Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
sinceramente não sei o que dizer deste episódio...talvez a melhor descrição seja: mediano
eu quero gostar de flashforward mais até agora não me fisgou, esse episódio foi arrastado, a química entre os atores também não tá legal, não sei se estou muito exigente depois dos padrões Lost, Dexter, House, Six Feet Under...
Bom, vou continuar assistindo mas ate agora essa história realmente não está sendo bem conduzida...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Acho que sou o único que não tem reclamações...
Para mim esse foi o melhor episódio até agora.
E aposto que o carinha de gana dos cabritos vai ser um personagem importante... ele tem uma cicatriz, a final...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu acho que eles tão errando em mostrar essas respostas tudo "de cara". Não tá me dando vontade de teorizar sobre o que tá acontecendo, e sim apenas esperar o próximo episódio e suas respostas...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Ué... não tem problema...
Nem toda série tem que ser Lost.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Alguém me explica por que ficaram arugumentando que a informação do Gayer era importante porque ele tava livre em 6 meses, sendo que liberaram ele antes mesmo dele falar?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Ué... não tem problema...
Nem toda série tem que ser Lost. |
Nem sequer tinha citado Lost no meu post. Nem preciso falar que FlashForward toma Lost como base quando em seus próprios comerciais foi vendida como o novo Lost.
Guilherme escreveu: |
Alguém me explica por que ficaram arugumentando que a informação do Gayer era importante porque ele tava livre em 6 meses, sendo que liberaram ele antes mesmo dele falar? |
Não entendi direito a sua pergunta, mas o liberaram antes mesmo dele falar porque fazia parte do acordo. Eles o liberavam, ele falavam.
E FlashForward agora terá temporada completa.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É que o Mark ficou falando que se o Gayer ia estar livre em 6 meses então a informação que ele tinha devia ser importante.
Mas eles liberaram ele antes dele falar, então sendo importante ou não o que ele tinha pra dizer, ele estaria livre de qualquer jeito em seis meses.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só foi tosco o cara ir no google do FBI e aparecer um gráfico da população mundial de corvos.
Episódio foi no mesmo nivel dos outros, ainda não consegui me empolgar também, mas vou esperar mais pra ter uma opinião sobre a série. Só espero que parem com isso de ficar repetindo toda hora os flashes, mesmo os mais inuteis, espero que seja só porque está no começo.
Ah, e também podia ter menos momentos video clip, com música alta no fundo, etc. Mas de qualquer jeito, acho que é porque ta no começo, e a série ta tentando ainda buscar uma identidade.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
É que o Mark ficou falando que se o Gayer ia estar livre em 6 meses então a informação que ele tinha devia ser importante.
Mas eles liberaram ele antes dele falar, então sendo importante ou não o que ele tinha pra dizer, ele estaria livre de qualquer jeito em seis meses. |
Então pela sua linha de raciocínio você quer dizer que todos os eventos que estão ocorrendo agora são exatamente iguais aos que levaram à acontecer todos os fatos mostrados seis meses depois?
Apesar de fazer sentido e ser o mais provável, eu não sigo esse pensamento. Até porque se fosse assim, o Mark do futuro também enfrentou o mesmo apagão, onde viu ele mesmo seis meses depois, e por sua vez esse Mark mais avançado do futuro também viu outro Mark, e assim por diante. Entraríamos em um loop infinito idiota e sem sentido, onde não teríamos um meio lógico.
Acredito que iremos ter algum fator de destino ligado a isso, onde movimentos mesmo que diferentes irão levar à um mesmo resultado, independente se um indivíduo optar por se portar de um jeito não usual. Isso se as visões realmente forem verdadeiras.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah, e quando o velho disse que tinha que somar os números pra dar 137, pensei: onde eu já vi isso antes?
|
|
|
|
bukinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Fiquei mais empolgado com esse episodio...
Mas só vou me empolgar mesmo na hora em que o Charlie aparecer, sera
que ele é o cara do estadio de futebol??? Tava meio alto pra ser ele....
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Também acho que não foi gás não, meio improvável.
E eu acho que aquela agente de óculos que vai engravidar tem um jeitinho tão bonitinho.
Também acho que a série está meio rápida... se fosse treze episódios por temporada, de boa, mas vai ter uns vinte.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.04 - Black Swan - Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Apesar de fazer sentido e ser o mais provável, eu não sigo esse pensamento. Até porque se fosse assim, o Mark do futuro também enfrentou o mesmo apagão, onde viu ele mesmo seis meses depois, e por sua vez esse Mark mais avançado do futuro também viu outro Mark, e assim por diante. Entraríamos em um loop infinito idiota e sem sentido, onde não teríamos um meio lógico. |
Mas o Mark do futuro não tem que ter sofrido o apagão? Não tem como haver uma linha de tempo sem apagão se no futuro dos flashes o Benford estava exatamente estudando o apagão (137 sekunden).
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mas o Mark do futuro não tem que ter sofrido o apagão? Não tem como haver uma linha de tempo sem apagão se no futuro dos flashes o Benford estava exatamente estudando o apagão (137 sekunden). |
Sim, o primeiro Mark do futuro dentro dessa linha temporal necessariamente sofreu um apagão. Talvez eu tenha me expressado mal e tenha dado a entender que este ponto era questionável.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar