Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mais uma da série "os pais tinham merda na cabeça":
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Tenho um primo meu que colocou o nome do filho de RIQUELME...
sim, isso mesmo: RIQUELME
|
Seu primo é o Fell ?
|
|
guntGug
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Outubro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pernambuco
Grupos: Nenhum |
nada a ver esse negocio de pobre..
conheço uma família que só tem nome feio e que a maioria são ricos
um amigo meu se chama sonildo e tem renda familiar de 10 mil reais
acho que um nome não indica se uma pessoa é pobre ou não, mas analisando o comportamento e modos de agir é que dá pra tirar algumas conclusões
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Pobres e ricos compartilham a mesma estética.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOT.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Pra mim, a pobreza não tem nada a ver com dinheiro! Não tem dinheiro no mundo que tire a pobreza de uma pessoa.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Pra mim, a pobreza não tem nada a ver com dinheiro! Não tem dinheiro no mundo que tire a pobreza de uma pessoa. |
UAU!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Pra mim, a pobreza não tem nada a ver com dinheiro! Não tem dinheiro no mundo que tire a pobreza de uma pessoa. |
Ta querendo dizer gente em com espirito de pobreza ne? espirito de pobre ai é f***.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Cara, tu tira o pobre da pobreza, mas num tira a pobreza do pobre.
E ter espírito de pobre não tem nada a ver com a renda da pessoa.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Essa foi a frase mais engraçada da história:
Citação: |
O estudante Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell(e outros três sobrenomes, não citados para preservar o jovem, de apenas 13 anos)
|
HAHAHAHAHA!!!
è bom mesmo não citar o sobrenome pq pode existir um "Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell DA SILVA" ou "Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell DE SOUZA" ou ainda "Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell DE OLIVEIRA"...
Dessa forma, sem citar o sobrenome a gente não sabe qume é...heheh
Um abração
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Existem fatores culturais de pessoas de baixa renda que são louváveis, assim como fatores culturais de pessoas de alta renda que são bem "pobres de espírito".
Mas pior mesmo é ter cultura fraca, ou seja, não ter cultura.
Um pobre que não lê não tem nenhum futuro, da mesma forma que um rico que não lê também não tem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar