até tópico do Transformers III, agora é esperar pra ver o que o Bay vai inventar dessa vez.

EDIT: ah, Megan Fox cara de vagabunda pra variar...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 Página 11 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Transformers: Revenge of the Fallen
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida