Autor |
Mensagem |
Jacob_is_me
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Congonhas - MG
Grupos: Nenhum |
Cara essa é a teoria mais sólida que eu ouvi.. muito bacana
so acho que foram criados mistérios demais, não consigo achar
vinculo com alguns misterios.. tipo como um enorme quebra cabeças
que já temos algumas peças montadas, mas deixa ainda um
imenso espaço para encaixar outras.
_________________ LOST possui enigmas intangíveis, que espero fervorosamente descobrir...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu incansavelmente fico imaginando como vocês pensam nessas coisas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Creio q isso já foi colocado por aqui há algum tempo, inclusive dei um chute dizendo q a última cena de Lost seria o olho do Jack se abrindo ( como ocorreu na primeira cena de Lost.)
Um abração
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Parabens,otima teoria leekeon!!
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Leekeon,mais eu não entendi pq voce não concordou com o grafico do nosso amigo.Tem como voce me explicar isso?
Obrigado.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
guigui768 escreveu: |
Leekeon,mais eu não entendi pq voce não concordou com o grafico do nosso amigo.Tem como voce me explicar isso?
Obrigado. |
É bem simples, veja a imagem e acompanhe o que direi:
Se o circulo for observado sobreposto em um gráfico, notaremos que quanto mais para a direita um ponto estiver (neste caso, o ponto é a representação de cada temporada), mais para o futuro ele, o tempo na ilha, estará. E o inverso funcionará para a esquerda.
Portanto, analisando com o gráfico postado, seríamos obrigados a interpretar que a ilha começou a voltar no tempo, deixando o futuro, exatamente na metade da segunda temporada.
MAS isso não é o que eu proponho neste tópico. Minha proposta é que a ilha voltou no tempo, APENAS, no ultimo episódio da quarta temporada. E na minha teoria, a ilha também voltou de uma vez só. PIMBA! O contrário do que o gráfico também propõe: uma viagem lenta que ao longo dos episódios carrega a ilha pelo tempo (algo que, pelo menos até o fim da quarta temporada, não acredito ter acontecido).
Portanto, o desenho q fiz só tem sentido dentro da minha teoria se analisarmos sem o gráfico sobposto.
A intenção do desenho foi apenas mostrar a "auto-alimentação" da trama de LOST.
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Teoria legal cara. Simples e criativa.
Mas creio q não seja isto não...Muitas coisas não fariam sentido. Mas a teoria é bem legal, só não acho q não seja isso q vá acontecer.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
E aí...alguém se habilita a dar um chute sobre o fim de lost???
Continuo com a minha teoria ( q se encaixa na teoria do nosso amigo Lekeeon), de q a última cena será o olho do Jack se abrindo e ele caido na meio da mata como ocorreu na primeira cena de Lost.
Alguém???
Um abração
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Gostei muito da teoria, mas espero que esteja errada.
Já o meu final seria o olho do Jack se fechando. Tem nada mais épico que isso *__*
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
ué... nem veja nada de novidade nessa teoria, além de já ter rolado esse teoria desde de a epoca do Via Domus, ela Também ficou mais conhecida depoi do episodio 316
mas isso parece q ia ser meio chato e obvio, porq alem de dar a entender q não vão explicar nada ( casando com o q os produtores já declararam, q a ilha não vai ter explicação), é um tipo de teoria q se confirmar, vai ser um tedio, porq já teve preliminares dela num jogo e nos propios episodios do seriado
na verdade pra surpreender e fazer um final legal, acho q eles teriam justamente q mudar essa ideia de ciclo, até porq a série vive repetindo ciclos e apresentar uma coisa q ninguem tenha ousado pensar ainda
acho isso mais interessante do q apostar numa ideia já meio batida
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
doutor fantastico escreveu: |
ué... nem veja nada de novidade nessa teoria, além de já ter rolado esse teoria desde de a epoca do Via Domus, ela Também ficou mais conhecida depoi do episodio 316
acho isso mais interessante do q apostar numa ideia já meio batida |
Veja a data em que o tópico foi postado:
Julho 06, 2008
No fim da quarta temporada.
|
|
|
aridi
|
|
Lekeeon,
Só pra constar...
A primeira vez q citei a "ultima cena de Lost" foi no tópico de mesmo nome em 05 de outubro de 2007.
Um abração
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Lekeeon,
Citação: |
Veja a data em que o tópico foi postado:
Julho 06, 2008
No fim da quarta temporada. |
Pois então, foi mesmo o que eu quis dizer, o jogo Via Domus foi muito antes disso e tinha o mesmo conceito, só citei o 316 pra lembrar que essa idéia já havia sido incorporada definitivamente ao contexto do seriado.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
Concordo lost terá um fim f*** mas sem responder a tudo como foi falado pelos produtores ^^ na comicon 09 ^^
OrfEIz,ENOIX
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: