Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Mais um episódio excelente! Quem diria, os pedaços do corpo de Beny Gomez acabaram tornando-se um big deal after all. Foi muito inteligente o lugar onde Dexter escondeu, nunca teria reparado nas pistas que deram gradualmente.
Cena mais engraçada do episódio? As persianas misteriosas da sala de LaGuerta sob a visão de nosso querido Masuka, haha.
Trinity Killer está cada vez mais intrigante. Vamos ver quem chega nele primeiro: Dex ou Lundy? Seja como for, esta temporada tem tudo para superar as outras.
Eu achei muito lega! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Excelente. Dextah volta com excelencia para uma 4 temporada.
Quem diria einh? Aquele lugar onde ele guardou o corpo. Interessante o Harry sempre tentando lembra-lo. Adrenalina boa durante o episodio.
Esse serial killer Também to gostando muito.
Quinn um saco e ainda roubou diheiro na cena do crime e o Dextah viu
Essa temporada to com um nivel de elementos otimos para se fazer uma temporada excelente!
Welcome Back Dextah! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Episodio Excelente. Por que eu não canso de dizer que é a melhor série na ativa? PQP
Fiquei tenso o episodio inteiro com essa historia do corpo. Mesmo tento alguma certeza pelo episodio anterior que não tinha corpo no carro e que todo mundo iria sacar isso, os caras fizeram um episodio tenso e no final mostrando um lugar inusitado onde Dex deixou o corpo.
_________________ _________
Dexter - Episode 4x03 - Blinded By The Light - Fotos Promocionais
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
4x02 - Remains to Be Seen
Nossa, episódio sensacional!!!
Tudo muito bem amarrado, desde as dicas do Harry, quanto as próprias "falhas" do Dexter, como aquela primeira gota de sangue que ele viu na lona do ringue.
A vida não está fácil para o Dexter e eu acho que agora ele vai tentar se segurar mais nas matanças, mas aí vai chegar aquela necessidade de sangue e vai tudo pro c******
Trinity tem tudo para ser o melhor vilão já visto em Dexter e a maneira como nos está sendo apresentado o personagem, como um sujeito frio, calculista e que dificilmente vai ser pego (claro que no final, ele deverá ser pego ou morto, mas já dá pra ver que ele não é um panguão qualquer igual o George King).
Joh Lithgow mandando muito bem no papel.
Da galera coadjuvante, estou achando legal o Lundy querer ir atrás do seu "calcanhar de Aquiles". A Debra ainda está meio apagada, mas espero que eles deem uma boa história para ela investigar, pois vimos na temporada passada que a Jennifer Carpenter consegue segurar longos minutos em tela. Tomara que ela fique forte no caso do Lisa Bell.
Quinn chato pra caramba... tá perturbando demais já e daqui a pouco vai tomar uma bela duma invertida. Se não me bastasse a cagada com a repórter, ainda quer dar uma de Capitão Fábio e levar grana da cena do crime.
Acho até legal o lance do Angel e da Maria, porém é um tanto quanto previsível o que vem depois. Alguma hora a Maria vai ter que ser a Tenente/Chefe e vai acabar fazendo algo que irritará o namorado Angel, que vai levar como algo pessoal.
E o andrade está com medinho é?!?!?! tá com medinho sr 06???
vá te catar você rapaz e toma vergonha nessa sua cara barbada!!!
Você tem filho, ô miserável.... já pensou se ele passa aqui e lê que o pai está se borrando todo por causa de um velhinho?!?!?!?! _________________
Dexter.S04E03.720p.HDTV.X264-DIMENSION _________________ _________
Dexter - Episode 4.04 - Dex Takes a Holiday - 2 Sneak Peeks and Promo
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
DEXTER é uma série que gosto bastante, particulamente pela ironia do protagonista. Michael C. Hall é muito bom, e acho que as equipes das legendas fazem um execelente trabalho, preservando o clima na tradução.
Estou muito satisfeito com essa nova temporada, mas tudo realmente indica que há algo fatalista no destino de Dexter e que seu filho vai acabar sendo seu sucessor. Também acho que ainda vamos descobrir coisas interessantes do pai do Dexter, o Harry. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
A temporada esta maravilhosa. não podia supreender tanto, estou gostando do que estou vendo.
Dexter não é comedia, mas eu raxei de rir na hora que ele vai atras do garoto que ele pensa ser o vandalo e os vizinhos correm atras dele e no final quando ele quebra a luz do vizinho a Rita ve.
To rindo até agora, quero ver que q ele vai arrumar com a Rita depois dessa. Ele foi descuidado na hora de quebrar aquilo ali.
Baixem a nova versao do Dexter 4.0 (versao integrada com familia, filhos, casa no suburbio, faz parte da ''comissao de vizinhos'' e tem até patrulha no bairro)
Muito divertido e bom esse episodio.
Mas sobre o episodio em si, Trinity, Debby, Lundy foi muito bom Também. Os dialogos de Dextah com Lundy Também foram bons, sem falar nos dialogos do Dextah com Harry.
Quinn vai f**** tudo, pq ele contou p jornalista do caso que o Lundy ta investigando com o serial killer e aposto que ela vai publicar isso e ai vai fuder tudo, e tomara q o Quinn se f*** nisso, ele ta chato p caramba nessa temporada.
E sobre o Batista e a Laguerta se eles abrirem o jogo sobre eles, pode complicar a situaçao deles la no Departamento? Digo isso por ela ser chefe dele e tal, ou não tem nada a ver?
Gostei Também da Rita nesse episodio e do Dextah com a Astor e Cody, sim eu adoraria ter o Dextah como marido. AUAUHAUHAUAUAHUAH. É so eu? LOL _________________ _________