Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Formula 1 2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 97, 98, 99  Próximo printer-friendly view
 Formula 1 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
melqui D'black
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 05:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
De fato, o GP de F-1 além de atrair turistas e gerar mais renda, é o maior espetáculo no mundo da F-1.Pq além de ter história, a pista não dificultou aos pilotos a possibilidade de ultrapassagem.

e o interessante é que o circuito já foi muito criticado, nem sei se passou pela cabeça dos grandões da F-1 tirar esse circuito do calendário

olha, pessoal, eu acho que devem estar esperando um escorregão nosso com o cuidado da pista pra acabar com Interlagos.Eu acho, sim

imagino que tudo que precisamos fazer é cobrar das autoridades(rsrsrsrs, coisa que o povo não faz) pra que o autódromo não saia da F-1

mas o bom seria mesmo se o Herman Tilke ou qualquer outro que desenhe pistas fizesse alguma coisa decente, pq não quero ver marchinha de carros, não...
abraço

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

melqui D'black escreveu:

mas o bom seria mesmo se o Herman Tilke ou qualquer outro que desenhe pistas fizesse alguma coisa decente

Herman Tilke = Procissão, desfile de escola de Samba... chamem como quiser Bad Grin

Edit:

Bruno Senna acerta com a equipe Campos para 2010, diz jornal

O piloto brasileiro Bruno Senna correrá ano que vem pela Campos Meta, uma das novas equipes da Fórmula 1. De acordo com o jornal AS, o acordo está praticamente fechado e a presença do sobrinho do tricampeão Ayrton Senna servirá para atrair um grande patrocinador brasileiro para a escuderia.

O jornal afirma que a Petrobras é a principal empresa candidata para investir dinheiro na escuderia, que utilizará motores Cosworth. Bruno Senna formará dupla com o experiente piloto espanhol Pedro de la Rosa.

A viabilidade da equipe na temporada 2010 da categoria está garantida depois do governo de Murcia aceitar um crédito de 25 milhões de euros.

De acordo com o AS, a nova equipe já pretendia apresentar Bruno Senna neste final de semana, em Interlagos, mas preferiram esperar até a próxima semana em Murcia.

Bruno Senna foi vice-campeão da GP2 em 2008 e este ano compete pela Le Mans Series, no qual ocupa a terceira colocação. O brasileiro quase acertou sua ida para a Fórmula 1 nesta temporada, quando fez testes pela Honda e foi cotado para acertar pela Brawn GP.

fonte: Terra

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Treino Livre 1

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Rubens vencer no brasil seria a pior m**** que poderia acontecer.

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

reinaguimar, escreveu:
Rubens vencer no brasil seria a pior m**** que poderia acontecer.

Esse é o Reinaldo que eu conheço! Laughing

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Treino Livre 2

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 05:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, Interlagos pra mim é dúbio. O projeto inicial para a reforma de 1989 era fantástico, mas sem o S do senna. que foi vetado pelo próprio Bernie Ecclestone, por que permitia um oval externo, e ele não queria encorajar a Indy que na epoca vinha crescendo muito. No final das contas, mataram curvas históricas e fantásticas demais, pra mim Interlagos sem Curva 1, ferradura, curva do sol etc é como Spa sem Eua Rouge (o que também já existiu).

Hoje em dia, uma das grandes características é a forte freiada antes do S, onde se pode abusar bastante pela grande possibilidade de traçado. Outro trecho legal é no seguinte a reta oposta, ali tem muita ultrapassagem. Depois, no final da volta, a curva da junção e do café são curvas dessas que não tem mais hoje em dia, que precisa ser macho e técnico pra fazer.

vi hipótese para reforma nova, pescando algumas curvas antigas e eliminado o miolo do laranjinha, que é péssimo. Mas isso, hoje em dia, é caro pacas, e não acho justo que o povo de sampa fique pagando por autódromo em um país que mal tem automobilismo.
Existem algumas possibilidades de custo menor para ampliar a pista para campeonatos regionais, sem precisar mexer no traçado da F1. Aqui:

Lógico que somente a mutilação da pista não foi responsável pelo declínio desse esporte no Brasil, mas sem dúvida ajudou muito. Esse ano, por exemplo, é o primeiro em décadas sem uma Mil Milhas de Interlagos.

Deem uma olhadinha nesse blog:
http://interlagosantigo.blogspot.com/

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BolaoF12009
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Treino Livre 3

BolaoF12009 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O treino enrolado esse...
E o meu bolão foi pro saco..
espero que pelo menos o barrica me de uma força...

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
andrade
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

parabens Rubinho.. foi perfeito hoje...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Booooaaaa Rubinho! Espero agora que você esteja no mínimo com o mesma média de peso dos 8 primeiros.

Button 14°
Vettel 16°

Very Happy

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
melqui D'black
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Caraca, dona Zoca imperou neste treino

Poxa, mas estou feliz com o Rubinho...

Agora, será que ele está tão leve?
será?

se chover amanhã, sera que vai dar tudo certo pra ele?
será que ele veio pro Q3 com o carro realmente pesado pra poder sobrar o bastante pra poder correr na frente por muito tempo amanhã?

CAra, agora é que tá tudo improvável...

, se chover muito não ajuda ele...
se fizer sol...talvez ele perca posições nos boxes, pq a prova seria frenética!!!
então, prefiro que o tempo contnue chuvoso vagaroso

que seja o que Deus quiser...

mas acho que houve um golpe de sorte, ou uma intervenção Divina pra que Rubinho estivesse aaê

vamos ver no que dá
abraço, gente

Ah, e vocês têm um apostador a menos amanhã
eu esqueci de apostar

valeu!!!

melqui D'black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Melquisedeque...extravagante
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quem diria que eu ia ver isso vivo..
Rubinho tendo sorte..
Melhor ficar quieto e só comentar amanhã... Rolling Eyes

Editado pela última vez por henriquekoberstain em Sábado Outubro 17, 2009 18:49, num total de 1 vez
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Barrichello merece cara... como eu comemorei essa pole, pqp! Valeu esperar 2 horas pra ver aquilo. Foi lindo! *.*

Certeza q ele tá mais leve, mas não importa... amanha é bem capaz de estar chovendo e vai ser uma corrida imprevisivel!!!

Sutil em 3º, ahhh se o Fisico estivesse na Force India... Ah se tivesse... Laughing

bibs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Boa, Barrica!

Um cara talentosíssimo, mas prefiriu vender a sua alma ao capeta alemão, ficar rico, ao invés de peitar geral e tentar se campeão do mundo ou, ao menos, ter tido uma carreira mais digna.

Sempre defendi a categoria do Barrica, mas tenho vergonha de um brasileiro ter feito um papel tão ridículo por 5 anos seguidos.

No mais, tomara que as coisas deem certo e o cara seja campeão do mundo. Seria um belo atenuante pela estupidez do passado.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 97, 98, 99  Próximo Página 93 de 99

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Formula 1 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida