Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Bom assisti agora também o 2 e o 3. O 2 achei otimo e o 3 meio parado mas bom.
O que temos que fazer é parar de comparar FF com Lost. Tem referencias que eu penso que sejam homenagens mas a historia é totalmente diferente galera.
Acho qeu tem tudo pra ser uma grande série, ainda mais com a possibilidade dos FF serem reais ou não como já foi citado nos posts anteriores.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.04 - Black Swan - Foto Promocional
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Gostei do terceiro episódio. Simples, mediano, mas não comprometeu. Só precisam parar de achar que a fórmula (40min +ou-)+(2min OMFG!) vai dar certo sempre.
Queremos ver o desenrolar da trama de um jeito melhor. E que falem mais sobre o maldito cidadão que não desmaiou durante o FF.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
FF já garantiu uma temporada completa.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Woody escreveu: |
FF já garantiu uma temporada completa. |
Previous page, little fella.
|
|
|
|
bukinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Finally Dominic Monaghan is back!!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
rcampos escreveu: |
Woody escreveu: |
FF já garantiu uma temporada completa. |
Previous page, little fella. |
Sorry my friend!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Episódio ruinzin...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ealendil escreveu: |
Só foi tosco o cara ir no google do FBI e aparecer um gráfico da população mundial de corvos.
|
Putz Gabriel... pode crer!!! como eu me esqueci de comentar isso.
Eu gstaria de estar na reunião do FBI quando sujeito deu essa ideia: "ó, vamos fazer aqui uma tecnologia de whatever, blz? vai que um dia a gente precisa...". Muito tosco.
E eu já li algumas pessoas especulando sobre os FF não serem reais. Eu nem imagino essa hipótese, porque senão a série não tem motivo pra existir. Pra mim aqueles FF irão acontecer de qualquer maneira, o único problema é que só estamos vendo pedaços de FF, e não a história completa ainda.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Cheliga, então vai ter que ter uma explicacao descente para o fato do corpo da menina que aparece no FF viva no Afeganistao
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
FlashForward terá temporada completa
A rede ABC anunciou a produção de temporadas completas de quatro séries. Cougar Town, The Middle, Modern Family e FlashForward, que estrearam em setembro e outubro, já mostraram resultado suficiente para ganhar temporadas completas.
Exibida nas noites de quinta-feira, FlashForward venceu a guerra da audiência contra Survivor: Samoa, exibido pela CBS, a primeira vitória de um programa contra Survivor desde Friends em 2004. Com isso, a temporada de FlashForward, que tinha 22 episódios encomendados, terá um total de 25.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
limav escreveu: |
A rede ABC anunciou a produção de temporadas completas de quatro séries. Cougar Town, The Middle, Modern Family e FlashForward, que estrearam em setembro e outubro, já mostraram resultado suficiente para ganhar temporadas completas.
Exibida nas noites de quinta-feira, FlashForward venceu a guerra da audiência contra Survivor: Samoa, exibido pela CBS, a primeira vitória de um programa contra Survivor desde Friends em 2004. Com isso, a temporada de FlashForward, que tinha 22 episódios encomendados, terá um total de 25.
Fonte: Omelete |
Pra mim, isso não é uma boa notícia.
Prefiro temporadas mais curtas, com 12/13 episódios, como fazem com as séries da TV a cabo, assim não ficam enrolando...
Como Damages, por exemplo, 13 episódios cada temporada, um mais fulminante que o outro.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
vaniuss escreveu: |
limav escreveu: |
Fonte: Omelete |
Pra mim, isso não é uma boa notícia.
Prefiro temporadas mais curtas, com 12/13 episódios, como fazem com as séries da TV a cabo, assim não ficam enrolando...
Como Damages, por exemplo, 13 episódios cada temporada, um mais fulminante que o outro. |
Exatamente. Uma temporada mais longa permite uma interação com o público e os produtores administram a audiência embromando e dosando os acontecimentos.
Não tenho visto grandes atuações em FF. Espero que pelo menos tenha alguma ação e bons mistérios. Se for pelo mau caminho, FF se tornará um novo HEROES, o que, para todos os efeitos, seria uma grande merda.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
FlashForward - Episode 1.06 - Scary Monsters and Super Creeps - Fotos Promocionais (HQ)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar