Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Nossaa
|
|
|
|
MilesStraume
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
GabrielRB escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
GabrielRB escreveu: |
Acha que não tenho coragem e dinheiro para tal? =) |
É mais ou menos por ai.
BTW desculpme o ''off topic'' aqui... mah é um box ne gentem? |
Qual o seu endereço completo? |
Opa eu quero também *-*'
_________________ LOST? It´s my heroin (L)
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lost Season 05: DVD Menu Screencaps (Screencaps do Menu do Box da S05)
Screen caps dont do show full effect because there's stuff happening in a few of them. Hurley puts the hotpocket in the microwave...stuff like that.
Fonte: DarkUFO
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pessoal, na loja Saraiva do Shopping Tijuca do Rio de Janeiro, já está vendendo a quinta temporada.
Depois que eu comprei, perguntei pro vendedor se ele sabia que só poderia vender a partir do dia 11/11. Ele me disse que o gerente não estava na loja e que recebeu os DVD's e colocou para venda normalmente.
O engraçado é que tem um promo grande na própria loja dizendo que a venda começa em 11/11/ e, logo abaixo, estavam os DVD's.
Bem, se é conversa fiada ou não do vendedor, o fato é que eu comprei o meu tinha uma pequena pilha de DVD's da quinta temporada que fica perto da fila do caixa.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Hahaha será que foi só aí no Rio, os as Saraiva de São Paulo também receberam o lote?
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Eu concordo com o Henrique.
Já imaginaram no final da série eles lançarem um megabox com as 6 temporadas juntas e ainda um dvd especial com os promos do lost experience e mais outros virais...
É meio impossivel mas... não custa sonhar né?
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
guebis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
LockeVenture escreveu: |
Pessoal, na loja Saraiva do Shopping Tijuca do Rio de Janeiro, já está vendendo a quinta temporada.
Depois que eu comprei,
(...)
Bem, se é conversa fiada ou não do vendedor, o fato é que eu comprei o meu tinha uma pequena pilha de DVD's da quinta temporada que fica perto da fila do caixa. |
Azar do vendedor, sorte sua! Hahaha
Agora, a pergunta que não quer calar... a embalagem ainda é digipak ou digiduplo?!
Porque falaram que a nova de Desperate veio em Amaray, depois da coleção inteira em digipak!
|
|
|
|
MilesStraume
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Compre a prevenda no submarino logo quando o submarino disponibilizou.
Eles mandaram dia 9/11 pra cá e hoje de noite ou amanhã deve ta chegando
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
MilesStraume escreveu: |
Compre a prevenda no submarino logo quando o submarino disponibilizou.
Eles mandaram dia 9/11 pra cá e hoje de noite ou amanhã deve ta chegando |
A minha chegou ontem! Ainda bem que colocaram 1 cd por 'página' novamente. Ainda não tive tempo de ver, mas talvez esse fim de semana é maratona em casa.
|
|
|
|
MilesStraume
|
|
Os extras do box estrangeiro são 3h de duração.
Eles tiraram muita coisa do box daqui do Brasil.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
MilesStraume escreveu: |
Os extras do box estrangeiro são 3h de duração.
Eles tiraram muita coisa do box daqui do Brasil. |
Tiraram mesmo extras? Que b****!
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Cá em Portugal é que ficamos a perder bastante. A 1ª temporada são 5 discos, ao contrario da edição original que são 7 discos! Removeram os extras todos e colocaram 5 episodios por disco!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Depois reclamam quando deixamos de comprar as edições nacionais e passamos a comprar somente os originais nas Amazons...
Ainda bem que estou investindo no meu inglês e em breve espero não precisar mais de legendas...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
É, exatamente sandro.an.
Precisar de legendas eu nem preciso. O problema é que não sou o único que assiste os dvds. Tem meus irmãos, por exemplo, que combram a legenda. Mas o melhor é que os dvds internacionais estão começando a vir com legenda em português sim, agora que o Brasil te ficado todo famoso e importante.
The Big Bang Theory, Supernatural e Fringe são exemplos de boxes americanos com leganda - e áudio! - em português.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
O negocio e migrar pro BD logo, tem uam boa quantidade com legendas e até dublagem em portugues a venda nanos Eua e em alguns outros mercados..
E dificil aguentar essas coisas ridiculas que fazem no Brasil.
Coseguiram cagar aidna mais nesse box da 5º temporada...
Vergosonhosa essa despadronização do box de Lost, e agora pra piorar olha o que fizeram com a primeira temporada:
Fonte
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: