O início do episódio foi uma cena fantástica! Mesmo que já estivesse esperando ver algo do tipo, com a escolha da trilha ficou muito massa.
Aliás, a trilha sonora está sendo um presentão pra mim: Nick Drake no E02, Jeff Buckley no E03 e agora Bjork nesse comecinho.
Não sei qual a impressão de vocês depois deste episódio, mas a minha foi tipo "É, parece que agora começou pra valer mesmo". A impressão de que finalmente a história começa a andar, talvez porque foi um episódio mais otimista, com o Mark numa vibe vamo lá mermão, que vai dar tudo certo no fim da parada.
Finalmente o Dominic entrou na história! \o/
E gentem, não é querer comparar com LOST não... cada série tem sua história, seu momento, seu lugar ao sol e blábláblá, isto está bem claro. Mas simplesmente não há como deixar de notar as referências, porque os caras se esforçam.
É absolutamente normal a galera encontrar referências ou curiosidades, como o ex da Claire no papel do paciente da Olivia neste episódio, por exemplo. O que não tem relevância nenhuma na história, só curiosidade de fã mesmo. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Eu não achei esse episódio lá muito bom não. Razões:
Repetição de frases. Pelamor, um carinha fala algo e todo mundo já vai repetindo a mesma coisa. Parece gripe. Nesse episódio isso aconteceu umas três vezes.
Repetição de flashes. Já falei isso num post anterior comentando outro episódio, mas isso ainda acontece (ao contrário do que eu imaginava). A gente sabe o que eles viram, não precisa ficar repetindo isso todo episódio.
Sequência de abertura. Isso foi estranho. Achei bem legal, e senti uma pontada de sei-lá-o-quê. Realmente, gostei muito da música, os corpos caindo, e toda essa coisa tipo épica. Muito boa.
Muitos flashforwards. Eles não tão centrando muito a história, e chega a parecer que os episódios que já passaram podem ser assistidos de maneira aleatória que não faz tanta diferença. Tão contando tanto flashforward que vai virar uma suruba pra mostrar como tudo acaba acontecendo quando chegar o dia D.
Diálogos meio que infantis. Também comentei isso em outro post, mas nesse episódio ficou muito mais evidente.
Personagens descaracterizados. Sério, não entendi como o Mark explodiu daquele jeito do nada com o Demetri. Pra mim ficou meio forçado, e isso somado a outras coisas tá me dando a sensação de que os personagens estão meio que "faço o que a trama quer para a história ficar mais interessante". Tá faltando um pouco de vida própria na parte deles.
Situações que poderiam ser diferentes. A premissa da história é ótima, mas acho que poderiam fazer um jeito mais trabalhado de chegar nos pontos que querem. Se isso acontecesse de outro jeito seria uma série ótima, mas ainda tá faltando muito.
Nossa só eu achei o inicio desse episodio meio ''blá''? Esquisito, acho q a musica não combinou com as imagens e no decorrer do episodio achei que a trilha sonora não encaixou. É cada um com um ponto de vista eu achei estranho. Sabe quando você fica sem conseguir ter uma opniao concreta.
Concordo agora com o Ired, dialogos fracos, não gostei principalmente do dialogo do Mark com a mulher que eles tavam capturando no dia que houve o FF.
Achei algumas partes confusas no decorrer desse episodio.
Mas eu gosto dos personagens e da historia.... e eles são especialistas em fazer finales fodao einh?
Finale com o Dominic Charlie na area, achei o final bala d+!
Acho q a historia ta engrenando sim. E prefiro que a serie tenha 22 episodios do que 13, muito melhor!
PS: Logo percebi o ex da Claire no episodio, acho que esse cara me lembra o Michael ''Ben'' Emerson na juventude. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
olha, vo falar:
não sei se é implicância minha, mas, mais uma vez achei o episódio fraco...
o final salvou e mais nada.
os FF estão sendo muito repetitivos como já disseram ai em cima, tão mastigando demais a história, parecendo que tão passando pra criancinhas de 6, 7 anos.
as atuações estão fracas, o Demetri não convenceu ainda, pra mim por enquanto só a Sonia Walger(acho q escrevi errado) salva no elenco.
já disse e repito, quero gostar de FF mais ta difícil deste jeito.
só pra finalizar: a história no hospital me fez pausar 30 vezes, ir na cozinha, abrir uma cerva, fazer um rango, ir no banheiro, olhei pela janela pra ver o tempo se ia chover, olhei as horas pq tava achando demorado d+, enfim...se fosse outras séries q não citarei o nome eu nem iria piscar.... _________________ Bazinga!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
1x04 - Black Swan
Nossa só eu achei o inicio desse episodio meio ''blá''? Esquisito, acho q a musica não combinou com as imagens e no decorrer do episodio achei que a trilha sonora não encaixou.
No inicio eu tambem não gostei, achei a musica nada haver com a cena...mas depois acho que entendi o sentido da coisa, a musica super relax durante um assindente e tanto estava demonstrando o estado do Ned que estava super calmo devido a doença dele...dai engoli..hehe...mas não gostei mesmo assim.
Depois, a perseguição com um solo de trompete forçou...detestei...retiro o que falei sobre a trilha sonora no último episódio.
No mais, acho que o episódio foi bem fraquinho. Mesmo o final.....perai gente, o cara ajudou a causar tudo aquilo, inclusive "aquilo" matou sua ex-mulher, mãe do seu filho, e ele ta lá, sussu cuidando do filhinho no hospital....quanta frieza!!!
Diálogos pobres e cenas embromations...pra mim, não acrescentou nada, com exceção do final, que acrescentou o Dominic.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu também achei o episódio um pouco meia boca.
As atuações estão sofríveis mesmo e concordo com alguém que reclamou aí do excesso de FF de personagens secundários de 5º escalão.
Todo mundo agora ganha os seus minutinhos no episódio pra dizer o que viu ou então mostrar a cena do futuro, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver com a trama principal ou com os personagens protagonistas.
E então o Dominic não é o D. Gibbons? achei que seria...
Só fiquei com uma dúvida depois do final do episódio. Se o pai do garoto doente está envolvido com a "equipe" que provocou o evento, porque ele também não ficou acordado durante os 2 minutos e pouco?
Iarinha escreveu:
Mas seria uma p*** de uma sacanagem deixar que ela se arrume toda pro casamento e não falarem nada do cara ter morrido.
Caraca minha linda... isso na verdade seria fantástico
Agora eu não aceito outra cena do casamento que não seja essa...
Mas seria uma p*** de uma sacanagem deixar que ela se arrume toda pro casamento e não falarem nada do cara ter morrido.
Caraca minha linda... isso na verdade seria fantástico
Agora eu não aceito outra cena do casamento que não seja essa...
Na verdade, fui eu. Deixa a Gee(como diz a Jackie) te pegar me chamando de "minha linda" pra você ver
Episódio bem mais ou menos, como todo mundo disse. Aliás, AMEI It's Oh So Quiet naquela cena. Transmitiu tudo que tinha que transmitir.
Enfim, a única parte que prestou foi a do Dominic Charlie lá no telefone. E aposto, pela cara do amante-cabelo-do-Bill que foi o Dominic Charlie que ligou pra ele no flash forward dele.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Eu gostei do começo do eppy, bem "The Happening" ... affff!
A morte de Dimitri pode ser um embuste do FBI, algo parecido com o que foi o caso Ned Ned, que tinha doença de Addison e só foi salvo pq o médico suicida investigou ele ter se visto Oprah... ops, afro descendente.
Como ele mesmo disse "O futuro me salvou".
Dai que saber do futuro talvez salve Dimitri Também.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Concordo com o que disseram do episódio mediano, os diálogos e o excesso de FF.
Eu acho que os personagens não tem carisma o suficiente, o que é muito importante em um seriado. Mas a história é interessante. Agora tenho que ver onde isso vai dar.
FlashForward - Episode 1x05 - New Promo and Screencaps
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!