Autor |
Mensagem |
melqui D'black
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos: Nenhum |
De fato, o GP de F-1 além de atrair turistas e gerar mais renda, é o maior espetáculo no mundo da F-1.Pq além de ter história, a pista não dificultou aos pilotos a possibilidade de ultrapassagem.
e o interessante é que o circuito já foi muito criticado, nem sei se passou pela cabeça dos grandões da F-1 tirar esse circuito do calendário
olha, pessoal, eu acho que devem estar esperando um escorregão nosso com o cuidado da pista pra acabar com Interlagos.Eu acho, sim
imagino que tudo que precisamos fazer é cobrar das autoridades(rsrsrsrs, coisa que o povo não faz) pra que o autódromo não saia da F-1
mas o bom seria mesmo se o Herman Tilke ou qualquer outro que desenhe pistas fizesse alguma coisa decente, pq não quero ver marchinha de carros, não...
abraço
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
melqui D'black escreveu: |
mas o bom seria mesmo se o Herman Tilke ou qualquer outro que desenhe pistas fizesse alguma coisa decente |
Herman Tilke = Procissão, desfile de escola de Samba... chamem como quiser
Edit:
Bruno Senna acerta com a equipe Campos para 2010, diz jornal
O piloto brasileiro Bruno Senna correrá ano que vem pela Campos Meta, uma das novas equipes da Fórmula 1. De acordo com o jornal AS, o acordo está praticamente fechado e a presença do sobrinho do tricampeão Ayrton Senna servirá para atrair um grande patrocinador brasileiro para a escuderia.
O jornal afirma que a Petrobras é a principal empresa candidata para investir dinheiro na escuderia, que utilizará motores Cosworth. Bruno Senna formará dupla com o experiente piloto espanhol Pedro de la Rosa.
A viabilidade da equipe na temporada 2010 da categoria está garantida depois do governo de Murcia aceitar um crédito de 25 milhões de euros.
De acordo com o AS, a nova equipe já pretendia apresentar Bruno Senna neste final de semana, em Interlagos, mas preferiram esperar até a próxima semana em Murcia.
Bruno Senna foi vice-campeão da GP2 em 2008 e este ano compete pela Le Mans Series, no qual ocupa a terceira colocação. O brasileiro quase acertou sua ida para a Fórmula 1 nesta temporada, quando fez testes pela Honda e foi cotado para acertar pela Brawn GP.
fonte:
Terra
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Treino Livre 1
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Rubens vencer no brasil seria a pior m**** que poderia acontecer.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
reinaguimar, escreveu: |
Rubens vencer no brasil seria a pior m**** que poderia acontecer. |
Esse é o Reinaldo que eu conheço!
Abraço!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Treino Livre 2
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, Interlagos pra mim é dúbio. O projeto inicial para a reforma de 1989 era fantástico, mas sem o S do senna. Só que foi vetado pelo próprio Bernie Ecclestone, por que permitia um oval externo, e ele não queria encorajar a Indy que na epoca vinha crescendo muito. No final das contas, mataram curvas históricas e fantásticas demais, pra mim Interlagos sem Curva 1, ferradura, curva do sol etc é como Spa sem Eua Rouge (o que também já existiu).
Hoje em dia, uma das grandes características é a forte freiada antes do S, onde se pode abusar bastante pela grande possibilidade de traçado. Outro trecho legal é no seguinte a reta oposta, ali tem muita ultrapassagem. Depois, no final da volta, a curva da junção e do café são curvas dessas que não tem mais hoje em dia, que precisa ser macho e técnico pra fazer.
Já vi hipótese para reforma nova, pescando algumas curvas antigas e eliminado o miolo do laranjinha, que é péssimo. Mas isso, hoje em dia, é caro pacas, e não acho justo que o povo de sampa fique pagando por autódromo em um país que mal tem automobilismo.
Existem algumas possibilidades de custo menor para ampliar a pista para campeonatos regionais, sem precisar mexer no traçado da F1. Aqui:
Lógico que somente a mutilação da pista não foi responsável pelo declínio desse esporte no Brasil, mas sem dúvida ajudou muito. Esse ano, por exemplo, é o primeiro em décadas sem uma Mil Milhas de Interlagos.
Deem uma olhadinha nesse blog:
http://interlagosantigo.blogspot.com/
|
|
|
|
BolaoF12009
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: LOST BRASIL
Treino Livre 3
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
O treino enrolado esse...
E o meu bolão foi pro saco..
espero que pelo menos o barrica me de uma força...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
parabens Rubinho.. foi perfeito hoje...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Booooaaaa Rubinho! Espero agora que você esteja no mínimo com o mesma média de peso dos 8 primeiros.
Button 14°
Vettel 16°
Abraço!
|
|
|
|
melqui D'black
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Caraca, dona Zoca imperou neste treino
Poxa, mas estou feliz com o Rubinho...
Agora, será que ele está tão leve?
será?
se chover amanhã, sera que vai dar tudo certo pra ele?
será que ele veio pro Q3 com o carro realmente pesado pra poder sobrar o bastante pra poder correr na frente por muito tempo amanhã?
CAra, agora é que tá tudo improvável...
pô, se chover muito não ajuda ele...
se fizer sol...talvez ele perca posições nos boxes, pq a prova seria frenética!!!
então, prefiro que o tempo contnue chuvoso vagaroso
que seja o que Deus quiser...
mas acho que houve um golpe de sorte, ou uma intervenção Divina pra que Rubinho estivesse aaê
vamos ver no que dá
abraço, gente
Ah, e vocês têm um apostador a menos amanhã
eu esqueci de apostar
valeu!!!
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Quem diria que eu ia ver isso vivo..
Rubinho tendo sorte..
Melhor ficar quieto e só comentar amanhã...
Editado pela última vez por henriquekoberstain em Sábado Outubro 17, 2009 18:49, num total de 1 vez |
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Barrichello merece cara... como eu comemorei essa pole, pqp! Valeu esperar 2 horas pra ver aquilo. Foi lindo! *.*
Certeza q ele tá mais leve, mas não importa... amanha é bem capaz de estar chovendo e vai ser uma corrida imprevisivel!!!
Sutil em 3º, ahhh se o Fisico estivesse na Force India... Ah se tivesse...
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Boa, Barrica!
Um cara talentosíssimo, mas prefiriu vender a sua alma ao capeta alemão, ficar rico, ao invés de peitar geral e tentar se campeão do mundo ou, ao menos, ter tido uma carreira mais digna.
Sempre defendi a categoria do Barrica, mas tenho vergonha de um brasileiro ter feito um papel tão ridículo por 5 anos seguidos.
No mais, tomara que as coisas deem certo e o cara seja campeão do mundo. Seria um belo atenuante pela estupidez do passado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar