Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Eliminatórias para a Copa 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Eliminatórias para a Copa 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Setembro 11, 2009 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Ronaldo jogou bem o Paulista fez a sua obrigação maior que é fazer gols, mais não dá para comparar ele com Messi esse ano nem a pau.

Então Neto Baiano Também deu Show de bola... foi artilheiro do vicetória pelo Baiano, alías foi o jogador que mais fez gols no 1º semestre no Brasil... logo ele é melhor que Messi também Razz

Segundo a tese Xeliguetiana o Barueri é melhor que o Sevilla.... é isso mesmo Xeliga?

Earendil escreveu:

PAREI! tem fanfarrão aqui, e a maioria corintiano! Laughing

Isso é Sinônimos... eo adjetivo é Xeliga

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Setembro 11, 2009 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Quem comparou Ronaldo com o Messi foi o doug, eu comparei os campeonatos.

Rafa escreveu:
Segundo a tese Xeliguetiana o Barueri é melhor que o Sevilla.... é isso mesmo Xeliga?

Onde foi que eu disse que o Barueri é melhor que o Sevilla? queria saber onde está essa frase no meu post...

E pra vocês não dizerem que eu sou corinthiano e tals, vou elogiar o Bambi. Aquela zaguinha mequetrefe da Internazionale tem que comer muito arroz com feijão pra ser igual à do São Paulo.

Na verdade, a zaga do São Paulo é melhor do que a da Itália, com aquele bando de meia boca. Semana passada eu vi Geórgia 0x2 Itália, e por várias vezes eu vi o Ghughdufgdkhfdk da Geórgia indo pra cima dos zagueiros e ganhando as jogadas, coisa que em cima do Miranda dificilmente aconteceria.

Andrade também acompanha e pode até dar a opinião dele aí:
Irmão, Grêmio x Fiorentina no Olímpico... quem ganha o jogo?
Internacional x Valência, quem é melhor?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sexta Setembro 11, 2009 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:
Ainda bem que você não pegou essa época Earendil. Ainda bem.......

kibeiro em grande fase escreveu:
E quanto ao Messi, eu acho que ele é o Bradesco do futebol mundial: faz filas, filas, filas, filas e mais filas de clientes e, no fim das contas, sempre aparece mais um cliente na frente.

É um hamster drogado, não passa disso.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu concordo com vocês. O Messi é m Robinho argentino hoje. Pura enganacao...

Antes eu até achava que o messi seria o primeiro arghentino a saber jogar bola na história pobre do futebol deles......mas, claro, ele não passa de um ARGHentino....não sabe o que é futebol. Vi um pedaço do jogo deles contra o PY e deu dó de ver a grande promessa arghentina mostrando qual a sua realidade.

E se a seleça canarinho continuar a jogar com essa aplicação, não tem pra ninguém. Elvis. Pode embalar o caneco e mandar pra cá logo.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Acabou agora pelo Camp. Inglês, Manchester United 4x3 Manchester City, jogaço, acho que o melhor que eu vi esse ano.

Mas segundo o Xeliga, o Barueri deve ser melhor que metade dos times ingleses né. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Ah Gabriel, você e todo mundo entendeu muito bem o meu ponto.

Os times grandes europeus realmente são fortíssimos e mostram um grande futebol, mas você vir me dizer que o Wigan tem um bom, é demais...

Não vou nem dizer do Barueri pra vocês não ficarem pegando no meu pé, então vou mandar um time que eu critico bastante aqui:
Em um possível embate, o Atlético MG faz no mínimo 4 em cima do Stoke City.

E acabou de terminar aqui na TV Cultura Milan 1x0 Bologna.
Adivinha Gabriel, que "jogão" de bola que foi... vai pro inferno, jogo ruim do cacete Doubt

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Mas o campeonato Italiano é horrivel mesmo já faz vários anos. Espanhol também caiu muito, mas o inglês eu defendo totalmente, quase todos os jogos que eu vejo são bons, inclusive os com times pequenos, como Totenham, West Ham, etc.

Isso sem falar q é o unico campeonato europeu que começa sempre com pelo menos 4 grandes clubes brigando pelo titulo. Tudo bem que o Chelsea só é forte recentemente, mas tá sempre brigando, apesar de eu sempre torcer contra a máfia russa. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Setembro 20, 2009 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Concordo com tudo que o Earandil falou, e isso pode ser comprovado na Champions League. faz alguns anos que sempre temos 2 ou 3 ingleses chegando nas semi-finais. Atualmente, o único time que faz frente pra os ingleses é o Barcelona, e talvez o Real Madrid por causa das contratações. O futebol inglês está muito na frente dos demais. O campeonato inglês é disputado, possui grandes equipes e jogos sensacionais, do mais alto nível. Alquém viu M. United x M. City hj? O que foi aquilo.

o campeonato italiano está em decadência a anos. O futebol é fraco, os estádios são horríveis e os dirigentes amadores. O futebol brasileiro não deve nada para o italiano. Ambos são medíocres. Acho até que o brasileiro ainda leva vantagem, pelo menos aqui temos um campeonato equilibrado, a Inter ganha tudo umas 10 rodadas antes.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

E a Argentina ainda vive, graças ao juizão, porque o Palermo tava claramente impedido. E que sufoco, falaram antes do jogo que o Peru podia entregar igual 78, mas que nada, por pouco não empatam de novo em 2x2.

Quarta UruguaixArgentina. Cool

Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Outubro 11, 2009 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Earendil escreveu:
E a Argentina ainda vive, graças ao juizão, porque o Palermo tava claramente impedido. E que sufoco, falaram antes do jogo que o Peru podia entregar igual 78, mas que nada, por pouco não empatam de novo em 2x2.

Quarta UruguaixArgentina. Cool

E teve o pênalti no último segundo (literalmente) de jogo pro Peru.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Outubro 12, 2009 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

O negócio é o seguinte.... tudo muito bom, tudo muito bem, mas a gente tem que falar a real aqui:

Ou o Chile entrega a partida na próxima Quarta-Feira para o Equador, ou será para sempre conhecido como um país que não vale nada, com um futebol lixo e vou incluir aqui um povo de merda, pois se o Chile fizer 1x0 e os torcedores chilenos não invadirem o campo para dar porrada em seus jogadores, é porque eles não merecem o mínimo do nosso respeito.

Pra não dizerem que só falo isso aqui no fórum, essa vai ser a primeira coisa que direi para a Márcia, minha aluna chilena de amanhã, torcedora fanática do Colo-Colo, mas que com certeza torcerá para o Equador.

E segue abaixo o Gabriel dando escândalo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

andrade
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Victor Cheliga escreveu:
O negócio é o seguinte.... tudo muito bom, tudo muito bem, mas a gente tem que falar a real aqui:

Ou o Chile entrega a partida na próxima Quarta-Feira para o Equador, ou será para sempre conhecido como um país que não vale nada, com um futebol lixo e vou incluir aqui um povo de merda, pois se o Chile fizer 1x0 e os torcedores chilenos não invadirem o campo para dar porrada em seus jogadores, é porque eles não merecem o mínimo do nosso respeito.

Pra não dizerem que só falo isso aqui no fórum, essa vai ser a primeira coisa que direi para a Márcia, minha aluna chilena de amanhã, torcedora fanática do Colo-Colo, mas que com certeza torcerá para o Equador.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Elevo a decima quinta potencia cada palavra e vai ter mais gente concordando certo kibeiro?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

andrade escreveu:
Victor Cheliga escreveu:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Elevo a decima quinta potencia cada palavra e vai ter mais gente concordando certo kibeiro?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Opa, mais eu aqui também pra concordar. Equador e Uruguai são Brasil!! Smile

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Andradão,

apostei meu carro com o fella que a ARGHentina fica em 6 e fora da copa.

Time medíocre e com um técnico que dá o peixinho baleístico mais escroto da América do Sul....um time desse tem que dar um jeito de disputar as eliminatórias da CONCACAF....urgente!!!

andrade
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 06:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu não to nem ai pro jogo do Brasil hoje. 19 horas verei o jogo da ARGHentina como diz o meu amigo kibeiro...

E ao final do jogo vou ter o prazer de ligar para o fella para zoa-lo. Sera inenarravel este momento impar...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2009 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
andrade escreveu:
Eu não to nem ai pro jogo do Brasil hoje. 19 horas verei o jogo da ARGHentina como diz o meu amigo kibeiro...

[2]

Vou direcionar todos os meus pensamentos negativos para a seleção da camisa feia.

Brasilzão é f*** e não precisa de ninguém assistindo ao jogo. O negócio é ser feliz vendo os dopados ficando de fora da Copa.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo Página 16 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Eliminatórias para a Copa 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida