Data de Exibição: 06/03/2008
Sobre: Juliet
Sinopse: Juliet recebe uma visita nada bem vinda de alguém de seu passado e lhe é ordenado que rastreie e impeça que Charlotte e Faraday completem sua missão, de qualquer forma. Enquanto isso, Ben oferece um acordo a Locke.
Promo:
Este tópico será aberto dia 07/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
O que mais me marcou é como Ben sabia o que Faraday e Charlotte iam fazer se estava trancado no porão na casa dele. Taí um mistério que precisa ser respondido.
Talvez, em parte, já tenha. Aquele porão foi por onde Jack e Sayid tiraram a Jughead no 5x16. Ben (ou Horace, já que em 1977 a casa era dele) podem ter criado uma passagem secreta que dava para os túneis. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Talvez, em parte, já tenha. Aquele porão foi por onde Jack e Sayid tiraram a Jughead no 5x16. Ben (ou Horace, já que em 1977 a casa era dele) podem ter criado uma passagem secreta que dava para os túneis.
Será então que Ben estava recebendo "visitas" dos Others por ali enquanto o Locke fica nos seus momentos culinários a la Coelho 51? Eu tinha pensado na possibilidade daquele quartinho ter mesmo uma passagem secreta... mas imaginei ele saindo por ali... aí pensando melhor, não seria possível ele sair e retornar sem que Locke percebesse. Então acho que a questão das visitas é mais plausível. Principalmente porque as casas tem monitoramento, o que permitiria Richard e os demais saberem da movimentação. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Creio que o Ben sabia pelo fato do Michael ter passado uma lista com todos os nomes da tripulação do navio. Conhecendo o seu principal inimigo, não seria difícil deduzir o que eles iriam buscar. Quanto as formas de comunicação... como não assisti a 5 temporada ainda, julguei que havia algum rádio ou coisa do gênero escondido na sala.
Agora que vocês começaram a falar dos segredos do Ben, eu lembrei de que eles ainda não mostraram a história de como o Ben foi capturado pela Rousseau. Tava esperando isso em Dead is Dead, mas não mostrou ;~
Lembro que na primeira vez que vi fiquei de cara foi com a apariaçao da Harper ainda juro ser coisa do Lostzilla, explica melhor o fato ''dela'' levar o recado do Ben, mas não sei como o Ben sabia, mas acredito que seja em virtude do que foi dito acima ,ele sabia que era Widmore e podia prever que o Widmore iria querer impedir que o Ben fizesse uma nova purgaçao. Que ele soltasse um gas de novo e tal.
Muito bom mesmo esse episodio da Juliet.
E como o Ben é possessivo oq ele fez, até matar o Goodwin pq da Juliet.
Mas muita coisa de como o Ben sabe das coisas ainda ta muito mal explicado. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Mas a Harper sabia exatamente quando Faraday e Charlotte estavam indo pra Tempest. Isso que é estranho, só se os Outros ficaram de tocaia observando o que eles estavam fazendo no acampamento dos losties. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)